01/06/11

Vídeo emocionante



















Só agora a noitinha eu tive a oportunidade de ver o vídeo da homenagem feita pelo presidente Mauricio Assumpção ao Gerson, no programa Jogo Aberto da última segunda-feira.

Emocionante.

Parabenizo o presidente botafoguense pela iniciativa e justa homenagem feita a um dos grandes e maiores craques da nossa história.




SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Rodrigo! Que vídeo bonito! Um homenagem linda e merecida. Mas ... vou imitar você e ser um pouquinho chato rsrs.. se a camisa em homenagem ao Gerson for aquela mesmo...aff
O Botafogo deveria lançar uma camisa da época que o Gerson jogou, de preferência a de 68, para lembrar nosso título. A camisa que o Omissão mostrou é assim assim.

Um abraço.

Ecio henrique disse...

ROdrigo, eu evito assistir esses programas (tv aberta é uma bosta e 70% do tempo falam do Flamengo e o resto que se foda) como já é conhecido a Fla-press !jornal então e absurdo aqui no rio a Fanática torcida pelo império do mal e discarada em colocar sua prefÊncia clubística em primeiro lugar ! ao ponto de um jogo decisivo do vasco na semana passada e capa dos jornais tinha Ronaldinho gaúcho . mais enfim.
Estava em casa na hora que meu irmão estava assistindo! vou dizer meu amigo !só o Botafogo tem essa magia como seu torcedores e ídolos!
eu fiquei emocionado na hora ! justa homenagem!

abraço Rodirgo

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Marconi, fecho contigo. Eu tb preferia uma camisa retrô e não gostei do modelo proposto.

Ecio, eu tb não tenho costume de ver mesas redondas. Essa, nunca vi, pois aqui no ES não passa. Mas o Gil me enviou um torpedo no momento em que passava e só hj vi o vídeo, que convenhamos, é bem legal, né?

Abs e SA!!!

Levi disse...

Um dos gigantes do futebol mundial. Vestiu e honrou a Gloriosa alvinegra.
Desfruto da honra de ter uma foto com ele. Está aí na Galera do CB.
Abraços.

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Levi. Está aqui na Galera do CB. Infelizmente não tive a oportunidade de ver esse monstro jogando!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Boa Homenagem merecida ja tava mas doque na hora disso acontecer.
Mas cortando o assunto Rodrigo vc sabia que o botafogo e tricampeão mundial 4 vezes campeão do brasil sem contar com 95 bom eu não sabia tenho 14 anos meu pai e flamengo minha mãe e fluminense so o meu avo que era botafoguense mes ele faleceu era ele que me contava as historias do botafogo.Bom ainda bem que tem internet rsrs
Thiago

Rodrigo Federman disse...

É, Thiago. E ainda faltam muitos craques para mais homenagens, né?
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Cara, emoconante. E eu tive a sorte de ver esse monstro da bola jogar. Que saudades. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, muito legal ver o Canhotinha emocionado, né?
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Meu amigo não preciso lhe dizer que as lágrimas brotaram e muito quando vi ao vivo.
Fiz um comentário na postagem anterior falando sobre a espera do Gilberto e falei sobre esse vídeo, mas alguns comentários que tenho feito não estão sendo publicados aqui e em outros blogs. Já vi reclamações de outros Botafoguenses sobre isso em outros espaços e acusam o google.

Beijos no Daniel e Fabiana!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Gil! Muito emocionante mesmo, amigo. Que estranho, os seus comentários não tem chegado para a aprovação então. Esse chegou normalmente, mas os outros não.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

alguns viram o Didi, outros o Garrinhcha, outros o Jairzinho, outros o Gerson, outros o Nilton Santos, outros o... são tantos e pra tantas e diferentes idades. esse é o Botafogo. uma pintura digna de Michelangelo.
Quem fala em Gerson, lembra do Botafogo, não tem jeito.
jacob

Rodrigo Federman disse...

É verdade, pai.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Grande Rodrigo, realmente eu sou um felizardo, pois tive o privilégio de ver ao vivo e a cores todas essas feras, tanto em treinos como em jogos.
Graças ao meu pai, iniciei a minha jornada alvinegra em 1948,vendo o FOGÃO ser campeão com Paraguaio, Geninho, Arati,Bob, etc.
Vi também a dupla de artilheiros, Dino e Vinicius, que logo foram para a Itália. Quantos jogadores sensacionais...Um abraço do JOTA

Rodrigo Federman disse...

Bota felizardo nisso, Jota! rs.
Abs e SA!!!

Reinaldo disse...

Esse cara teve um problema médico em 1966 e foi chamado até de covarde pela imprensa da época, quando da perda do título mundial. Pois retornou em 70 e fez o que fez, já não jogava no BFR.
Tinha uma personalidade que fazia tremer a turma da imprensa, c... e andava pros home da latinha (como diziam na época), liderava o time como ninguém. Era o "CARA", realmente.
Prá mim foi o melhor jogador de 70, só não fez chover...
No Botafogo... SAUDADES!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Reinaldo!
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Mais um pra galeria né Rodrigo? Se o Botafogo fosse colocar uma estátua pra cada ídolo que vestiu sua gloriosa camisa, o Engenhão ia ficar parecido com aqueles Pantheões Romanos. Enquanto alguns times adorados pela imprensa, só precisariam de um puleiro pra pendurar seus galos!!!!
SALVE LOCO E MAGO ÍDOLOS.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! É verdade, Ari. O Botafogo é o único clube que precisa analisar certinho quem será homenageado, para não cometer injustiças, afinal, são muitos ídolos eternos.
Abs e SA!!!

jacaré disse...

Rodrigo, é indiscutível que o Gerson era craque. Mas, eu não faria homenagem ao um jogador que nunca falou ou nunca fala bem do time que o levou ao patamar de ídolo nacional, no caso o nosso Glorioso. O negócio do Gerson é lamber o florminenC. Da mesma forma que não topo o Zagalo, que não sabe se é framengo ou Botafogo. Homenagem eu faria ao Mendonça, que támbém era craque, mas que passou por uma geração de jejum de títulos... esse merecia.

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, concordo em relação ao Mendonça, que inclusive já foi homenageado com uma camisa tb. Mas no caso do Gerson, discordo do amigo. Ele é torcedor assumido do Unimed FC, mas até aí, normal. Já o ouvi falando muitas vezes - e BEM - do Botafogo, cara. Diferente do Zagallo, que sempre fala mais do LIXO do que qualquer outro.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

cresci escutando meu pai escalar o time de 48:
Oswaldo Baliza; Gérson dos Santos e Nilton Santos; Rubinho, Ávila e Juvenal; Paraguaio, Geninho, Pirilo, Otávio e Braguinha.

Por falar nisso,
Rodrigo, uma estátua que deve ter lá no Engenhão é do Didi. Merece.

Jaime

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Jaime! O Didi tb merece uma estátua!
Abs e SA!!!