21/09/11

Tá certíssimo


















Uma reunião entre o Botafogo e o Jobson estava marcada para a tarde de ontem, em General Severiano.

Estava...
...já que, pra variar, o atacante parece que ainda não percebeu o quão delicada é a sua situação e perspectivas para o futuro (como jogador e, principalmente, como homem).

Até o empresário do Jobson foi pego de surpresa, pois só ficou sabendo que o atleta viajou para a sua cidade natal após se deslocar de São Paulo para o Rio, onde se encontrariam.

O empresário até tentou conversar com o gerente de futebol botafoguense, Anderson Barros, que preferiu remarcar uma nova data:

"- A reunião com Jobson ficou para a semana que vem. Sem ele não tem o que conversar. O Botafogo quer tratar o caso diretamente com o atleta".

Tento ser o mais justo possível e não farei diferente. Apesar de não gostar (e ter muitas desconfianças) do trabalho do Anderson Barros, acho que ele tem conduzido o "assunto Jobson" de maneira correta (desde o ano passado).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Antonio de Pádua disse...

Como diria Oscar Niemayer: ´´O Jobson é um lindo vaso de flores, que esta sendo usado como pinico.``
Jobson está entrando na auto-esmerdalhação da vida.
É isso aí... E vamos que a fila tá andando.
Abraços e suadações alvinegras.

Anônimo disse...

Irmão Bom dia
O comentário é - SEM COMENTÁRIOS

Confirmado FILA já era

Puma e Nike brigam pelo Botafogo

Eu como a maioria eu acho preferia a ADIDAS

Mas fazer o que - mais camisa pra comprar - o Glorioso tá ficando igual ao São Paulo - uma camisa diferente por jogo

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

MARCOS VENICIUS

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Antonio. E neste caso, o AB está corretíssimo na condução do "problema".
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

O unico problema do BOTAFOGO nesse momento é conduzir o caso de pelo menos recuperar, se não todo, ao menos parte do investimento feito nesse jogador e só, porque como atleta tá claro que é impossivel qualquer tentativa de conserto, basta. Quando deveria estar brilhando nesse 2011, que futebol ele tem pra isso, prefere a baderna e desrespeito.

Rodrigo Federman disse...

É isso, Marcos! Tb preferia a Adidas, mas entre Puma e Nike, qualquer uma, já que as duas são melhores do que a Fila. rs.

Jorge, acho que será impossível recuperar todo o investimento. Penso que devemos contentar com a primeira boa proposta que surgir.

Abs e SA!!!

Anderson Silva disse...

Marcos, confirmado mesmo? Onde voce viu isso? Se for verdade, torco pela nike.

SAN

Lewis Kharms disse...

Ele quase me arrumou um ataque cardíaco no 3 x 1 em cima do SP em 2009.

No jogo de estreia, um monte de perebas inventados pelo Estevam Soares: Ricardinho, Marquinho... O Jobson entrou e meu amigo disse: "Quem é esse cara que tá fazendo tudo o que ninguém fez até agora?"

Uma pena...

Saudações botafoguenses!

Anônimo disse...

Meu caro Rodrigo, um abraço do JOTA.Evito polêmicas sempre que possível, pois cada um tem a sua opinião formada e, muitos dificilmente mudam.
O que vou relatar abaixo, é apenas uma informação prestada por um sobrinho.
Ele estava com um amigo, almoçando na churrascaria Estrela do Sul. Estavam na sobremesa,quando viram o Anderson Barros chegando sozinho para almoçar.Como são sócios torcedores, resolveram ir até ele para peitar sobre assuntos que rolam na internet.
Resumo do papo:
1.Cara educado, respondeu a todos os questionamentos.
2.Quanto a ser lixão, respondeu dizendo que é extremamente profissional, trabalhou em vários clubes e procura cumprir as diretrizes do presidente. E ainda disse o seguinte: o Botafogo teve vários ídolos que torciam por outro time, citou Didi e Gerson, e nem por isso deixaram de honrar a camisa alvinegra.
3.Quanto a contratação de jogadores, é mentira que ele contrate, apenas apresenta alguns nomes ou pesquisa o mercado seguindo orientações do vice e do presidente. Quem diz que eu compro, faço e aconteço, não sabe como funciona esse processo no clube ou está mal informado.
Meu sobrinho disse-me ter ficado surpreso com o AB em vários aspectos.Trata-se apenas de uma conversa informal e citei-a porque você falou nele hoje.
Também não nutro a menor simpatia pelo cidadão pelo fato de ser lixão.Entretanto, também não podemos ser radicais e achar que só por ser torcedor das cores do mal, ele é péssimo profissional.

Rodrigo Federman disse...

Anderson, apesar de eu gostar da Puma, tb prefiro a Nike.

Uma pena mesmo, Luiz!

Claro, Jota. Não o acho péssimo profissional apenas por torcer pelo lixo. Acho péssimo profissional pelo próprio já ter afirmado erros estratégicos em várias ocasiões. Ele é ruim demais, só que quando merece elogios, fazemos! Nesse caso do Jobson ele tem agido corretamente.

Abs e SA!!!

ari dias disse...

O Jóbson pra mim é assunto resolvido. Eu tinha um professor de filosofia que dizia "se um problema não tem solução então não existe problema". O caso do Jóbson não tem solução, logo, não é problema do Botafogo, que infelizmente perdeu tempo e dinheiro com esse cidadão. Sobre o patrocinador ainda torço mais pela PUMA.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

É, Ari. Infelizmente é verdade.
Abs e SA!!!