27/10/11

Sem vitórias/títulos, não há mkt que dê jeito


















"Ah, priorizaremos o Brasileirão".

"Ah, a Sul-Americana ainda não é tão bem vista pelos clubes brasileiros".

"Nosso departamento de marketing está trabalhando para expandir mundialmente a marca do Botafogo".

"Queremos renovar e aumentar a quantidade de botafoguenses".

Blá blá blá blá blá (infinitas vezes).

Amigos, desculpem a insistência no assunto, mas como ainda não "digeri" o planejamento (?) e eliminação na Sul-Americana, gostaria de elogiar o ótimo texto escrito pelo advogado José Eduardo Ferraz em seu blog, Esporte Legal, no site do Globoesporte (clique aqui para a leitura).

Por essas e outras que sempre lembro que apesar do marketing do Botafogo fazer um bom trabalho, muita coisa é pura e simplesmente "oba-oba", e que, por situações como a da última terça-feira, nem sempre surgem os resultados esperados.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Irmão - Estamos de luto - faleceu essa manhã LUIS MENDES - o comentarista da palavra fácil - Botafoguense inveterado - fará grande falta a todos nós - o Botafogo jogará de luto com certeza - estará lá em cima ao lado de outros grandes como Armando Nogueira, Toquinhó, Sandro Moreira, João Saldanha e tantos outros

SAUDAÇÕES GLORIOSAS DE LUTO

MARCOS VENICIUS

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Marcos. Fiquei sabendo há pouco também. que o Luis Mendes descanse em paz e todo o conforto aos seus familiares.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Eu estou/estava muito inclinado em dar um "Passo" no Botafogo por um tempo.
Mas ás vezes leio cada noticia que me deixa estarrecido. Hoje no jornal o Globo, tem uma declaração do Genial contador de lorotas Caio Jr. que diz o seguinte: "É humanamente impossivel disputar 2 competições ao mesmo tempo"
Então pela lógica, ele deveria receber o salário pela metade, pois profissionalmente é impossivel pagar alguem pra perder uma delas. E uma declaração dessa monta, não causa nenhuma censura ou reprimenda, por parte de quem quer que seja.
Detalhe, será que ele tem conhecimento que aqui mesmo no RJ, tem um time chamado Vasco, que não só tem disputado, como tem brilhado intensamente, e com um time que eu considero inferior ao que ele dirige.
Pra mim esse "professor ancho" com "doutorado" em estupidez não é tecnico, e sim um grandessissimo Parlapatão, que vive de falácias aos olhos complacentes de uma diretoria omissa.
Essa é a minha opinião.

Patinhas.

Anônimo disse...

Rodrigo eu li esse texto, o que adianta o mkt planejar e o futebol não ajuda...com esses diretores e treineiro não tem mkt que de jeito.
Mudando de assunto,ontem o tupi de Juiz de Fora -Mg ganhou de 4a1 no anapolina-Go pela serie C do brasileiro, e sabe quem fez 3 gols ? o ademilson, que jogou no flu e BOTAFOGO,o cara com 34 anos tem jogado muito e detalhe tem vaga facil no BOTAFOGO hoje.
Então, FUTEBOL É GARRA , VONTADE E NÃO MORDOMIAS E BONS SÁLARIOS COMO OS NOSSOS JOGADORES TEM....

Alex -Juiz de Fora -Mg

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha. Patinhas, vc acabou de revelar o primeiro post pós-almoço (já escrito e programado) aqui do CB! rs.

Pois é, Alex. Eles não percebem que depois de fazer pastelão à nível internacional, ficará muito mais difícil para o mkt reverter com o blá blá blá habitual.

Abs e SA!!!