Em menos de dois meses - e poucos jogos disputados -, o técnico Renato Paiva já é chamado de burro pela torcida botafoguense.
Ontem, no empate com o São Paulo, o RP foi "elogiado" e falou sobre isso na coletiva:
"- Muitas das vezes a revolta da torcida, das substituições, é que tu tiras os jogadores que são titulares, ou têm sido titulares, por exemplo, o Artur e o Gregore têm sido jogadores com uma utilização massiva dentro da equipe, e as pessoas também têm que pensar que os jogadores, não é só estar lá o nome, às vezes o desgaste é tanto que está lá o nome, mas o jogador já não está".
"- É olhar para o jogo e tomar decisões, tem que tomar decisões, e quando tu substituis um jogador que a torcida gosta, a torcida critica porque gosta dele, mas a torcida tem que pensar que eles são seres humanos. Por exemplo, Gregore e Marlon, os dois zagueiros têm jogado os jogos todos praticamente, eu tiro aos 15, tiro aos 10, há outros que eu não tiro, mas eu tenho que fazer essas substituições para melhorar".
Ah, é? Esses caras praticamente tiveram três meses de férias e voltaram a atuar agora e já estão falando de "sequência de jogos" ou "cansaço"?
Não fode!
Outra coisa: Se estão sendo utilizados sempre, é porque o elenco não inspira confiança. Ou seja, como falamos desde janeiro, o elenco do Botafogo nesse primeiro semestre de 2025 é totalmente desequilibrado. Um lixo!
Alguém ainda pensa diferente ou dá razão para esse "lenga-lenga" do Renato Paiva?
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!