16/08/11

Primeira opção no banco


















Notícia retirada do site Globoesporte:

"Caio e Everton voltam a treinar com o restante do grupo do Botafogo.

Atacante pode ser liberado já para a partida contra o Inter. Meia, que não atua há 45 dias, está em fase final de recuperação da cirurgia no ombro".

Meu comentário: Por mais que o Alex esteja em um bom momento, ele não tem o "peso" do Loco. E nem mesmo a volta do Caio ameniza a ausência do atacante uruguaio. Agora, é inegável que o Caio ficando disponível, podemos comemorar uma coisa: A chance de vermos o horrível Alexandre Oliveira em campo diminui.

Menos mal.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

cachorro disse...

eu nao sei como o caiojr teve coragem de pedir esse jogador, ainda tem cara de pau de colocar em campo, acho que até eu jogaria melhor ali no ataque do fogão, pior atacante que vi nos ultimos tempo no bota, pior que ele que me lembro que jogou no fogao só o zagueiraço BANDOCH em 99 hahahahha alguem se lembra?

Marcos Moura disse...

Oi, Rodrigo. Acho o Caio uma boa opção no banco. É o único reserva com velocidade para mudar um jogo. O Caio precisa se atirar menos, passar mais a bola, mas acredito que ele vai evoluir. Ele, o Alex e o Cidinho são boas opções. Mas é claro que o Loco é outra coisa, outro nível. Um grande abraço

Rodrigo Federman disse...

Cachorro, como no futebol muita coisa é sujeita, não duvido nada que seja apenas um favor ($), entende?

Concordo, Marcos. Aliás, as características do Caio fizeram falta nos últimos jogos. Tb gosto dele e até acho que ele amadureceu um pouco.

Abs e SA!!!

Reinaldo disse...

Aos "otimistas" aqui de plantão, retirei o texto do site fogão net e o recomendo a uma reflexão; o Mauro tem total razão, acreditem, acontecia mesmo com, pasmem, Quarentinha, N.Santos, Garrincha, Gerson e muitos outros ídolos consagrados, da forma como relata, é do nosso DNA. http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=20272&t=colunista+elogia+trabalho+de+caio+junior+e+comenta+pessimismo+alvinegro

Agora mesmo, presenciando o episódio das cadeiras, pq preferimos nos indignar relacionando o fato das cores pertencerem ao "pior dos inimigos", se poderíamos nos alegrar releacionando-as a clubes muito queridos no RJ como América e Bangu? Afinal, as duas cores referem-se aos dois clubes e não ao "maligno" Questiono, então, pensando de forma equivalente, pessimista, não seria melhor lutarmos para alterar, então, nossas cores, passando-as para, vejamos, amarelo e branco, uma vez que o preto é o outro lado do "clube do mal"?
Felizmente, a volta do Caio me deixa muito otimista por poder me ver livre de Alexandre Oliveira; isso até que o último se mude para um outro clube e faça seus gols contra nós (como Fahel no Bahia e Edson do Figueirense, recentemente). Rsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Reinaldo, como respondi (e justifiquei) no post anterior, discordo frontalmente do que foi escrito pelo jornalista.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, e tem quem goste (risos). O próximo post será sobre esse assunto.
Abs e SA!!!

Diego Vianey disse...

"O técnico Caio junior vai fazer três mudanças na equipe titular para a partida contra o Inter. O lateral Alessandro retorna ao time no lugar de Lucas. Outra novidade é a entrada de Alex no lugar de Loco Abreu, machucado. O atacante participou de parte do segundo tempo do jogo contra o América-MG, no último sábado, e marcou dois gols na vitória do Alvinegro por 4 a 2.
Quem também ganha nova chance na equipe é Felipe Menezes, que substituirá Elkeson, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo."

Fonte: Jornal o Lance e Lancenet.com

Não, não é possível...

Federman, me fala que é engano.

SA

Diego Vianey

snoopy em p/b disse...

será?

ari dias disse...

Concordo, o Alex tá na frente da fila, pois vem jogando bem, espero que ele mantenha a boa fase e deixe o dele nas redes do inter. O Caio é mais uma boa opção se estiver em forma.
SALVE LOCO ÍDOLO.

FLAVIO SILVEIRA disse...

Em compensação vamos ter o "presidente" de volta a lateral.....

Rodrigo Federman disse...

Diego, eu tb adoraria que fosse.

Assim esperamos, né, Fabião?

Ari, e o mais importante: Chega de AO.

Flavio, na verdade ele nunca saiu. Essa é a mais pesada das nossas cruzes.

Abs e SA!!!