17/11/11

Seis meses de Botafogo
























Para variar, a noite foi pessimamente aproveitada e a cabeça ainda arde.

Mas essa diretoria sem vergonha, essa comissão técnica picareta e esses jogadores (grande maioria) mercenários não me tirarão do sério agora cedo (mais tarde sim, pois aí falaremos mais do jogo de ontem).

Apesar dos pesares da quarta-feira a noite, a minha quinta começou da melhor maneira possível e nada vai estragar essas primeiras horas.

Isso porque, dei um longo beijo no meu Daniel, que hoje completa seis meses!

Seis meses de botafoguismo e sangue preto e branco.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Lorismario disse...

Caro Rodrigo. Vou me intrometer na sua vida pessoal. Deixe o Daniel escolher livremente o time pelo qual irá torcer. Loris

Rodrigo Federman disse...

Loris, infelizmente - mas apenas nessa questão - a democracia não funciona em casa! rs.
Abs e SA!!!

jacaré disse...

Rodrigo, eu te falei para não assitir, né??!! De qualquer forma, parabéns pelo filhão! Joguei bastante video-game ontem com meu filhão (6 anos de botafoguismo)e não vi (graças a Deus) ao vexame!
Aguardo boas notícias sobre a demissão do bosta, que ao meu ver, deveria ter sido lá no jogo do Avaí!

Rodrigo Federman disse...

Você fez muito bem mesmo, Jacaré! Não vejo a hora do Daniel começar a brincar e poder me acompanhar (pra valer) em outros programas, pois aí sim eu terei vários motivos para não assistir. heheehe.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Isso ai Rodrigo, BOTAFOGO É BOTAFOGO,mas familia não tem preço (rsrs , parece propaganda), é pura emoção e aproveite esses momentos que são inesqueciveis ...hoje os meus são maiores , mas nessa idade do seu filho é muito bom ...
VIVA A FAMILIA !!!

Alex -Juiz de Fora -Mg

Gil disse...

Fala Rodrigao,

Só o Daniel para melhorar o nosso ânimo.
PARABÉNS GAROTAO!

Muitos beijos no sobrinho neto!

Abs e Sds, tristes e decepcionados com o que fazem com o nosso Botagogo!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Alex! Viva a família! E viva mais ainda a família botafoguense! rs.

Valeu, Gil! Vamos marcar de vc conhecê-lo agora no final do ano, beleza?

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Parabéns pelo seu lindo filho, com certeza êle ameniza a sua tristeza e a nossa também. Ontem não pude ver o jogo, mas de qualquer maneira não veria, pois desde a derrota para o Avaí não acreditei mais no time, embora tenha assitido os outros dois antes da tragédia de ontem. O que se esperar de um técnico cuja performance no mais ajudado e no Palmeiras com a traffic bancando, não conseguiu nada, não seria no Botafogo que ia conseguir, pois além do time estar mal, ainda é prejudicado pela arbitragem. Repare que o CJR perdeu a mão no final do campeonato, igual quando dirigiu o Palmeiras e o Flamengo. Coincidência? A culpa é de todo mundo, menos do professor. Apesar deste fato, faço coro com o Spectre 61 quando diz que o problema do Botafogo é a corrupção; todo o resto é consequência. Quando o MA entrou eu tinha grandes esperanças, mas quando anunciou o AB como gerente de futebol, desconfiei, e o resultado é esse que estamos vendo. Existem na realidade dois Botafogos: o da torcida, e o que importa é o futebol e o dos que dirigem ou mandam no clube, que o importa é a parte social, esses andam para nós torcedores e pelo andar da carruagem, mais 3 anos de decepções. Sobre essa questão da parte social, o Saldanha sempre falava que era o que prejudicava o futebol. Fica uma pergunta: qual a razão do absurdo endividamento do clube? Se for investimento no futebol, o caso é mais grave do que supomos. Outra pergunta: e o investimento na base? Nós culpamos o técnico e os jogadores, mas o problema é muito mais sério, essa turma está lá porque alguém contratou. Quem manda realmente no futebol do Botafogo? Essa é a pergunta que deve ser respondida. Nós sabemos a resposta, mas será que os "donos" do Botafogo querem mudar essa situação? Acho que não. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Obrigado, Sergio! Amigo, quando lembro dessa quadrilha instalada em GS, conto até 3 e olho o meu lindo filho, que me tranquiliza na hora! É o melhor - e mais eficiente - remédio de todos! rs.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Caro Rodrigo. Vou me intrometer na sua vida pessoal. Deixe o Daniel escolher livremente o time pelo qual irá torcer. (2)

rsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, sem chance!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Caro Rodrigo. Vou me intrometer na sua vida pessoal. Deixe o Daniel escolher livremente o time pelo qual irá torcer. (3 A missão)

Os olhos Azuis já indicam o time que irá torcer: CRUZEIRO.

Rodrigo Federman disse...

Sinto desapontá-lo, Anônimo.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Cara ontem o meu filho, que é Caio mas não é Júnior, pela primeira vez se portou como torcedor vendo um jogo, como ele sofreu com as caneladas do Alessandro e a falta de pontaria do Herrera, Elkeson e Maicossuel. Ele tem 5 anos e me veio à cabeça se é justo ele passar por tudo isso só porque eu sou botafoguense. Infelizemnte não tem jeito ele já tem o DNA alvinego e parece que não vai mudar apesar de tudo.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. É, Ari. Acho que ainda me questionarei muitas vezes isso, mas como vc mesmo falou, não tem jeito, está no DNA. rs.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

pois minha filha foi dormir chorando porque eu não a deixei assistir o jogo.
falei pra ela que criança deve dormir cedo e que filme de horror (à noite) faria com que ela fizesse xixi na cama.
Eu tinha razão.
Assisti. Chocado com cenas de terror explícito, com direito à cabelos horripilantes, furadas fantasmagóricas e bizarras conclusões, além de um morto vivo à beira do campo, fiquei atônito, catatônico até passar a um estado de raiva e indignação absolutas......

abs,
Rodrigo,
parabéns pelo filhão.
Que Deus os abençoe.
Jaime

PS: será que vão contratar o Capita ou o Zagallo?!?!?!
me disseram que poderia ser o Parreira.
duvido.

Rodrigo Federman disse...

Fala, Jaime. Ela ainda vai te agradecer muito pelo o que você fez! hehehe!
Muito obrigado!
Olha, acho pouco provável o Capita. E pelo amor de Deus, Parreira e Zagallo nem pensar!
Abs e SA!!!

disse...

Parabéns pelos 6 meses do Daniel.
Que ele tenha muita saúde e paz e que ele veja um Botafogo mais forte e aguerrido do que nós vemos hoje em dia.
Mais uma vez, parabéns !

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Obrigado, Gê! Olha, não vai faltar torcida por isso! Hehehe.
Abs e SA!!!