26/07/12

Aí mora o perigo


















Um dos poucos que se salvam e contam com prestígio junto ao torcedor botafoguense, o goleiro Jefferson lamentou mais uma derrota do GLORIOSO e já pensa no próximo adversário, o Figueirense:

"– Não podemos ter uma sequência de quatro jogos sem vencer. Temos um jogo dentro de casa agora e temos que voltar a vencer o mais rapidamente possível".

Eu fico mais preocupado: Jogo "em casa" e contra um adversário sem tradição e muito mal das pernas...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

Anônimo disse...

Volta joel santana

Rodrigo Federman disse...

Nem pintado de ouro, Anônimo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Amigo, do jeito que o Botafogo vai, não duvido nada que a filial (ou será matriz do ab) ganhe sábado. Estava pensando: o Seedorf ontem tava jogando muto e o Vjr nada, e quem o OO substituiu? É um técnico bestial. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, esses jogos são os que mais me preocupam, amigo!
Abs e SA!!!

Corneta disse...

Fico me perguntando se algum jogador ali, troca uma ideia com o distribuidor de coletes...
Sera que ninguem opina, sugere algo?
Jogador vaquinha de presepio é foda...
Falta inteligência... que falta faz o Loco nessas horas...

Rodrigo Federman disse...

Corneta, mas é por isso que o OO fritou o LA!
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

No início da partida o Botafogo tentou impor seu estilo de jogo marcando no campo do vasquim, mas aos poucos foi cedendo terreno e acabou marcado no seu próprio campo. Eles podiam ter definido o resultado já no 1º tempo, mas graças ao jeferson e a incompetência de seus atacantes não conseguiram marcar. No 2º tempo estávamos até melhores mas sem competência para vencer o forte setor defensivo do vasco. Aí o AC, perde a bola e na sequência toma um drible de um atacante que estava caído. O drible que o Ac tomou, lembra aquelas brincadeiras que nós fazemos em casa com nossos filhos ou sobrinhos pequenos.
Entregar jogos é uma situação recorrente para nossa dupla AC/FF.
Perder é péssimo mas temos que ter cabeça fria para entender que com essa dupla será impossível conquistar algo. Não é a ausência do Loco, falta de atacantes ou esquema tático que está nos levando ao fracasso. Precisamos de zagueiros de verdade e não dessa dupla ridícula.
Falta de planejamento ? A mais pura verdade. Eu acho que é mais do que isso. É descaso, falta de compromisso como Clube.
Que adianta contratar Seedorf para continuar com essa zaga entregando. Sofrendo em cada bola alçada na área.
Contra o Figueira, o infeliz do AC estará suspenso e penso que é hora de oficializar o Briner como titular, que não se acha craque e naõ tem vergonha de dar chutão, além de ser mais alto e mais forte que a lástima do AC.

Rodrigo Federman disse...

Meduna, é uma pena que os dirigentes sejam tão cegos, burros ou pessimamente intencionados ao manterem essa dupla ridícula há mais de 2 anos como titulares.
Abs e SA!!!

Chico da Kombi disse...

|
Dos últimos 10 jogos no Engenhão, o Botafogo perdeu SETE:
|
06.05 - Bota 1x4 Fluminense
09.05 - Bota 1x2 Vitória
13.05 - Bota 0x1 Fluminense
20.05 - Bota 4x2 São Paulo
07.06 - Bota 2x3 Cruzeiro
24.06 - Bota 1x2 Ponte Preta
07.07 - Bota 3x0 Bahia
15.07 - Bota 1x1 Fluminense
22.07 - Bota 0x1 Grêmio
25.07 - Bota 0x1 Vasco
|
:o(

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Chico. E pensar que até o final do ano passado, o Engenhão era nosso diferencial favorável. Esse é o resultado do aclamado trabalho do OO.
Abs e SA!!!

João disse...

o caio junior ia bem em casa e mal fora o osvaldo vai bem fora de casa porque sua formação embolada deixa os times que jogam em casa desnorteados.

Rodrigo Federman disse...

João, mas entre os dois, ainda prefiro o primeiro!
Abs e SA!!!

Levi disse...

O Chico da Kombi lembrou que o Botafogo conseguiu a façanha de perder para a Ponte Preta!, EM CASA! (até onde o João Havelange possa ser considerado a casa do Botafogo). Eu havia me esquecido disso, pois achava inadmissível perder pontos em casa para Cruzeiro e Grêmio (em clássico regional, até aceito, contrariado), quem dirá para a porra da Ponte Preta! (eram os tais dos três pontos ganhos).
Quem ainda acreditar nesse tal de treinador tem que ser internado e civilmente interditado. Perder três pontos para a Ponte Preta!, em casa!, num campeonato de pontos corridos, explica porque o Botafogo abre mão da grandeza. Explica porque o Botafogo, ao final do campeonato, consegue, no máximo, uma vaguinha vagabunda na Sul-americana do próximo ando, onde, mais uma vez, fará vergonha!
Estou de saco cheio.

Rodrigo Federman disse...

Levi, e para o Vitória na Copa do Brasil também, amigo!
Abs e SA!!!

Ailton disse...

Ontem as estatísticas mostraram 12 jogadas aéreas do Botafogo contra 3 do Vasco. Se é pra ser assim, por quê mandaram o Loco embora?

Rodrigo Federman disse...

Ailton, é a coerência do monge!
Abs e SA!!!

Bruno Botafoguense-ES disse...

Meu medo se chama figueirense, esse timeco sempre complica a gente, tomara q venha um 4 a0 BOTAFOGO, para lavar nossa alma!!!

Anônimo disse...

Rodrigo o time ideal do botafogo seria assim 1 jéferson 2 lucas 3 antônio carlos 4 fábio ferreira 5 marcelo mattos 6 márcio azevedo 7 cidinho 8 renato 9 rafael marques 10 sedoorf 11 andrezinho técnico oswaldo de oliveira concorda com minha escalação rodrigo abraços pra você

Rodrigo Federman disse...

Tomara, Bruno!

Anônimo, com o que temos no momento, eu montaria um pouco diferente: Jeff, Lucas, Brinner, FF e MA; MM, Renato, FG e Seedorf; Elkeson e RM. Mas deixo claro que muitos são escalados apenas por falta de opções.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Esse negocio de jogar em casa e perder é historinha para boi dormir....o que acontece que esse esquema desse SOBERBO , para jogar em casa tem que ganhar é obrigação do mandante, só que esquecemos que não temos ataque ...e para jogar fora esse esquema funciona em parte porque o BOTAFOGO, fica esperando o adversário ...
E NO MAIS TIME QUE QUER SER CAMPEÃO JOGA EM QUALQUER LUGAR...

Rodrigo Federman disse...

Esse é o ponto chave, Alex: Time que quer ser campeão precisa vencer em qualquer lugar!
Abs e SA!!!

Newton disse...

Não quero nem pensar em outro resultado que não seja a vitória contra o figay.

Que seja de 0,5 a 0.

Se perder de novo, o OO vai atrasar umas 4 horas para dar entrevista, e ainda vai perguntar se alguém atira a primeira pedra.

Por mim eu atirava logo umas quinhentas pedras.

Rodrigo Federman disse...

Newton, atirava logo no campo, antes mesmo dele sair do campo em direção ao vestiário! hahaha!
Abs e SA!!!