09/10/11

Perdidão



















Willian no lugar do Lucas.

Essa foi a única substituição feita pelo técnico Caio Jr. na partida de ontem.

Durante o segundo tempo ele até mandou o Everton se aquecer, e quando o apoiador estava pronto para entrar, foi chamado de volta para o banco de reservas.

Questionado (ao fim do jogo), o Everton falou:

"- Pergunta para o Caio (Junior, técnico) porque eu não entrei".

Quando soube da resposta malcriada do atleta, o treinador alvinegro respondeu:

"- Não tenho que falar nada. O Everton tem que acatar o que eu falo. Ele foi um jogador que eu recuperei aqui. Naquela ocasião, era uma substituição que não sei se teria algum efeito prático. Foi uma decisão minha e assim sempre será".

Para mim está claro: O Caio Jr. se perdeu completamente. Quando é obrigado a mexer no seu esquema tático, fica sem saber o que fazer. Ontem ele poderia ter colocado o Everton, mas preferiu deixar o Maicosuel inoperante ou até mesmo o Elkeson errando tudo. Não custava ao menos tentar.

O treinador botafoguense está tão perdido, que vocês repararam que aquele que até ontem era a "solução e primeiro reserva" sequer ficou no banco? 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Sinseramente, to com o caio jr. O everton em nada iria acrescentar, fora que é um meia que corre corre corre e nada faz, ou voce iria preferir que ele botasse o alexandre oliveira. Dentro das opções que ele tinha nun tinha muito oq fazer.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, que ele tentasse qualquer coisa, pois o Maic estava péssimo e o Elkeson errando tudo.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Perdeu completamente o comando, claro. Todas as vezes em que é necessário alguém lembrar que manda nisso ou naquilo é porque perdeu o controle.
Já era para esse cara ter saído.
De acordo com o Meduna (post anterior), ou seja, por muito ruim que seja, o tal marginal incomoda na área e teria de ter alguém colado nele, mas isso é tão simples que o Harry Poter não enxerga.
Abraços.

Rodrigo Federman disse...

É, Levi. Se até jogador que o Caio Jr. sempre protegeu, reclama, é sinal de que o trem saiu do trilho.
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigo,
quando esse imbecil se achou para ter se perdido?
ele não tem leitura de jogo, mexe errado etc.
eu já desencanei.
não fico mais ansioso para chegar a hora do jogo e ver aquilo.
é melhor pra mim.

abraço

Rodrigo Federman disse...

Fabião, mas agora me parece que ele se perdeu até com os atletas.
Abs e SA!!!

daniel disse...

Pronto, perdemos nosso paredão! Prejuízo incalculável!!
http://www.lancenet.com.br/botafogo/lesao-Julio-Cesar-cortado-Selecao_0_568743282.html

Rodrigo Federman disse...

É, Daniel. Vi ontem a noite. Péssima noticia.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Vendo agora na televisão um pouco de cada jogo entre Vasco, Inter, Fla, e Fluminense.
Chego a conclusão que não temos nenhuma chance de titulo.
Não precisa ser catedrático em futebol, para notar a diferença na velocidade e na vontade de vencer imposta pelos adversários.
Vou continuar torcendo e (acreditando) pelo coração, mas a razão joga todas as minhas esperanças no chão.

Patinhas.

Anônimo disse...

Continuando.

Esse time do Botafogo parece um bando de "Patricinhas" devem entrar em campo armadas com rímel, rouge e batons.
Só isso pode explicar essa indolência e falta de sangue.
Quando levamos um gol, já temos 90% de chances de derrota, e quando conseguimos fazer 2 temos só 30% de chance de vencer.
O time não tem postura de vencedor.

Patinhas.

Anônimo disse...

O BFR deveria ter feito o serviço no Flamengo. Não fez, agora eles tomaram a quarta posição na tabela. Aliás, time que sabe fazer gol no finalzinho esse, né? E a Alice continua no país das maravilhas. A rodada do meio da semana não promete; ao contrário, parece que vai cobrar o preço da incompetência.

MEDUNA disse...

Levi,
Concordo contigo, o marginal é apenas um trombador, precisando apenas uma marcação firme dentro da área,e essa marcação não podia ser feita pelo Cortez, que é fraco defensivamente.
Se o porter te tivesse a capacidade dos grandes técnicos, que é absolver a essência dos clubes em que atuam, a torcida alvinegra não teria que passar pelo desgosto de ver o meliante comemorar gols em cima do Botafogo.
Mas esse idiota,tal qual uma vestal, não desce de seu pedestal
SAN

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Patinhas! Mais uma vez concordo contigo. E é uma pena que o meu lado racional esteja falando mais alto do que o emocional. Eu gostaria que fosse o contrário.

É isso mesmo, Anônimo!

Meduna, e como eu já disse, concordo com vcs dois (vc e Levi). rs.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

NOSSA ZAGA ANTONIO CARLOS E FABIO BOLA AÉREA CONTINUA UM FILME DE TERROR O QUE TOMAMOS GOOL DE CABEÇA É UMA FESTA.NÃO TEM TREINAMENTO E NEM CORAGEM DE BARRAR NINGUÉM,COM CAIO JR.JÁ ENTREGUEI OS PONTOS, EXISTE UMA ÚNICA ALTERNATIVA PARA O TIME SER CAMPEÃO BRASILEIRO, DISPENSA E CONTRATA UM TÉCNICO ACOSTUMADO EM SER CAMPEÃO.CAIO JR.NO FLAMENGO E NO PALMEIRAS A MESMA COISA, RETA FINAL É UMA BOSTA.

GABRIEL
CAMPOS - RJ

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, acho pouco provável o título agora. Independente do treinador. A merda já foi feita. rs.
Abs e SA!!!

Biriba disse...

Os jogadores não confiam no Caio Jr há muito tempo. Ele recuperou um pouco da confiança junto ao elenco com a volta do El Loco.

A campanha ascendente entre os jogos contra o Cruzeiro e o Ceará foi fruto da 'mão' do El Loco, fechado com os mais experientes e com o apoio de todos.

Fizeram um excelente jogo contra o Ceará, quando, pela primeira vez, vimos jogadas de ataque bem ensaiadas e a defesa bem coordenada. Ou seja, uma equipe bem preparada, que em nenhum momento da campanha foi convicente, antes dessa sequência de jogos.

Mas foi só o time dar uma embalada e fazer um partidaço, que surge mais uma vez o Caio Jr falastrão. Vem com o inútil papo auto-congratulatório, se vangloriando do trabalho feito com vídeos, de sua visão europeia de futebol, sua experiência no comando de grandes equipes (o fracasso no Flamengo?), do 'entendimento' que os jogadores tinham do que fazer em campo, sem em nenhum momento citar a qualidade e a dedicação do grupo.

Os jogadores não vão correr por esse cara. Façam aí o retrospecto do rendimento do Botafogo depois do jogo contra o Ceará -- e das declarações do Caio Jr.

Saudações botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

É, Biriba. Tb sinto que ele se perdeu de vez. Inclusive com os jogadores que parecia ter bom relacionamento.
Abs e SA!!!