12/11/11

Força, Possesso!
























Amigos, nosso ídolo Amarildo, o Possesso, precisa das vibrações e pensamentos positivos de todos os botafoguenses.

Depois de encarar (e quase sempre levar vantagem) zagueiros botinudos ao longo de vários anos de carreira, o ex-atacante do GLORIOSO enfrenta um câncer na garganta.

O bom é que o Amarildo parece estar "calmo" com a situação:

"- Está tudo sob controle. Estou me sentindo bem, graças a Deus. São coisas que a gente tem que passar. Estou vendo isso com tranquilidade".

De todo modo: Força, Possesso!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Que Deus ilumine o Amarildo nesse momento e que consiga mais uma grande vitória esse craque super vitorioso. Substiuir o Pelé numa copa do mundo foi uma das maiores vitórias dele, grande jogador. Meu pai era amigo dele e deu as dicas prá êle da cidade de Milão quando foi contratado pelo Milan. O Amarildo é daqueles botafoguenses apaixonados, tanto que em 71, segundo meu pai, reclamou com o irmão Renato, então no América do Rio, porque êle havia feito o gol de empate no Botafogo; não tivesse feito, seríamos campeões com uma rodada de antecedência. Outra coisa que ninguém comenta é sobre aquela final com o Milan em 63, no Maracanã que o Santos precisava ganhar para forçar o 3º jogo (meu pai e meu irmão viram esse jogo. Nunca vi meu pai tão indignado com o resultado de uma partida, nem quando roubavam o Botafogo)). O Amarildo afirmou que o juiz estava na gaveta, pois o que aquele marginal do almir pernambuco fez em campo, só mesmoo com o juiz comprado. Isso se confirmou anos depois, pelo almir, que disse que o juiz estava comprado e que ele almir jogou dopado. Numa reportagem da Folha de São Paulo anos atrás, o juiz argentino que apitou o jogo, confessou que recebem $50.000,00. Eu tenho essa reportagem, mas não sei onde coloquei. O curioso nessa história é que esses babacas dos santistas adoram reclamar da final de 95 assim como toda essa canalha imprensa esportiva, mas quem tem telhado de vidro... Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, e ele não apenas substituiu o Pelé, como, tirando o Garrincha, foi um dos protagonistas daquela campanha, né?
Toda força ao Possesso!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

força, possesso!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Fabião!
Abs e SA!!!