06/09/11

Troca de candidatos


















Mudança de última hora na chapa "Mais Botafogo", que faz parte da oposição na eleição para presidente do clube no final do ano.

Nome certo até então, o Luis Fernando Rodrigues alegou motivos particulares e desistiu da campanha. Mas o grupo "Mais Botafogo" já definiu o nome do novo candidato: Carlos Eduardo Pereira.

Apesar da desistência do ex-candidato, o Carlos Eduardo ainda não confirmou a sua participação:

"- Primeiro, precisamos ter uma confirmação do Luis Fernando diante do grupo. Haverá uma reunião na qual ele colocará suas posições que o levaram a tomar a sua decisão. Além disso, vamos aguardar um posicionamento do Mauricio Assumpção. Só então iremos nos pronunciar de maneira oficial".

Só não entendi porque esperar o posicionamento do atual presidente. Quanto mais dias passarem, menos chance para debates e trocas de ideias, opiniões e projetos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Não vou estragar meu feriado, e não vou falar nada sobre esse assunto, pois não entendi nada , que esse pessoal falou....

Alex -Juiz de Fora -Mg

Rodrigo Federman disse...

Alex, agora a oposição pediu o adiamento da eleição em 16 dias, que segundo eles, foi o tempo que o clube demorou para divulgar a listagem dos torcedores que podem votar.
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

mudou de patrão, amigão?
ou ainda há alguém por trás bancando seu blog?
olha, eu não tenho o nome desse carlos eduardo pereira na agenda do meu celular não... hehe

no fundo no fundo, sabemos que o mentiroso vai ganhar...
venha, 2015!

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Fabião, estou até estranhando. Por enquanto ainda não recebi nenhuma ordem de ataque para retomada do poder! rs.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

A velha e pobre política botafoguense. Acabei de ler no Canal Boatfogo, que um tal de Renato Blauth, ex-finanças do Botafogo, recém demitido do clube, voltou parar o seu clube de origem, o frufru. MA, vai gostar de co-irmão assim lá na PQP. Mais 3 anos de namoro com os co-irmãos vai ser dose. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Sergio. Parece que o cara será um "gerente geral" lá nas Laranjeiras, né?
Abs e SA!!!