18/08/11

Muuuuito interessante
























Palavras do Caio Jr., após a derrota de ontem:

"- Não foi um jogo interessante para quem assistiu, mas na parte tática foi interessante para nós. O Inter tinha posse de bola mas não conseguia infiltração. Sabíamos que havia a bola alta do Inter, e entrou uma com o Damião".

Meu comentário: O que significa "a parte tática foi interessante para nós" em uma derrota? E perdemos em uma jogada que já "sabíamos", me desculpe, mas não foi nada interessante para nós. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

25 comentários:

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Não é melhor colocar logo o nariz de palhaço ou de idiota?!
Nós que ficamos irritados, dormimos mal, mal humorado, sendo sacaneado pelos "co-irmãos" e tendo que defender o indefensável! Brigamos e discutimos, mas no fundo sabemos que os caras são medíocres! Sabemos que os caras (dirigentes, jogadores, comissão), não possuem o espírito nobre dos Botafoguenses, principalmente daqueles que engrandeceram o clube.
Levaram anos para tornar o clube e sua história Gloriosa!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

É, Gil. Depois de uma derrota jogando mal a beça, somos obrigados a engolir que foi "interessante". É mole?
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Sem um banco pelo menos aceitavel, só nos resta, lamentar a ausencia dos que não foram, fui dos que mais pediu a volta do MAGO, e agora peço mais uma vez, volta pro banco MAGO! até se recuperar, pois como está é que não vai dar, e olha que niguem torce mais por esse cara do que eu. E aí vem a pergunta, quem o substituirá? com a palavra o planejador-mor senhor anderson lamas digo barros.

Reinaldo disse...

Quantos gols levamos, já, de bola levantada na área??? Nos últimos 3 ou 4 anos? ao menos uns 100, garanto que mais de 90%.
Pergunto, onde fica essa tal de parte tática,interessante pro adversário, isso sim, se nem a técnica de atuar defensivamente sequer treinamos? (só pode ser isso, não treinamos, pois tudo é repetido nesse time), cruzamentos sem que o adversário seja, sequer, acossado; defesa sempre marcando a bola, o adversário sempre tá livre na área; faltas INDECENTES na lateral do campo, cometidas sem a menor necessidade, que se transformam em quase gol (nessa sequer pode o adversário ser acossado); bola metida nas costas dos zagueiros e laterais sem qualquer cobertura, enfim...
Ontem esse cidadão, substituto do JS, fez uma declaração de que deveriam ser tomadas sérias precauções quanto aos FANTÁSTICOS (não sei em que) atacantes do adversário, tudo bem. O que esses caras sabem fazer?? Cabecear, concluir bolas cruzadas e atravessadas na área, quantas vezes isso aconteceu, sem que nossa defesa interceptasse a passagem da bola?? Três por cima, uma inclusive concluída pelo zagueiro deles, com duas excelentes defesas do Jeff e o gol; uns três ou quatro, mais chutes que bolas enfiadas, tudo passou por ali, sem qualquer ação de nossa defesa e meias de contenção.
Se tem uma coisa que não admito no futebol, principalmente através dos laterais, alas, seja lá o que for, e dos designadoa à cobertura, é a liberdade para os cruzamentos, isso é e sempre será mortal, pior até que as bolas paradas quando se pode armar a defensiva.
Sem treinamento não dá, tem zagueiro nosso, que marca dois ou três gols em um ano, que já se acha merecedor de Seleção... faça-me o favor...
Rodrigo, perdoe-me, sempre fui e demonstrei ser aqui, em relação ao nosso clube, bastante otimista, mas no futebol de hoje, praticado em todo Brasil, deu prá bola... tá muito fraco, os gringos aprenderam conosco e, pior, se desenvolveram. R onaldinhos e Neymares só jogam futebol contra defensores brasileiros.

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Reinaldo. Perfeito, caro amigo. Não tenho o que acrescentar. Concordo da primeira à última letra.
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

O CJr devia parar de trololó e assumir a responsabilidde de efetivar o Lucas na LD e mandar o Maico pro banco, já.

Rodrigo Federman disse...

Meduna, pior que eu acho que ele não fará nem um e nem outro.
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Ô jogo ruim de se ver.
O Maico em momento nenhum se entendeu c/ o Cortez e vice versa.
A única coisa boa de se ver foi a categoria do Renato.
SAN

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Meduna.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Ainda de longe, sem acentos e cedilhas e sem ter visto o jogo.
Se jah sabia, porque tomou o gol? Nao ha explicacao para isso. Ou melhor, ha sim: comeca com BU e termina com RRICCE, ou seja burrice. Burrice em escalar Alessandro e Maicossuel. Ainda nao vi o tal FM jogando, mas, pelos comentahrios, eh mais um inutil.
Post anterior: Maicossuel deu um drible no molambinho e fez um bom jogo contra o Vasco, ha dois anos.
Somente por isso, virou o tal de idolo!! Esse cara eh um engodo e jah faz tempo que venho falando nisso por aqui.
Abracos

Rodrigo Federman disse...

Fala, Levi. Como diz o Patinhas, o Caio Jr. irrita com esse ar professoral.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vai filosofar assim lá na pqp.

Não a dúvidas que o estilo e educação são outros, mas que faz lembrar certa figura faz.

Tremendo cagão. Baixou a cabeça para o neandertal do Alessandro e também não tem coragem para barrar o Maicosuel.

BillGF

Rodrigo Federman disse...

É, BillGF....o Caio Jr. tá enchendo o saco com esse monte de teoria de meia tigela.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Treinar jogadas e fundamentos ele não faz, mas falar é com ele mesmo e o pior acha que tá certo....
Somos burros ou idiotas ??

Ps: Vamos gente , vamos elogiar ...o que ??

Alex -Juiz de Fora - Mg

Anônimo disse...

Rodrigo
A Grande diferença do time é o L.A. hoje representa quase 50% em garra,liderança,finalização,cabeceio e vontade de ganhar não respeitando adversário,com 3 vitórias consecutivas, ele não jogou perdemos.Quando o mesmo não joga eu perco a confiança total no time e apesar de improvisado ficamos dependente do Elkesson e o Jeferson lá atrás o Renato deu uma boa qualidade ao meio e porque o Caio Jr. não adianta o Renato e coloca o Lucas Zen como titular é uma boa saída pois o Felipe Menezes é uma lástima.Sábado sofreremos para ganhar do galo sem o L.A. e vamos depender do Elkesson. Antonio Carlos e Fabio Ferreira continua com o slogan se apertar confessa; pois são bastante limitados técnicamente, se tivessesmos o Max ou o Castigo no gool teriamos que jogar no esquema da lenda com 5 zagueiros 4 meio campo e 1 na frente ou 10 atrás.


Saldanha
Salvador - BA

Rodrigo Federman disse...

Alex, ele deve pensar que somos os dois.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Saldanha, eu aumentaria esse percentual de importância do Loco, hein?
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

É muita teoria prá pouca prática CJR, o torcedor não tá interessado nisso, e tem mais, p´ra´quem fala tanto em sistema, tática, posse de bola, etc, escalar o Maicosuel fixo na ponta-esquerda é de uma burrice tática sem tamanho, é desconhecer as características de um jogador que foi você mesmo que lançou, sem contar que o Maic tá muito mal em todos os sentidos. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, além de se contradizer demais, o Caio Jr. tb parece estar perdidinho no que diz respeito ao conhecimento do "pé de obra" que tem à disposição.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Embora atrazado vou dar o meu pitaco sobre o jogo de ontem.
A derrota não foi nenhum absurdo, tendo em vista que o Botafogo oscila muito durante o campeonato.
E tambem não podemos desprezar o time do Inter mesmo desfalcado. A meu ver o jogo foi equilibrado, com poucas chances reais de gol, só que numa das muitas falhas da nossa defesa, saiu o gol deles, fazer o quê ?
O que tem me procupado, não é falta desse ou daquele jogador, e sim a falta de padrão de jogo, esse é o nosso maior problema, ontem por exemplo, todos os rebotes caiam sempre nos pés do Inter. Outra coisa, além da lentidão do Menezes, tivemos aquele erro grotesco do jumento e do Fábio "bundada" que comprometeram a nossa atuação.
Sem entar no merito da falta do Elkesom e do Caneludo, acho mesmo é que faltou é competencia tática, e quem sabe um pouco mais de ousadia, nada além disso.
O que tem me incomodado bastante, é a euforia que toma conta da torcida em dados momentos. Vencemos o Vasco com autoridade, o que bastou pra no dia seguinte, o Cortês virar um "Nilton Santos" o Alex virar um novo E'to e por ai adiante. Logo veio America-MG e nos pôs no devido lugar, embora a vitória tenha chegado pra nós.
Portanto amigo, pra mim nada de oba-oba, vamos dando um passo de cada vez, sem alardes e festividades, o campeonato e longo e durissimo, não cabe purpurina e serpentinas antes da hora.
Penso que o Herrera está precisando de uma multa pesado, pela imensidão de cartões que toma, isso tá virando rotina. O Marcelo Mattos é outro que adora um cartão, mas como é marcador tem um atenuante, mas atacante colecionar cartão é dose.
Quanto ao Caio Jr é melhor nem comentar ás suas declarações, elas são de uma infelicidade total. Eu não estou afim jogar "perolas aos porcos".

Abs.

Patinhas.

Anônimo disse...

A Barração do Lucas e escalar Alessandro mapa da mina fora do Rio de Janeiro o Caior Jr. está pensando que somos trouxa e não entendemos patavina de nada de futebol.

Saldanha
Salvador - BA

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Patinhas. E muitas vezes sou chamado de pessimista justamente por pensar igual. Enquanto muita gente fica cega nas vitórias, prefiro manter os pés no chão. E repito: O time ainda não tem "a marca" de campeão, que só os campeões tem!

Saldanha, sem contar que isso só dificulta o processo de adaptação e ganho de ritmo de jogo para o Lucas, né?

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahahha. Patinhas, eu diria que é tragicômico! rs.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Foi interessante perdermos 3 pontos tomando um gol de uma jogada que é a única que consegue fazer esse time do inter. Foi interessante que a zaga não conseguiu cortar nenhuma bola cruzada dentro de nossa área, ainda bem que temos o São Jeferson.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

É, Ari. Os caras ainda conseguem achar algo interessante. Brincadeira, né?
Abs e SA!!!