26/06/12

Nunca estão inteiros
























Na partida contra a Ponte Preta, o Andrezinho sentiu cãibras e o Fellype Gabriel também não suportou os 90 minutos, sendo substituído pelo Maicosuel.

Dois dos três meio campistas titulares do técnico Oswaldo Oliveira.

O que acontece? 

É sempre assim: Quando não se machucam nos treinos, não terminam um jogo inteiro em condições físicas aceitáveis.

Algo precisa ser feito e explicado, pois caso contrário, já podemos considerar duas substituições certas em todas as partidas.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo nada é surprêsa já que o Felipe Gabriel sempre foi um cara de vidro em todas as equipes que jogou por ser um bom jogador nada de excepcional mais coleciona um histórico de lesões e Andrezinho no Internacional sempre foi um jogador para final de partida.
Não esperava outra coisa dos dois e não é do departamento fisíco é que os caras são assim mesmo.


Jarbas

Rodrigo Federman disse...

Jarbas, e para completar, os nossos DM e Preparação física tb sempre deixam a desejar, né? Pelo menos é a impressão que tenho.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

A culpa é da torcida...

Rodrigo Federman disse...

Sempre, Celso!
Abs e SA!!!

Gustavo disse...

Hum. No blog do Thiago Franklin falaram sobre a possibilidade de troca entre o Loco e o Borges. Eu pessoalmente acho uma boa. Muito em vista pela implicância do OO com o Loco. Apesar de achar que o uruguaio tenha muito mais personalidade do que o Borges.

Na verdade eu pergunto uma coisa para vocês. Temos ao que parece 6 armadores(Andrezinho, VJ, FG, ELKE, Jeferson e Cidinho) e temos 3 atacantes no grupo do profissionais( Vitinho, Loco e Willian).

Como bem relatou o Rodrigo, desses armadores que temos no elenco 2 são meia boca física e clinicamente.

Desses armadores que temos, 1 pode jogar como segundo atacante (Elkesson).

Notadamente temos 2 atacantes de movimentação e muito jovens (Willian e Vitinho) e um atacante que comprovadamente rende melhor quando tem um parceiro de ataque. Loco Abreu.

Porque a porra do técnico TESTA o esquema com alguém encostando no Loco e voltando para marcar? Será que é tão difícil assim? Pelo menos testa a porra do esquema.

E deixa o FG e Andrezinho revezando a porra da posição. Quando um tiver cansado ou bichado entra o outro.

No jogo o Edinho fez um comentário brilhante. O O2 que que os jogadores se adequem ao esquema dele. Para isso ta até inventando o Elkesson de centro-avante.

É o piro é que esses caras se acham o dono da verdade.

SAN

Rodrigo Federman disse...

Gustavo, essa é a grande diferença que vejo entre o OO e o Caio Jr. (e porque acho que o antecessor fez um trabalho melhor): O OO quer que os jogadores entrem no esquema dele. Já o Caio trabalhava de acordo com o "material" disponível. Ou seja, o OO é um preguiçoso.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Faltou o MM nesta lista aí, pois só vive no DM.
Concordo em gênero, número e grau com o Edinho quando disse isso, o OO não quer adequar seus esquema aos jogadores, ele quer adequar os jogadores ao seu esquema.
TÁ DIFÍCIL.

Rodrigo Federman disse...

Ari, sim...ainda tem o MM. Isso porque eu fiquei apenas entre os apoiadores.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, não precisar ser inteligente para saber que esses dois não iam aguentar uma partida inteira , um por lesões que ja teve e o outro eterno reserva e sempre entrava faltando 15 a 20 min...será que a culpa é deles ou de quem contrata ??
O BOTAFOGO , infelizmente hoje é dirigido por um BANDO DE AMADORES E EMPRESÁRIOS ...

Gustavo disse...

NA verdade Rodrigo o Caio Junior tinha um pouco do mesmo problema. Agora eu acho que o esquema dele era muito mais efetivo jogando em casa. problema dele era quando jogava fora de casa. Na verdade o time do Botafogo não é redondinho. Explico, temos laterias ofensivos e um volante que não é marcador (Renato). Por isso que o time atualmente joga melhor fora de casa. Isso porque não precisa tomar a iniciativa e encontra mias espaços para jogar. O que o OO precisa entender é que com esse esquema o Botafogo vai continuar sofrendo contra-ataques e com isso vai precisar de alguma maneira essa questão. Como ele compensa? Pressionando e sufocando o adversário. Como o time do Caio Júnior fazia. Porque com isso o Botafogo acabava pressionando o adversário e fazendo os gols necessários para compensar os problemas defensivos.

SAN

Rodrigo Federman disse...

Alex, maldito planejamento, né? É incompetência e má vontade mesmo.

Gustavo, mas o Caio ao menos implantou mudança de filosofia e maneira de jogo. O OO nada fez. Nada mesmo. O time não melhorou em ponto algum.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Osvaldo Oliveira conseguiu acabar com a carreira do Louco no Botafogo e o cara já não demonstra vontade de jogar pelo fogão.
Louco tem suas deficiências mais abrir mão do seu futebol no atual time do botafogo é brincadeira?

Jarbas

Anônimo disse...

Ano de 2012 contratamos Felipe Gabriel bichado e Andrezinho cansado só.

Jarbas

Rodrigo Federman disse...

Jarbas, o OO é daqueles que faz questão de aparecer mais do que os atletas.
Abs e SA!!!