23/05/12

Zum zum zum da Itália
























Notícia retirada do site FogãoNet (clique aqui para ler a íntegra):

"Imprensa italiana põe goleiro Júlio Sérgio na mira do Botafogo".

Meu comentário: Não acredito. Para mim, é especulação pura. Até porque, a imprensa esportiva italiana também adora criar factóides e "notícias bombásticas".

De todo modo, não desconsidero 100%, afinal, sabemos que o nosso goleiro (Jefferson) é de seleção brasileira, tem mercado e certamente muitos clubes de fora se interessariam pelo seu futebol.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

असुर disse...

Pra mim é mais um blá blá blá da imprensa. Apesar do seu status, negociar o Jefferson seria assinar o certificado da burrice humana máxima. O que ele vale de verdade ninguém pode pagar. Sem a nossa muralha, estariamos na série C.

Rodrigo Federman disse...

Também acho, Asura.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

só se for pra jogar na zaga...

Rodrigo Federman disse...

Flavio, na zaga não precisamos. Já temos a possante dupla AC e FF! rs
Abs e SA!!!

Levi disse...

Quebrando a promessa do período sabático.
Quanto a este post, nada a comentar.
Meu maior prazer no futebol é ver o Botafogo ganhando sempre.
O segundo, é ver a Fiorentina ganhando, desde que não enfrente o Botafogo.
O terceiro, quase empatando com o quarto, com uma diferença de 0,00000000001%, é ver o Unimed se fudendo, juntamente com o urubu, nessa ordem.
O quinto, é ver a Celeste Olímpica ganhando, embora eu já tenha sido objeto de criticas por aqui, para as quais não dou a mínima.
Que bom ver esses tricoletes eliminados. Somente seria plenamente feliz no dia em que essa choldra vagabunda voltar para a segunda divisão. Juro que torço para que eles sejam rebaixados antes do urubu nojento.
Post do milésimo gol do Túlio, ASSINO O COMENTÁRIO DO GIL.
Por mim, essa palhaçada não aconteceria nunca! O Botafogo precisa muito mais de títulos de expressão do que esse tal de milésimo gol do Túlio, ao qual devemos sim, o nosso agradecimento.
Abraços.

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Levi! Nada como ver o sujo Unimed FC sendo eliminado.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Aproveitando o post do Levi, esse negocio do Tulio é uma barca furada e o Botafogo náo deveria entrar nessa, apesar de tudo q o Tulio já fez pelo clube.
e o Flu?bem, ainda não perderam o selinho em competicoes na Amercia do sul.O selinho da orelha,é claro, pois o outro nem se fala...rss

Gozacão a parte, com o passar dos anos é q se ganha libertadores, primeiro se aprende a joga-la, vide SP, Cruzeiro, Santos, gremio, o Fra foi excecão pois teve o Jose Roberto Rato em grande forma.Então, hj, estamos felizes, mas eles estao levando pancada agora e no futuro essas feridas servem de experiencia.O Bota q abra o olho, né presida?...

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Flavio. E eles tem grandes chances de terminarem entre os primeiros no BR/12 e disputarem mais uma Libertadores em 13. Enquanto isso, seguimos falando em apostas e comemorando "melhores colocações desde 95"...
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Sobre a LA do time da beira da lagoa, lembremos que além do destaque do Zéroberto Rato, naquele ano não teve time argentino na disputa. Confere ?

Agora,vendo os 2 jogos da LA, do unimed fc e do Vasco x Gambás, que inveja. Inveja da disposição dos times, da luta, da entrega. Principalmente no 2o jogo. Jogadores medíocres em campo. Mas neguinho se matando, suando sangue. Ninguém apático, esperando bola feito Mme Marcelo Mattos no lance do gol do Vitória. Ou mesmo a apatia de muitos na decisão contra os tricolettes.
Jogador chorando, jogador com a decepção estampada na face. Ok, ninguém morreu, mas os caras derrotados estavam sentidos. Completamente diferente do que ocorreu com os nossos "briosos" futebolistas.
Não sei o que acontece com esse time do Botafogo...

Eduardo Samico disse...

Sobre esse papo de gol 1000 do Túlio. Engraçado que penso mais ou menos como o Gil, que se não me engano é da minha geração (sou de 60).
Vai ver que é por ter tido como ídolos Gérson, Jairzinho, principalmente o Roberto, que cresci exigente.
Reconheço o valor do Túlio como artilheiro, ídolo das gerações dos anos 90, mas acho uma presepada sem sentido esse negócio de gol 1000. E tremenda forçação de barra. O Romário vinha jogando normalmente no Vasco, contabilizou lá os gols feitos nas peladas da Favela do JAcarezinho, em jogos de botão, totó, o cacete e fez o tal milésimo gol. O Túlio, não. Acho que beira o achincalhe com o Botafogo FR.
Finalmente, que estou me alongando demais, sobre a postagem.
Não sei quem é esse goleiro. Aí leio sobre zum zum na Itália. Uma foto que me é estranha. Juro que pensei que pudesse ser alguma coisa séria, boa para o Botafogo ,sei lá, um atacante argentino, um zagueirão chileno, algo que nos fosse vantajoso.
Ledo engano !
Melhor ir dormir. E em termos futebolísticos, acordar em 2015.
Sds botafoguenses !

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Eduardo. A entrega e disposição dos dois eliminados (Unimed FC e Vasco), além dos classificados (Boca e Corinthians) ficou visível. Diferente das nossas partidas, que após eliminação, dizemos que ninguém morreu, vida que segue, etc...
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Não conheço o goleiro, ele é bom? Sinceramente essas especulações de mercado não me comovem, mas onde há fumaça há fogo. Todos nós sabemos que o time precisa de dinheiro, e na minha opinião, o Jeff é o melhor goleiro brasileiro no momento e nossa maior moeda de troca ou venda, espero que a diretoria faça a escolha certa.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, foi o que pensei na hora. O Jefferson é o nosso jogador com mais mercado. Deus queira que não estejam pensando nisso! rs
Abs e SA!!!