23/09/11

Ai, meu Deus...


















Feliz (com razão) após a boa vitória sobre o Grêmio, o técnico Caio Jr. falou (na entrevista coletiva):

"- É preciso ressaltar também a atuação do Alessandro, que jogador nós temos! Ele passa experiência e segurança. O torcedor precisa entender por que ele faz parte do elenco e é um líder do grupo".

Alguém sabe dizer se houve pergunta sobre o "presidente"?

Juro que começo a temer pela volta do Alessandro no próximo domingo...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

jacaré disse...

Eu acho que o Caio Jr. já teve experiências ruins com outros elencos, tipo "raçha" e "panelas", talvez quando estava no lixão e tal, então ele fica meio que "puxando o saco" de todo mundo, com medo de alguém começar a atrapalhar o ambiente (vide Márcio Azevedo).
Creio que o Alessandro, apesar de ser péssimo jogador, deve ter um bom relacionamento com os demais atletas e ser uma boa pessoa, até mesmo influente (até porque estão chamando ele de presidente, igual nós chamamos). Daí, o Pardal fica com esse discurso bobo.

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, o preocupante é ele enaltecer mais o presidente do que a vitória do time. rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Também acho que o C Jr está fazendo política ao elogiar o presidente, e acho isso certo, pois mantém boas relações com com um dos líderes do elenco e evita um possível racha. Só não precisa dizer que o Alessandro é um grande jogador, aí é demais, e pior, ficamos na triste espectativa de vê-lo titular novamente. Abs e SB!

disse...

hahaha ! Rodrigo, eu fico imaginando sua cara de pavor quando pressente que o Alessandro possa ser titular de novo !
Eu acho que o jacaré tem certa razão, ele puxa o saco de todo mundo pra todo mundo ficar de bem com ele e com isso ele vai levando na maciota.

Saudações Botafoguenses

Albanohard disse...

Acredito que o pensamento do Caio Junior deve ser esse: "Pô o cara é ruim, não joga mais entre os titulares, mas gosta do Botafogo, é um cara que ajuda no que pode (caso M.A), é um cara "bacana"... Bem vou falar meia-duzia de coisas legais sobre ele numa entrevista pra justificar a presença dele ainda aqui e pronto.

Não acho o ideal essa camaradagem toda, é claro que o Alessandro quando joga no máximo fica naquela de tentar não atrapalhar, mas vai que com esse marketing de bom moço, raçudo e atleta experiente algum outro time se interessa?

Abraços e Saudações Alvinegras!

jorgeFS disse...

Ai meu Deus mesmo, deixa o presidente no banco, e no decorrer do segundo tempo quem sabe, que ele é um grande cara, disso ninguem tem duvida, mas o resto deixo por conta do CJ, só espero que ele não faça mais uma das suas, com suas modifacações malucas.

Anônimo disse...

Olá, Rodrigo.
Se ele ficar só na conversa e no discurso, ele tá certíssimo.
O alessandro jogou bem, não mais que isso. cumpriu um razoável papel em campo. mas deixou espaços do seu lado.
não tem essa de que ele vai entrar de cara.
o Caio sabe que o Lucas tem sido um dos pontos fortes do time e responsavel tb pela ascensão do FOGÃO!!

VAMOS LOTAR NOSSO CANIL.
eu não falei que iriamos colocar mais gente que a torcida do mulambo? confirmado in LOCO.

abs,
Jaime

Anônimo disse...

Meu caro Rodrigo, reproduzo abaixo um texto que acabei de ler no VA.

"O time para ser campeão precisa de “badboy”.
Não necessita ser craque, tem que ser MACHO.
Partir pra cima do adversário, chamar na “reponsa” os colegas e não tremer.
Temos ANTONIO CARLOS, ALESSANDRO E LOCO ABREU.

ALESSANDRO partiu pra cima do Mirales informando bem alto no seu ouvido quem mandava naquele setor do campo. O cara mudou de lado.
EL LOCO deu esporro ainda dentro de campo, no Cortês e Elkeson.
Alessandro e El Loco entram em campo com gana de ganhar, sem medo de adversário. sem se preocupar com a arquibancada e imprensa."

Embora não os considere grandes jogadores, concordo com o que foi escrito.

Por isso, não entendo a sua raiva contra o Alessandro. Claro que ele não é fera,nem excelente jogador,mas no nível do futebol atual ele é útil em partidas tipo a de ontem.
Você defende o Herrera, que tem raça,etc, mas quase sempre é um zero à esquerda.
Aí eu pergunto, em que fundamento do futebol ele é melhor que o Alessandro ? Deixo bem claro que não sou fã do seu futebol, mas acho a sua perseguição muito injusta.
Respeito a sua opinião, sei que você não dá o braço a torcer,etc, mas tente ser menos injusto com quem sempre procura defender o nosso clube e honrar a nossa camisa. Mesmo com um futebol razoável, ele tem sido muito útil ao grupo, sendo agregador e ajudando os mais jovens.Por que esculachar um cara desses?JOTA.



O time para ser campeão precisa de “badboy”.
Não necessita ser craque, tem que ser MACHO.
Partir pra cima do adversário, chamar na “reponsa” os colegas e não tremer.
Temos ANTONIO CARLOS, ALESSANDRO E LOCO ABREU.

ALESSANDRO partiu pra cima do Mirales informando bem alto no seu ouvido quem mandava naquele setor do campo. O cara mudou de lado.
EL LOCO deu esporro ainda dentro de campo, no Cortês e Elkeson.
Alessandro e El Loco entram em campo com gana de ganhar, sem medo de adversário. sem se preocupar com a arquibancada e imprensa.

OTIMISTA disse...

ACHO Q NAO ENTENDO NADA DE FUTEBOL MESMO. ALESSANDRO JOGOU BEM?? FOI UM FESTIVAL DE PATAQUADAS.

jacaré disse...

Rodrigo, tinha até me esquecido do ex-molambo Juan. Domingo, quem sabe o Maic dá um baile nele. A torcida vai pegar no pé!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, só não entendi porque fazer política em uma partida onde todos se superaram e em que o Alessandro entrou no intervalo e não fez nada diferente do Lucas.

Caracas, Gê...só de imaginar essa hipótese, logo me dá coceira no corpo todo. Rs.

Albano, é mais fácil isso resultar em renovação contratual do que interesse de outros clubes. Heheheh.

Jorge, no banco o Alessandro é insubstituível. rs.

Jaime, eu fico preocupado...pois vai que o Caio Jr. considero o Alessandro bem melhor do que o Lucas, né?

Jota, eu não falei que o Alessandro jogou mal. Disse que ele atuou do mesmo nível do Lucas. Só não sei porque todos em GS tem essa tara por ele. Não é perseguição, apenas me impressiona como um cara consegue permanecer mais de 4 anos em um clube de ponta, apenas por uma "suposta raça", que juro, acho bem diferente do Herrera. E digamos que seja parecida (ou igual), o argentino - em menos tempo de casa - já fez muito mais do que o lateral/presidente. Mas enfim, se ele continuar no banco, por mim está ótimo. Lá é mesmo o seu lugar. Só aproveitando, tb discordo do que falou sobre o AC. Não o vejo como esse tipo de jogador símbolo de raça,raiva, malandragem. Mas claro, opinião cada um tem a sua e respeito quem pense assim.

Otimista, o de sempre. Rs

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, se eu sou o Maic, vou pra cima do Juan com toda a maldade do mundo. Hehehehe. O problema é que o Caio Jr. o tem escalado na esquerda e aí dificilmente veremos esse duelo.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Já comprei meu ingresso e tenho certeza que domingo veremos esse duelo: anão de jardim X MAGO, bom e aí todo mundo sabe quem ganha o duelo. Tomara que o José Roberto Rato não comente o jogo!!!
SALVE LOCO ÍDOLO E PRA CIMA DELES MAGO.

Marcelo lopes disse...

Experiência ele pode até passar(de preferência no banco),mas segurança,difinitivamente NÂO!!O cara erra até cobrança de lateral!!!

Dá-lhe Fogão!!!

Rodrigo Federman disse...

Ari, será uma linda festa!

Tb acho, Marcelo. Experiência e coleguismo o Alessandro até pode ser craque, mas segurança (no futebol) definitivamente não é o seu forte. Rs.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

PARA TUDO !!!!!!!!!!!


Alex -Juiz de Fora -Mg

Rodrigo Federman disse...

Demais, né, Alex?
Abs e SA!!!