A comunicação do Botafogo para com o seu torcedor continua sendo muito ruim. Isso, quando acontece. Geralmente, após pressão e/ou alardes nas redes sociais.
Por exemplo, eu tenho várias dúvidas que ainda não li nada oficial vindo do clube. Se algum amigo do CB souber responder, agradecerei bastante:
1- O Léo Linck desembarcou no Rio de Janeiro há uma semana, se apresentando como novo jogador do Botafogo...
...e até agora, nada de anúncio. Nem mesmo, informação se ele já está trabalhando com os companheiros ou quando ficará à disposição.
2- O Luiz Henrique foi comprado pelo Zenit e no dia seguinte estava rumo ao Catar para se apresentar aos russos. O Botafogo fechou praticamente no mesmo período e o Artur só se despediu dos colegas na noite de ontem. Ou seja, vendemos e o cara já começa a trabalhar lá. Compramos e o o reforço ganha dias para planejar a viagem para o Brasil.
3- Esperaremos o Jair voltar da seleção sub-20 para exames médicos minuciosos e, só então, oficializarmos a sua contratação. Até aí, certíssimo, pois o zagueiro tem uma cirurgia no joelho em seu currículo. Mas enquanto ele ainda não é jogador do Botafogo, por que liberamos o Tiquinho para treinar com o Santos, sendo que, a princípio, ele faz parte da negociação entre os clubes? Ou o time paulista comprou o Tiquinho independente da situação do Jair?
4- Por fim, a mais emblemática das dúvidas: E o Jeffinho? O que realmente acontece?
Enfim, isso foi pensando rápido. Certamente, tem outros assuntos inacabados ou que geram mais dúvidas.
E aí, alguém consegue responder?
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!