05/10/11

Trabalho para os auxiliares


















Trecho retirado da edição de hoje do Vestiário Alvinegro:

"Caio Júnior sabe estar na linha de tiro. E na tentativa de amenizar, vem tentando algumas saídas. Uma delas é não permanecer no gramado do CT João Saldanha. Motivo: não ser 'cornetado' por sócios e visitantes frequentadores assíduos do local. Ele reúne o elenco, faz a preleção e delega aos auxiliares a tarefa de dirigir o treinamento. Depois segue em direção à sala da comissão técnica".

Agora "entendo" as constantes substituições mal feitas pelo treinador botafoguense: Ele não tem visto o desempenho dos atletas durante os treinamentos ou os auxiliares estão repassando relatórios incompletos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

26 comentários:

snoopy em p/b disse...

patético!

Rodrigo Federman disse...

Demais, Fabião!
Abs e SA!!!

SPECTRE1961 disse...

Federman,


A 'novela' Alvinegra ...


2011, O Caminho da Dor


Está em seus capítulos finais ...


Por outro lado, "algo" está surgindo !

Sintetizando uma "EGRÉGORA" de espíritos do "outro lado do espelho" ...


Adeus, Caio Júnior !


Bem Vindo, Hélio dos Anjos ...


Soon


ספקטר

Rodrigo Federman disse...

Será, Spectre?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É assim infelizmente o NOSSO BOTAFOGO... AMADORISMO PURO E SEM DIREÇÃO..

Alex -Juiz de Fora -Mg

Rodrigo Federman disse...

Alex, agora entendo porque o Caio Jr. passa toda partida conversando os 90 minutos com o preparador de goleiros,
Abs e SA!!!

jacaré disse...

Eu acho que, para nossa infelicidade, a batata no Harry está assando! Infelicidade, não por ele, mas pelo Bota, que vai entrar em crise, pois esse treineiro vai ser demitido (vai perder pro Bahia), logo na reta final de uma competição que poderíamos ser campeões, e a diretoria não vai achar quem comande o restante. Triste fim... tava bom demais para ser verdade!!!!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, eu acho que ele vai - aos trancos e barrancos - até o final.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Diretoria blá blá blá...

Anônimo disse...

Infelizmente acho que ele vai continuar , mesmo ganhando ou perdendo... e acho tambem que o omissão perdeu tempo em não mandar ele embora antes...SE ARREPENDIMENTO MATASSE ?

Alex -Juiz de Fora -Mg

snoopy em p/b disse...

não acho que o caio jr saia não.
não queria isso agora.

Rodrigo Federman disse...

Nisso eles são feras, Anônimo.

Alex, eu não o demitiria nessa altura do campeonato.

Tô contigo, Fabião!

Abs e SA!!!

Lewis Kharms disse...

O que esperar de um sujeito que não aguenta nem cornetada de sócio do clube?

Nessa estou com o SPECTRE. Caio Jr atrapalha mais do que ajuda. Se os jogadores conseguiram chegar à colocação em que estamos carregando esse mala sem alça, imagina sem ele.

Prefiro nenhum treinador a um Caio Jr.

Dez rodadas são o suficiente pra uma reação final de Jefferson, laterais, quarteto fantástico e dupla mercosul (esquece a zaga).

Saudações botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Luiz, mas eu acho que daria uma baqueada no grupo. Penso que dá para levar a situação, mesmo com o Caio Jr. Mas para o ano que vem, mudanças se fazem necessárias.
Abs e SA!!!

Gustavo disse...

Pessoal, eu discordo. Se pensarmos bem. O Trabalho do Caio no Engenhão é bom/ótimo. O único problema dele são os jogos fora de casa. O presidente deu uma chamada nele, veremso como ele vai reagir. Com relação a ele não ficar vendo o treino, na Europa é assim também. No Manchester United quem comanda os treinos eram os auxiliares. Na minha concepção o que importa é o resultado e o fato do time jogar bem quando atua em casa. Claro que eu também queria que o time ganhasse as duas do Framengo. Acho que todos os técnicos de futebol tem as suas virtudes e defeitos. Não vejo o Hélio dos Anjos como o senhor solução dos problemas assim não. Tem seus defeitos também e não são poucos. Na verdade falta ao Caio Junior entender que jogando fora de casa o time tem que ter mais preocupações defensivas. Se você analisar bem, tirando o jogo contra o São Paulo que estava em crise, todas as outras partidas nós passamos por mal momentos quando jogamos fora de casa, mesmo vencendo (Cruzeiro e Gremio). Na verdade temos que apoiar o Caio, porque até mesmo com a chegada de um outro técnico o time leva tempo para entender o esquema e pode passar por problemas nesse período de transição que pode nos custar uma participação na libertadores.

Temos é que vencer o Bahia e dar uma respirada. Com isso vamso par ao jogo contra o Corinthias com tudo e ai sim veremos o comportamento do time.

SAN

Rodrigo Federman disse...

Gustavo, mas é isso que eu ainda "contesto" um pouco: "Europear" por completo o futebol brasileiro. Eles são bons em estrutura, dinheiro e organização, mas não devemos em nada no que diz respeito à medicina esportiva e estudos táticos/técnicos. O lance é que lá o treinador tem tempo para impor essa forma de trabalho (com auxiliares). Aqui não há esse tempo (é a realidade) e por isso acho que o cara tem que estar todo dia lá, quebrando a pedra junto com todo mundo.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Sinto cheiro de batata assando pelos lados de GS, pois até o presidente que não é de se manifestar deu uma porradinha no treineiro. Não concordo com isso, pois em um momento como este temos que unir todas as forças e partir pra cima dos adversários.
SALVE LOCO ÍDOLO

Rodrigo Federman disse...

Ari, eu também acho que demorou demais para a ficha do MA cair.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

O comentário acima me faz pensar o seguinte: O Caio Jr foi contratado por um bom punhado de reais, e como não tem competência, terceriza o seu trabalho, com a complacência da diretoria.
Definitivamente, estamos no mato sem cachorro.

Patinhas.

Anônimo disse...

Essa foi foda!.. Eu tive um professor que colocava uma estagiária pra dar aula e na hora da prova queria exigir tudo dos alunos.. não precisa dizer que a galera se lascou né?.. rss

Mas tb não sou a favor do Caio Jr siar agora. Não faz sentido... temos é que torcer pra ele surpreender a torcida e começar reagir na reta final. Ele tem contrato até o fim do ano e não creio que valha a pena pagar uma multa ou salário pra ele e trazer outro treinador pra arriscar. Não há tempo. Aliás. Quem está disponível agora?...

SA!

Riba

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, com um detalhe: No jogo, quem praticamente instrui o Caio Jr. é o treinador de goleiros. Aí tem uma coisa errada, né?

Pois é, Riba. Se já veio até aqui (e ainda estamos na briga), melhor levar assim até o final do campeonato (torcendo por surpresas agradáveis a cada rodada).

Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Rodrigo. O que eu ia dizer foi dito pelo Riba. Como sou professor vou pegar meus orientandos e monitores, vou dar-lhes algumas instruções e vou para minha sala. Depois eles me falam de qualquer forma, alguma besteira e eu vou continuar ganhando o meu salário mesmo. Eu pensei que já tinha visto tudo na vida mas treinador instruir terceiros e não ver se os jogadores estão desempenhando as funções que devem desempenhar jamais havia passado por minha cabeça. Começarei amanhã mesmo a fazer o mesmo em minhas aulas. Loris Ps. Isto é caso de demissão por justa causa.

Rodrigo Federman disse...

Loris, tá cada vez mais fácil (e financeiramente interessante) trabalhar no futebol, né, amigo?
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Sendo assim, a velha frase se aplica, "o boi engorda com o olho do dono", auxiliar por melhor que seja será sempre aux. só que pra ficar totalmente indiferente, acho até melhor que seja assim mesmo, de repente surge um aux. como o de Ricardo Gomes igual ao mestre, só que no nosso caso teria que ser bem melhor.

JorgeFS disse...

È Jacaré se vc estiver certo, coisa que não desejo,SERÁ O (TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA).

Rodrigo Federman disse...

Jorge, nada como ser treinador e ter toda uma equipe que faça tudo por você, né? ehheheh!
Abs e SA!!!