14/09/11

Força, Russão!




















Ontem o amigo PC Guimarães me falou sobre a difícil situação (de saúde e financeira) do Russão e hoje o Vestiário Alvinegro também comentou sobre o ilustre (e histórico) torcedor botafoguense:

"O ex-chefe da 'Folgada' teve de amputar uma perna devido a uma infecção causada pela diabetes. Ele passa bem, mas vive um momento delicado financeiramente. A diretoria está dando uma ajuda. O presidente do conselho deliberativo do Botafogo, doutor Luiz Eduardo Vaz Miranda, esteve no hospital fazendo uma visita a Russão. 'Pedi que nada faltasse em nome do clube. O Departamento Social está mobilizado. Não vamos deixá-lo desamparado', disse. Quem desejar ajudar Russão pode fazê-lo entrando em contato com o Movimento Carlito Rocha (MCR) através do sócio Carlos Hilburg. A rifa custa R$ 20 e o vencedor terá como prêmio uma camisa oficial com o autógrafos dos jogadores. O telefone para contato é: 82948384. Ou pelo endereço eletrônico email chilburg@hjm.com.br.  A rifa tem 100 números".

Força, Russão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Anderson Silva disse...

rodrigo, li no VA que a diretoria esta dando uma força pro russao, bancando parte do que esta sendo gasto com ele. E li agora ha pouco que jobson pegou 6 meses (apenas) de suspensao. Ele fica "limpo" a partir de março do ano que vem. Se eu fosse a diretoria do Fogao, venderia ele no ato! É uma bomba relogio, que definitivamente, nao pode mais estourar em nossas maos.

SAN

Alex [BFR] disse...

Russão é muito mito ...
Lembro quando era criança nos jogos em moça bonita ele vestido de cachorro era uma atração aparte ...
Força Russão ..
SA ..

Rodrigo Federman disse...

Sim, Anderson. Li o mesmo sobre a ajuda do Botafogo ao Russão. E tb concordo: Na primeira oportunidade que tiver, o clube deve vender o Jobson.

Bons tempos da Folgada, né, Alex?

Abs e SA!!!

Alex [BFR] disse...

Bons tempos pena que não pude aproveita muito era muito novo ainda ...

Rodrigo Federman disse...

E eu porque logo me mudei para o ES, Alex.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Dias atrás mexendo no armário, achei minha carteirinha de "Folgado" com a assinatura do Russão. Eu nem sabia que ainda possuia a tal carteira, agora virou uma reliquia.

Força Rusão..

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Que legal, Patinhas! Eu tenho uma vaga lembrança de - há muitos anos atrás - uma partida em Caio Martins (Botafogo x Bahia, isso não esqueço) em que meu pai e eu ficamos ao lado da Folgada. O Russão botava medo! rs.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

lembro dele jogando uma cadeira de rodas dentro do campo de Marechal.
Era um jogo à tarde, no meio da semana, idos da década de 80.
Simplesmente hilário.

Jaime

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Nego morria de medo dele, né, Jaime?! rs.
Abs e SA!!!

JeffersonBFMoreira disse...

Esse sim merecia uma ajuda de custo pelo amor ao Botafogo! Grande Russão! Agora não acreditei na tal ajuda de custo ao Jobson! Segundo a nota, informaram que ele não teria se preparado, economizado, pra aguentar os meses que vem pela frente...PUTZ!!! Ganha em um mês o que muito trabalhador não ganha no ano todo e cansou de gastar na gandaia, abusando das várias e várias chances que o Botafogo deu pra ele. Agora vem posar de coitado mais uma vez, é sempre assim! Ajuda de custo é o cacete! Manda ele ficar de poteiro, limpar piscina, etc...

Rodrigo Federman disse...

Jefferson, muito legal o Botafogo ajudar o Russão. E cara, fecho contigo quanto a ajuda ao Jobson! Não ferra, que trabalhe na portaria de GS então.
Abs e SA!!!