13/06/12

As desculpas de sempre


















Notícia retirada do site Globoesporte:

"Bota dá passo atrás e trabalha para reconstruir o lado psicológico.

Oswaldo de Oliveira diz que jogadores precisam ter consciência de que, quando se consegue inverter um resultado, ele precisa ser mantido".

E lá vamos nós para a mesma ladainha de sempre: Cansaço físico ou psicológico. Sempre um dos dois "atrapalhando" o Botafogo.

Curioso é que isso só acontece - frequentemente - com o Botafogo...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

PROBLEMA NÃO É DE CONCIÊNCIA E SIM DE PERFIL E O DOS JOGADORES ATUAIS DESDE DO ANO PASSADO É DE FROUXIDÃO,AMARELADA,COVARDIA.
A SAÍDA É UMA REFORMULAÇÃO TOTAL, DISPENSA LOGO O HOMEM DO PLANEJAMENTO, COLOCA NAS CONTRATAÇÕES JOGADORES COM PERFIL DE VENCEDOR OU SE NÃO TROCA DE TÉCNICOS 200 VÊZES COM OS DERROTADOS ATUAIS VAI SEGUIR A MESMA LADAINHA DE SEMPRE DESCULPA QUE SÓ CONVENCE IDIOTAS.

CHARLES

Rodrigo Federman disse...

Charles, isso é o que deveria acontecer, mas esqueçamos, cara. Sabemos que até 2014, o problema nunca será cortado pela raíz em GS.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

QUANDO EMPATAMOS O JOGO EM RECIFE DEU PARA PERCEBER A BROXADA DOS CARAS,ACHANDO QUE O EMPATE COM O NAÚTICO SERIA UM ÓTIMO RESULTADO,PORQUE ESTAVA PERDENDO POR 2X0 E SAIRAM ACHANDO QUE TINHA CONSEGUIDO UM GRANDE RESULTADO.
O BOTAFOGO NO CORAÇÃO DOS TORCEDORES É DE UM TIME TIME GRANDE MAIS PARA OS JOGADORES ATUAIS E DA DIRETORIA É DE TIME PEQUENO QUE FICA CONFORMADO COM TUDO,NÃO SE RESPEITAM QUE ESTÃO VESTINDO UMA CAMISA GLORIOSA.
VOCÊ LEMBRA DAQUELA VITORIA GOOL DE JUNINHO QUE PRATICAMENTE NOS SALVOU DO REBAIXAMENTO NO BEIRA RIO OS CARAS COLOCARAM A FACA NOS DENTES E CONSEGUIU O IMPOSSÍEL GANHAR LÁ MAIS COM ESSES AMARELÕES BROXA COM CERTEZA VAMOS PERDER SABADO.
A VITÓRIA DO NAÚTICO FOI DE UM TIME RUIM MAIS DE UM TIME QUE NÃO RESPEITOU HORA NENHUMA OS AMARELÕES QUE VESTEM A CAMISA DO BOTAFOGO.


CHARLES

Levi disse...

Charles,
O Botafogo não é mais respeitado por ninguém e há muito!
A maior prova disso são os repetidos comentários do tal de Neto na TV e o desprezo com que a instituição é tratada na mídia em geral. A culpa maior disso é do próprio Botafogo, cujos representantes não se fazem respeitar. Há vários exemplos recentes dessa tibieza, mas não vou forçar a memória novamente. Já falamos desse conjunto de (não) posturas da diretoria. É chove no molhado.
O Botafogo já é tratado como time de dimensão média para baixo.
Alguém aí falou outro dia, e com muita razão, que o problema não se resume a este campeonato ou mesmo ao do ano passado, mas já vem de muitos anos.
O problema é CRÔNICO, persistente, e não adianta se iludir a cada início de ano. Não adianta sentir saudade do Botafogo em janeiro, quando tudo recomeça. Janeiro deveria ser motivo de pânico para nós torcedores. Eu já havia dito que iria parar com os comentários. Para quem estranha as minhas recentes incursões por aqui, explico que elas são decorrência direta da visita que fiz ao "João Havelange" no jogo contra o Cruzeiro, ocasião em que pude constatar o que para alguns é intuitivo: No cenário atual, o Botafogo tende e ficar menor do que já é. Fiquei perto de uma organizada. Ninguém ali ousa falar mal da diretoria. Ninguém ali emite uma única vírgula de protesto contra o quadro imperante.
Vi uma cena absurdamente ridícula ao final do jogo. Alguns memebros da torcida, em vez de gritar contra a situação do Botafogo, resolveram esperar o árbitro perto do túnel de acesso ao vestiário e xingar o cara, como se ele tivesse sido o culpado pela derrota vergonhosa. Faz lembrar aquela história do cientista indiano e, ao mesmo tempo, fiel da religião que professa. Observando pelo microscópio que a água do Rio Ganges (sagrado para os fiéis) estava contaminada, resolveu quebrar o microscípio. Faz lembrar aquele chefe dos exércitos antigos que, ao receber do mensageiro uma notícia ruim, mandava matar o desgraçado do mensageiro.
E chega por hoje. Falei muito.
Abraços.

Anônimo disse...

De repente, todos os que estavam no departamento médico estão disponíveis.
Antônio Carlos, de "volta sem previsão" e "contusão semelhante a Dedé", passa a escalado para o jogo contra o Inter. ESTRANHO, não acham?

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, desde o jogo contra o Cruzeiro que estou me roendo de ódio por essa turma que dirige o Botafogo. Na verdade a cada ano o meu ódio por essa gente aumenta em progressão geométrica. O está acontecendo com o time hoje é uma repetição dos últimos quatro anos: falta de planejamento, inteligência, transparência, cobrança, contratações equivocadas, e etc, etc e etc. Veja você o seguinte: no início do campeonato, o indigníssimo presidentista e sua trupe disseram que vão esperar 10 rodadas prá ver até onde vai esse time. Caraca, isso é de uma imbecilidade sem tamanho, beirando a safadeza, pois esse mesmo time já mostrou a cara ano passado, desde aqueles fatídicos 8 jogos sem vencer, perdendo uma vaga fácil na LA. E esse ano? Vexame na CB vexame no CC. Vexames viraram uma constante no BFR nos últimos 4 anos. Caramba, o clube está sendo liquidado e ainda temos que ouvir sempre a mesma ladainha. Falta muita coisa no Botafogo, mas principalmente cobrança e isto é culpa de quem? Pena que a torcida do Botafogo seja muito pacífica, caso contrário o único jeito de mudar essa porcaria é na porrada. O problema é que as TO foram compradas e não estão nem aí pro clube. É realmente vergonhoso o que estão fazendo com o Botafogo e, ficar reclamando aqui não adianta nada, a não ser desabafar. Eu de minha parte estou fazendo o possível para esquecer o Botafogo. Ainda não consegui, mas esses caras que dirigem o clube ainda vão conseguir isso. Perder para o time mediano do Cruzeiro da maneira que foi e pra essa mulambada que é o Náutico, não há quem resista a tanta falta de vergonha. Será que o projeto desses caras é mesmo destruir o que resta da dignidade do Botafogo? Só pode ser, pois a torcida aponta a necessidade do elenco ano após ano e esses FDP só contratam M a peso de ouro. Tá F#@$$. Não adianta culpar os jogadores, mas sim quem contrata. O que eles realizam é reflexo da falta de cobrança e comando do clube. Eles são o espelho da mediocridade dessa gente que dirige o clube. Abs e SB!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Desculpa e não precisa responder o meu comentário, pois o atual Botafogo está uma chatice!
Como o atual Botafogo é o Botafogo do presidentista omisso omissão e do monge japonês, repetirei, também os meus comentários.

"Estou começando a ficar cansado de tudo isso! Não aguento mais esperar e ver qual é o próximo jogo que jogarão tudo que aprenderam com tantos erros que nos levaram a tantas derrotas, desclassificações, perdas de títulos e inúmeros vexames.
A única dúvida que possuo é saber quem é o mais COVARDE e TRAÍRA. Serão os medíocres e incompetentes dirigentes? A comissão técnica? Os jogadores? Ou serão todos eles?"

Pobre do atual Botafogo!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Cezar disse...

A culpa nunca é da incompetência né?

Corneta disse...

Levi, o último time do Botafogo que foi temido pelos adversários foi o do Cuca, em 2007. Ouvi muitos comentários do tipo: "ih, cara, Botafogo em casa... Fu..."
Agora, qualquer timeco de terceira divisão chega aqui no RJ e faz o que bem entende.
Falta amor próprio ao Botafogo. Sua própria torcida se acovardou, se apequenou e se contenta com muito pouco. Vergonha e humilhação... Esse é o Botafogo atual.

Anônimo disse...

Que palhaçada , é muita frescura e pouca ação....

Rodrigo Federman disse...

Charles, o problema é que esses caras acham que são mais do que realmente são. E na hora, sempre amarelam.

Concordo, Levi. Hoje o Botafogo é tratado - por todos, exceto os botafoguenses - como um médio, quase pequeno.

Bota estranho nisso, Anônimo. Aliás, coisas estranhas acontecem com frequência no atual Botafogo, reparou?

Sergio, somos dois, amigo. O meu sentimento é o mesmo. E pior que a cada dia que passa, mais aumenta. Não pelo Botafogo, mas por essa corja que lá está.

Fala, Gil! Pois é...como os jogos, nossos comentários acabam sendo "copiar e colar", afinal, nada muda no reino do Nininho.

Jamais, Cezar. Não existem incompetentes lá! hehehe!

Corneta, aquele time deu gosto. Se tivessemos um Jefferson na época...

Alex, haja saco!

Abs e SA!!!