11/06/12

Não dava para jogar?

















O atacante Wellington Nem, do Unimed FC, estava na "turnê" da seleção da CBF que enfrentou a Argentina, ontem, nos EUA, e mesmo assim voltou ao Brasil e esteve em campo (pelo tricolor) na partida de ontem.

O mesmo aconteceu com o apoiador Lucas, do São Paulo.

Por que o Jefferson não pôde fazer o mesmo "sacrifício"?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Celso Ricardo disse...

E os jogadores safados, sem caráter, malandros, vagabundos estão de folga hoje. Porra!!! Nós somos otários!!!
Oswaldo de Oliveira, seu omisso, vagabundo , incompetente, bota esses caras pra trabalhar!
Vocês ganham pra isso. Alguma coisa precisa ser feita, urgente.

Bruno Botafoguense disse...

Algumas conclusões que poderiam/deveriam ser feitas para a 2ª rodada!!

1ª- Temos um sistema defensivo ruim, salvo o jeferson, e nao temos peça de reposição!

2ª- Felipe gabriel, apesar dos 500 meias que temos não tem substituto à altura!

3ª - Nossa safra de goleiros é boa, mas jeferson é insubstituível no Botafogo, pois faz verdadeiros milagres, sem ele jogar vamos tomar no mínimo 2 gols por Jogo!

4ª- Precisamos de REFORÇOS PARA JOGAR na zaga, lateral e 1 nome de PESO!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, é muita vida boa para essa gente. Nesse caso do Jeff, tem que ver a questão logística e tal, mas se houvesse tempo, acho que ele deveria partir pro jogo.

Bem por aí mesmo, Bruno!

Abs e SA!!!

Corneta disse...

Ouso dizer que não perderíamos os 2 jogos se ele estivesse em campo.
Pelo que vejo nele, já deve estar de saco cheio das coisas que acontecem no Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Corneta, não sei se chega a tanto, mas certamente seria mais difícil sofrer os gols bobos que sofremos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Por essas e outras que excessão do Nilton Santos que jogou e assinava contrato em branco os demais jogadores não tenho pena; pois os caras só ficam realmente preocupados em receber salários, não pagou é justiça.Jeferson em não ter jogado em Recife mostrou que é um cara profissional não está nem aí para o clube, principalmente na contusão do Renan e que o Milton Raphael não foi bem no jogo contra o Cruzeiro.
Nossa diretoria tem badalado que temos uma escola de goleiros, é bem culpada de tudo.

Jarbas

Rodrigo Federman disse...

Jarbas, como eu disse, penso que tudo depende das escalas e chegada no Brasil, pois para o Lucas e W.Nem foi mais fácil já que atuaram no RJ e SP. Mas se dava tempo do Jefferson ir até Recife, acho que deveria ter atuado.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eike Batista diz

Ta Faltando muito profissionalismo

Ass :SamuelFogão

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Deve ter sido o "planejumento"!
Aposto com você(s), que amanhã algum medíocre e incompetente dará uma desculpa sobre isso. Talvez o presidentista!
Falarão que existem mais rotas, conexões, para o Rio e São Paulo que outras regiões do Brasil, principalmente para o Norte e Nordeste.
É uma verdade, porém, se esses caras tivessem um pingo de vontade, planejamento, pensamento no clube, profissionalismo e competência, teriam conversado com a porcaria da cbf e pediriam a dispensa do Jeferson já no jogo anterior. Primeiro que o Jeferson não jogou mais e não seria utilizado no jogo contra a Argentina. Na pior das hipóteses pagava um jatinho para o cara chegar a tempo em Recife.

Aguardem e me cobrem! Se não falarem nada disso é sinal que leem o CB ou irão acrescentar algo na desculpa do jatinho ou da dispensa pela cbf.

Estou ficando cansado de tantas mazelas, desrespeito, chacotas, com o nosso Botafogo e conosco.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Gil, eu não duvido que isso aconteça! É típico desse atual Botafogo. Desculpas para tudo. Menos para a incompetência e amadorismo que imperam em GS.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

A questão do Jefferson era puramente logística. Mas é sempre bom lembrar, que se o Botafogo tivesse interesse em usa-lo, poderia quem sabe fretamento especial, tendo em vista a nossa necessidade.
Acho que o M. Rafhael não foi o culpado da derrota, mas acho que ele ainda é muito verde, e jogando com aquela defesa, só sendo milagrero.
Vale lembrar tambem, que a pouco tempo, o clube pagou 300 mil de multa pra poder utilizar, sem não estou enganado o fenomenal Ewerton, ou outro pereba do mesmo quilate.
É tudo questão de vontade.

Patinhas.

Newton disse...

Planejamento amigo. Isso já tinha sido planejado.

Agora uma outra coisa: E o Loco Abreu hein?

Se não joga, então que seja vendido.

Rafael Batista disse...

Apesar de querer vê-lo em campo, não acho que faria tanta diferença assim.

Esse famigerado 4-2-3-1 tá mais do que provado que não combina com os jogadores do nosso elenco.

É melhor jogar fechado, marcando forte e desarmando bem do que oferecer contra-ataques e deixar buracos pelo campo, expondo a horrível zaga ao time adversário.

Pior que nosso "Monge Japonês" parece não entender isso, e ao invés de tentar mudar alguma coisa que não dá certo insiste no mesmo.

Ps: Pelo visto o "Monge Japonês" tá sentindo na pele a pressão, já que ontem se irritou na coletiva e hoje ao desembarcar no Rio foi interpelado por um taxista injuriado e foi preciso a turma do deixa-disso se apresentar...

Abs e SA

असुर disse...

Precisamos de um novo Heleno.

Ponto final.

Levi disse...

De acordo com o Rafael.
Duvido que Jefferson teria feito diferença, mesmo achando que ele deveria ter jogado sim.
O problema do Botafogo de hoje é a perda da identidade (quantas vezes os amigos já repetiram isso aqui?). Com esse time de derrotados, nem mesmo o goleiro titular teria feito a diferença, tanto no jogo contra o Cruzeiro (quero o meu dinheiro de volta, não pela derrota, mas pela forma com que ela aconteceu), quanto no de ontem, em que perdermos para o poderoso Náutico. Falta zaga, meio de campo, ataque e treinador. Só isso. Fosse eu no lugar do Seedorf, já teria declinado deste honroso convite há muito. O cara tem uma carreira luminosa e está se arriscando a integrar uma instituição com a tal de vocação para o erro, comprovada dia a dia, ano a ano, escancaradamente! O craque holandês corre o risco de terminar a brilhante carreira na segunda divisão do brasileiro!!! Que vergonha!
Queria ser mais frio e distante, para me afastar de vez do Botafogo. Tolo, ainda fico acreditando. Mais uns anos assim e a torcida do Alvinegro diminuirá até que não haja mais motivo para que o futebol do Botafogo se mantenha, a não ser, é claro, se houver interesses inconfessáveis por trá disso tudo.
Terminando e reiterando. Não é do goleiro titular que precisamos nessas horas, mas sim do Abramovich (errei antes, dizendo que ele é o dono do City, de Manchester; é do Chelsea, claro).
Abraços.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Patinhas! Ou seja, erro de planejamento, de análise de riscos, de metas. Enfim, mais do mesmo.

Newton, isso tb está dentro do planejamento! heheheh!

Rafael, até pode ser que ele não fizesse alguma diferença, mas sei lá, acho que com ele em campo, a probabilidade de derrota seria menor.

Concordo, Asura.

Pois é, Levi. Com essa zaga, meio de campo, comissão técnica e diretoria, nem Cech, Casillas ou Buffon teriam vida fácil no Botafogo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Quem manda nessa verdadeira CASA DA MÃE JOANA ????
Quem poderia mandar o atleta jogar ??
TÁ FODA ...acompanhar as noticias e desculpas desses caras ....

daniel disse...

Se dava tempo em Recife, NÃO TEM DESCULPA.

Eduardo Samico disse...

Patinhas, salvo engano, foi no finzinho do Brasileiro de 2010, em um jogo contra o Inter-RS, que se pagou -é o que dizem- R$ 300 mil para que o cracaço Marcelo Cordeiro jogasse. De nada adiantou. Perdemos o jogo. Aliás, o Maestro André fez um dos gols do Inter-RS.
Que tristeza está esse Botafogo...
Abs desanimados.

Rodrigo Federman disse...

Alex, essa é a questão: Quem manda nessa bagaça?

Concordo, Daniel.

Bem lembrado, Eduardo. Por esses, gastam-se fortunas. Vai entender, né?

Abs e SA!!!