19/08/12

A recíproca é verdadeira





















Atual treinador do líder do campeonato (Atlético/MG) e adversário do Botafogo na tarde deste domingo, o Cuca não esquece o GLORIOSO:

"- É um clube que eu nunca neguei que foi o melhor que trabalhei, além de ser o mais longo. Chegamos em todas as competições, montamos times, sempre jogando um futebol bonito. Guardo um grande carinho por eles".

Sou fã confesso do Cuca...
...e quando olho para o nosso banco de reservas, putz, que inveja dos atleticanos!

Mas que hoje a sorte esteja do lado botafoguense.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Paulo Nacif disse...

Esse é o cara, realmente montou um time que apresentava um bonito futebol.

Valia a pena torcer e vibrar com o belo futebol que o time apresentava.

Infelizmente houve muita armação por trás dos bastidores contra o Botafogo, e a verdade é que também muitos jogadores amarelaram na hora H.

Mesmo assim, com tudo isso, Cuca foi um dos melhores técnicos que ví atuando pelo Botafogo.

SB!

Anônimo disse...

Será que ele faria milagre com essa defesa e o ataque de nervos que temos ??
Esse tambem merece meu respeito...


FORA TREINEIRO !!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, pra mim ele foi o melhor.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Alex, ele tinha Joilson, Juninho, Alex e Luciano Almeida! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

kra hj tava vendo a materia do esporte espetacular dae mostra a copa de 58 e eu vejo didi,zagallo e garrincha,nilton santos todos do botafogo olha q so tenhu 20 anos ae penso nasci pa torce para o time certo. ("eu sempre carregarei nem q seja a ultima das estrelas, mais que sempre seja a do botafogo")

MEDUNA disse...

O sucesso de um técnico depende, e muito, do ambiente que predomina no clube. Panelinhas, estrelismo, interesses escusos, falta de estrutura, planejamento deficiente, podem determinar o fracasso de um técnico, por melhor que ele seja.
Eu pessoalmente sou contra a mudança de um técnico durante o transcorrer de uma competição. Haverá dificuldade de encontrar um bom profissional e caso encontre algum ele nada mais fará que tentar apagar incendio. Não terá tempo de impantar sua filosofia de trabalho.
Sendo assim, a não ser quando o técnico perca completamente o comando do elenco - caso do Caio Jr no ano passado. Naquela ocasião se percebia vários jogadores do Botafogo fazendo corpo mole como no jogo contra o próprio atlético, quando perdemos por 4x0.
Enfim, a situação do O2, não é caso de mediddas extremosas.
Na próxima temporada caso os resultados não sejam satisfatórios que se troque o técnico e que se dê a esse profissional liberdade para montar um time a seu gosto.

Rodrigo Federman disse...

Muito legal, Anônimo.

Meduna, a minha opinião é um pouco diferente: São quase 9 meses de um trabalho ruim do OO. Por mim, mudava logo. Até porque, como o amigo Flavio já comentou (em um post anterior), parece que o monge tb gosta e faz a sua panelinha.

Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

teve muito mais meritos do q erros e sempre honrou o Botafogo.Um dia acho q ele volta, mais maduro, com uma concepcão de jogo mais perto da realidade, pois nossa defesa em sua epoca era falha, mas ele tinha cobertor curto.Aqueles 30 minutos iniciais contra o Figueirense no maraca, com a ana paula nos fudendo, foi a maior exibicao de um time brasileiro nos ultimos 15 a 20 anos, chorei ao ver o botafogo jogando daquele jeito.pena q nos sacanariam, a nossa ressurreicão, era a ressurreicão do futebol brasileiro, mas essa imprensa fudida, fdp, ao lado desses dirigentes de federacoes e Cbf nos fuderam.Por isso, hj , o futebol está acabando.O futebol brasileiro ACABOU, AGONIZA, dentro de poucos anos seremos um a Colombia da vida.Acompanho futebol desde de 72, com 7 anos de idade e hj o Brasil vive a pior safra de jogadores, dirigentes ainda piores q eram no passado, uma selecao fraquissima e os clubes mais do q fudidos...consegueguiram acabar com o futebol no Brasil, o sr teixeira, os srs dirigentes de clubes e com as bencãos desse cancer chamado Globo.É muita merda para um vaso só.uma hora, tinha q entupir....

Rodrigo Federman disse...

Flavio, aqueles times do Cuca eram capazes de reverter qualquer resultado. Lembra daquele 4 a 4 contra o Vasco, depois de levarmos dois gols em menos de 5 minutos? Exibição de gala também.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Era uma epoca em que montavamos elencos com pelo menos 4 atacantes e 4 zagueiros.

Abracos,

Fantasma

Rodrigo Federman disse...

E tínhamos treinador, Fantasma!
Abs e SA!!!

Bruno Botafoguense-ES disse...

Rodrigo, sinceramente nao axo o trabalho do Oswaldo de Oliveira tão ruim, somando 4 pontos terminaremos com os mesmo 31 do ano passado!!
Vejo o Oswaldo de Oliveira como um técnico comum do nível de Caio Jr, Roth, Alexandre gallo e tantos outros...

Para mim , sinceramente um dos poucos nomes que vejo com peito para acabar com as panelinhas, seria o Dunga, pois tem personalidade, mas dificilmente treinará o Bota!

Enfim, nao vejo o Oswaldo de Oliveira tao ruim, so penso q ele faz um trabalho para talvez brigar por libertadores, o que é pouco, mas é nossa realidade!

Rodrigo Federman disse...

Bruno, o cara está há mais de 8 meses e não consegue montar um time titular, dar padrão, ensaiar jogadas. Isso sem contar a parcela de culpa decisiva na perda do estadual, a eliminação vergonhosa na Copa do Brasil (sofremos contra todos adversários), a eminente eliminação na SA...
Abs e SA!!!