12/07/12

Mais leve



















Colocado para jogar como atacante mais avançado (desde as saídas do Herrera e Loco Abreu), o apoiador Elkeson marcou três gols nos dois últimos jogos e falou sobre a nova função:

"- O grupo todo está de parabéns, todos se doaram ao máximo. O time foi muito aplicado na marcação. Fui muito feliz com os gols, ainda posso ser muito útil. Esse tempo que eu fiquei de fora foi para melhorar a minha parte física, emagreci, apenas melhorei o que poderia ser melhorado".

Ainda não estou convencido de que o Elkeson rende mais no ataque do que no meio de campo, mas uma coisa é inegável: Ele está visivelmente mais magro. E isso reflete dentro de campo.

Pelo visto, era - mais do que tudo - questão de vergonha na cara.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Eduardo Samico disse...

Do blog do BVoloch (ok, ok, não gostamos dele, né, Rodrigo ? rs).

http://blogdobrunovoloch.blogosfera.uol.com.br/2012/07/12/sem-medalhoes-botafogo-cresce-e-devolve-confianca-ao-torcedor/

Mas, de novo, concordo com ele.

Em tempo, que pênalti mais sem vergonha aquele arrumado pelo soprador de apito !! Aquilo é um acinte !!

Abs.

Anônimo disse...

Nada tem aver com o topico, mas a postura mudou tanto dentro de campo como principalmente nas palavras, do ano passado para esse, enquanto em 2011 o foco era libertadores, esse ano o foco é o titulo, talvez isso faça de fato a diferença no final.

Anônimo disse...

Ao amigo,Eduardo, não acho que o BOTAFOGO tinha medalhões, agora que ficou uma situação chata do loco em não aceitar a reserva ficou bem nitida, e que certos jogadores não gostaram da atitude dele , mas quem foram os culpados em dar essas regalias ? os dirigentes ...

Acho que enquadraram o elkeson...
e colocaram ele no lugarzinho dele ...

Eduardo Samico disse...

Tá certo, Alex. Vamos chamá-los de medalhinhas, rs.
Concordo com vc, companheiro. Mas o Loco Abreu e o Maicosuel, no atual momento e contexto, eram os tais "medalhões". Ao menos eram eles os ídolos eleitos para as campanhas de marketing. Campanhas muito boas, por sinal. E o Loco, com a personalidade dele e com a cavadinha na final do Estadual, entrou mesmo para a galeria dos ídolos. Já o pseudo-mago...
Tomara mesmo que alguém, lá pelos lados de GS, tenha enquadrado o Elkeson e quem mais quiser se achar maior que o nosso Glorioso.
E vâmu lá, Fogão !!!

San disse...

Os fracos dirigentes eram e são reféns de grande parte da torcida que ainda hoje chora a saída do caneludo embusteiro, como bem diz Patinhas.

Aos poucos o técnico vem moldando a equipe ao seu jeito, mudando o comando a toda hora só atrapalha a continuidade do trabalho.

San

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, só não diria que já devolveu confiança ao torcedor. Diria que diminuiu a desconfiança (que é bem diferente)! rs

Anônimo, é e não é...já vi muitos deles falando apenas em Libertadores tb.

Concordo contigo, Alex.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Discordo, San. Os fracos dirigentes são reféns dos empresários, parceiros oculto$ e mkt oba-oba! Não tem nada de torcida aí.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Disso nunca duvidei, só espero dessa vez, essa tomada de posição,(pra ser menos duro) faça um efeito bemmmmmm! duradouro pois continuando como está tá bom, mas sem surpresas, por favor.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, depende exclusivamente dele.
Abs e SA!!!