12/06/12

Todo mundo fala/faz o que quer


















Os zagueiros Fábio Ferreira e Brinner jogaram - covardemente - a responsabilidade da derrota para o Náutico nas costas do goleiro Milton Raphael, que preferiu não se posicionar e polemizar ainda mais.

Mas hoje o preparador de goleiros do Botafogo, Flavio Tenius, resolveu tomar as dores do seu pupilo:

"- A opção de atrasar foi a certa, mas se o Fábio falou isso, ele errou duas vezes. Primeiro que não foi culpa nenhuma do Milton e agora ficar responsabilizando alguém pela derrota, não é o correto. Não tem sentido".

Penso igual ao Flavio Tenius. 

Agora, não é o preparador de goleiros que tem que responder publicamente sobre esses "pequenos problemas". Aliás, são coisas que deveriam ser tratadas nas internas e não continuar dando "pano para manga" à imprensa, louca para tumultuar ainda mais o ambiente do GLORIOSO.

Aí eu pergunto: Pra quê serve o tal supervisor no departamento de futebol? Ele não deveria ter proibido todo mundo de continuar falando sobre o assunto? Ou será que é mais um "aspone remunerado" apenas para blindar o verdadeiro "presidente" (Anderson Barros)?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Rafael Batista disse...

Vejo o Rodrigo Caetano dando entrevistas no Fluminense, o Zinho no Flamengo e até o do Vasco de vez enquanto, mas cadê o do Bota?

Quem é mesmo?

Era Anderson Barros que preferiu trabalhar nas sombras e agora é um tal de Sidnei Loureiro(?) que também não aparece. Ou seja temos muitos cargos e nomes pomposos e quase nada de forma prática.

Abs e SA

ari dias disse...

Pra mim mais uma prova de que falta uma verdadeira liderança nesse time do Botafogo. FF deveria ter ficado calado, pois não ajuda em nada esse dise-me-disse.
Rodrigo, fiquei sabendo de fontes internas que o Herrera tá de saída. Vamos aguardar pra confirmar a informação.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, e haja dinheiro sendo queimado em GS...
Abs e SA!!!

Cezar disse...

Não concordo com o pica-pau, mas convenhamos: O goleiro é fraco! Péssima reposição de bola, não sabe sair jogando com os pés ,muito inseguro ! Sem essa de que é garoto, nunca jogou, etc, O cara quando é bom entra e da conta do recado. Me lembro que no fim dos anos 70, O goleiro do juniors Zé Carlos substituiu Ubirajara contra o Flamengo, no meio da partida no 1º lance falta na meia lua. Zico bateu na gaveta o goleiro foi lá e pegou,e fechou o gol. Logo depois já era titular. Em 2000 Eurico Miranda "barrou" o Carlos Germano na véspera da estreia do Vasco no Mundial de Clubes. Colocaram o Élton que pegou muito. Quando é bom é bom e pronto. Além do mais esse garoto foi mandado embora do sub-14 do Voltaço, time da minha cidade.

Rodrigo Federman disse...

Ari, falta comando dentro e fora dos campos. O Botafogo atual é uma zona. Olha, eu torço para que esses boatos não sejam verdadeiros, pois juro, sentiremos falta do Herrera.

Cezar, nem entro nos méritos do MR ser bom ou ruim (ainda acho que foi mais nervosismo do que qualquer coisa), mas a questão é que no Botafogo não existe ordem, liderança, comando, dedicação....

Abs e SA!!!

Paulo Nacif disse...

Todos falam muito e jogam muito...pouco.

SB!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, e não são apenas os jogadores.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Achei bem oportuna a intervenção do Tenius.....Uma zaga horrorosa dessa ñ pode por a culpa pelo gol sofrido na conta do Garoto...isso é sacanagem e mau caratismo....O pronunciamento do Flavio Tenius ao menos serve pra colocar aquele capiáu do cabelo ridículo no seu lugar....Aliás no Botafogo ningúem além do Loco,do Herrera e do Renato poderiam dar entrevistas...Ô time pra dar entrevista mal,pqp!!! rssss....Abraços e Saudações Gloriosas,Gustavo Almeida.

Anônimo disse...

"Todo mundo fala/faz o que quer "
MENOS O OMISSÃO QUE ESTÁ NO E.U.A

POBRE BOTAGOFO !! QUE ZONA !!
ATE QUANDO !!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Tenho certeza que tudo isso é reflexo de um clube em que os "parceiros empresários" ditam as regras e mandam em tudo, inclusive o que os jogadores devem fazer em campo e ditam os resultados dos jogos.

Por isso são sempre as mesmas desculpas e que a redenção será para o próximo jogo. O único detalhe é que esse jogo nunca acontece.

A única dúvida que possuo é saber quem é o mais COVARDE e TRAÍRA. Serão os medíocres e incompetentes dirigentes? A comissão técnica? Os jogadores? Ou serão todos eles?

Pobre do atual Botafogo!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gustavo, como eu disse, acho que o FT falou a verdade, mas não é papel do treinador de goleiros responder - publicamente - aos jogadores. Isso deveria ser feito (nas internas) pelo tal gerente ou supervisor de futebol. Mas ali não temos isso. Só aspones remunerados.

Alex, na verdade ele já voltou. Mesmo assim, que presidente presente, né? Ao invés de acompanhar o seu time, preferiu puxar saco da CBF/Globo e aproveitar mais uma viagem internacional.

Gil, respondo de bate-pronto: Todos, amigos. Infelizmente, todos.

Abs e SA!!!