Ontem o amigo PC Guimarães me falou sobre a difícil situação (de saúde e financeira) do Russão e hoje o Vestiário Alvinegro também comentou sobre o ilustre (e histórico) torcedor botafoguense:
"O ex-chefe da 'Folgada' teve de amputar uma perna devido a uma infecção causada pela diabetes. Ele passa bem, mas vive um momento delicado financeiramente. A diretoria está dando uma ajuda. O presidente do conselho deliberativo do Botafogo, doutor Luiz Eduardo Vaz Miranda, esteve no hospital fazendo uma visita a Russão. 'Pedi que nada faltasse em nome do clube. O Departamento Social está mobilizado. Não vamos deixá-lo desamparado', disse. Quem desejar ajudar Russão pode fazê-lo entrando em contato com o Movimento Carlito Rocha (MCR) através do sócio Carlos Hilburg. A rifa custa R$ 20 e o vencedor terá como prêmio uma camisa oficial com o autógrafos dos jogadores. O telefone para contato é: 82948384. Ou pelo endereço eletrônico email chilburg@hjm.com.br. A rifa tem 100 números".
Força, Russão!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
11 comentários:
rodrigo, li no VA que a diretoria esta dando uma força pro russao, bancando parte do que esta sendo gasto com ele. E li agora ha pouco que jobson pegou 6 meses (apenas) de suspensao. Ele fica "limpo" a partir de março do ano que vem. Se eu fosse a diretoria do Fogao, venderia ele no ato! É uma bomba relogio, que definitivamente, nao pode mais estourar em nossas maos.
SAN
Russão é muito mito ...
Lembro quando era criança nos jogos em moça bonita ele vestido de cachorro era uma atração aparte ...
Força Russão ..
SA ..
Sim, Anderson. Li o mesmo sobre a ajuda do Botafogo ao Russão. E tb concordo: Na primeira oportunidade que tiver, o clube deve vender o Jobson.
Bons tempos da Folgada, né, Alex?
Abs e SA!!!
Bons tempos pena que não pude aproveita muito era muito novo ainda ...
E eu porque logo me mudei para o ES, Alex.
Abs e SA!!!
Rodrigo,
Dias atrás mexendo no armário, achei minha carteirinha de "Folgado" com a assinatura do Russão. Eu nem sabia que ainda possuia a tal carteira, agora virou uma reliquia.
Força Rusão..
Patinhas.
Que legal, Patinhas! Eu tenho uma vaga lembrança de - há muitos anos atrás - uma partida em Caio Martins (Botafogo x Bahia, isso não esqueço) em que meu pai e eu ficamos ao lado da Folgada. O Russão botava medo! rs.
Abs e SA!!!
lembro dele jogando uma cadeira de rodas dentro do campo de Marechal.
Era um jogo à tarde, no meio da semana, idos da década de 80.
Simplesmente hilário.
Jaime
Hahahaha! Nego morria de medo dele, né, Jaime?! rs.
Abs e SA!!!
Esse sim merecia uma ajuda de custo pelo amor ao Botafogo! Grande Russão! Agora não acreditei na tal ajuda de custo ao Jobson! Segundo a nota, informaram que ele não teria se preparado, economizado, pra aguentar os meses que vem pela frente...PUTZ!!! Ganha em um mês o que muito trabalhador não ganha no ano todo e cansou de gastar na gandaia, abusando das várias e várias chances que o Botafogo deu pra ele. Agora vem posar de coitado mais uma vez, é sempre assim! Ajuda de custo é o cacete! Manda ele ficar de poteiro, limpar piscina, etc...
Jefferson, muito legal o Botafogo ajudar o Russão. E cara, fecho contigo quanto a ajuda ao Jobson! Não ferra, que trabalhe na portaria de GS então.
Abs e SA!!!
Postar um comentário