02/08/12

Na maior cara de pau


















Com a soberba que lhe é peculiar, o treinador alvinegro continua remando contra a maré e garantindo que a sua indicação, Rafael Marques, não foi ruim:

"- Mas ele fez uma jogada linda antes da conclusão. Continuo pedindo paciência. Ele entrou, criou oportunidades e vai jogar e fazer os gols. O Elkeson fez três em dois jogos e já virou um deus. Depois, não fez mais e disseram que não servia porque era meia. A coisa tem de ser observada com mais firmeza, não só pelo resultado. Com progressão, início, meio e fim".

Ô, Oswaldo, seu cara de pau, ninguém aqui está analisando o Rafael Marques pelo resultado. Estamos analisando justamente pelo início, meio e fim. Nas três fases, o rapaz mostrou que não merece ser atacante de um clube como o Botafogo. 

Outra coisa: Quem elevou o Elkeson ao status de Deus, seu sem vergonha? Não foi você que ficou dizendo que finalmente havia encontrado a real posição dele?

Em seguida, outra declaração curiosa (ainda sobre o atacante):

"- Quanto menos apoio ele tiver, mais tempo vai levar para conseguir se integrar. A estratégia tem que ser mudada. Ele vai ficar e jogar até o fim do ano. É um bom jogador e tem mostrado isso. Não é possível que não estejam vendo isso com a jogada que criou. Não é um qualquer. Precisa ser estimulado para render".

Peraí...
...ele vai ficar e jogar - pelo menos - até o fim do ano? E como (ou quem) se explica o contrato assinado até o final de 2015?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Numa coisa eu concordo com o OO: a tabela entra o RM e o Elkesson foi realmente linda, mas tenho a impressão que foi por acaso. Digo isso pela conclusão da jogada, que mostrou a verdadeira cara do louva-deus, coisa de pereba de 5ª categoria. A conclusão a que chego, é que a tabela só saiu porque o RM tentou matar a bola e ela caprichosamente foi para o Elkesson. Como diz o Gerson: a bola só procura quem tem cheior de craque. Quando não tem, ela fica com nojo e sai correndo do dito cujo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

hahaha! Sergio, é por aí mesmo.
Abs e SA!!!

Igor Sausmikat disse...

Sem mais Rodrigo,vc disse tudo!
Abraço e SA
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Igor.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Permita repetir comentário que fiz no blog do PMS.

"Paulo,
Se tiver um tempinho, não precisa procurar muito, reveja os arquivos do teu maravilhoso blog nos últimos anos. Desde a posse do atual presidente!
Constataremos que debatemos as mesmas coisas! Reclamamos das mesmas coisas e como os erros se repetem! As únicas mudanças são alguns nomes de jogadores!
Os erros são os mesmos!
Junte um presidente (ao ser indicado e tomar posse disse que era pato novo e precisava de ajuda), um responsável pelo futebol que nunca conseguiu montar uma boa equipe por todos os clubes que passou (rebaixou um). Acrescente a tudo isso outros dirigentes que quase arrasaram o clube e nos rebaixaram retornando ao clube a convite desse mesmo presidente. Isso tudo só pode acabar em desesperança, vergonhas e vexames. Não adianta e não há milagre!

OdeO não conhece nada de futebol! Não pode ser considerado um técnico profissional. Se não me falha a memória ele foi ou é um dos poucos treinadores contratados desde o início da temporada. Participou de toda a preparação. Estamos em agosto e o time não apresenta padrão, jogadas ensaiadas, táticas e mudança de jogo de acordo com o adversário.

Não pode(mos) esquecer que o Rafael Marques é empresariado pelo Eduardo Uram. Se não estiver enganado, coincidentemente, todos os jogadores desse “parceiro empresário” são os que possuem contratos mais longos. O do RM vai até 2015 e de outros jogadores até 2014.

Pobre do atual Botafogo!
Esse não é o nosso Botafogo, o Botafogo que aprendemos a amar!"


Valeu Rodrigo,

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, aonde assino, amigo?
Abs e SA!!!

Corneta disse...

Gil, isso é exatamente o que mais irrita. Os erros são recorrentes e ao final do ano, são assumidos pelo incompetente gerente de futebol e nada acontece. Esse Botafogo é uma mentira. Como diz o ditado: por fora, bela viola... por dentro, pão bolorento. Vivemos de um passado glorioso, quase virando um museu... pois o presente é nebuloso e o futuro temeroso. Eu cansei desses caras. Minha vontade é entrar lá e expulsar aquela corja na porrada!! Nojo... ódio desses merdas.

Rodrigo Federman disse...

Corneta, compartilho dos mesmos sentimentos.
Abs e SA!!!

Newton disse...

É a visão do inferno. Um filme de terror. Esse é o futebol atual do Botafogo.

Sem gerência, sem presidência, sem tática, com um elenco desuniforme e cheio de barangas.

Sem esperança de nada.

Rodrigo Federman disse...

Newton, e ainda nos pedem paciência para confiar em dias melhores. Um pouco difícil, né?
Abs e SA!!!

San disse...

O que GIL escreveu toca num ponto que preocupa a todos torcedores, o favorecimento aos atletas de Uram, aliás, ainda estou esperando que o dono do blog e outros torcedores façam uma relação com os nomes dos atletas e seus empresários, só assim entenderemos muita coisa nos bastidores de GS.

San

Rodrigo Federman disse...

San, nem sempre tenho tempo (ou até mesmo paciência) para fazer essas pesquisas. Acho que os amigos tb poderiam ajudar a fazer o levantamento. Sei que o RM, Lucas e FG são do EU.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, vai ter sangue de barata lá .... não sei como vc ainda coloca a foto desse BABACA...
Pega leve , hoje começa o fim de semana ....
Fui beber o suco de maracujá...

Rodrigo Federman disse...

Alex, a cara do monge pseudointelectual enoja, né? rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Única coisa que eu concordo com o Osvaldo Oliveira é que o Rafael Marques ainda vai mostrar o seu potencial e a torcida terá que engolir sêco, o técnico vai passar tudo na cara e iram chamar de prepotente, quem viver verá, vamos para frente.
O torcedor botafoguense está traumatizado com a equipe com razão, depois de tantos fracassos.
Eu como já estou batante tempo no futebol sei o que é adaptação,ambiente,conjunto,entrosamento e não existe milagre em futebol.
O Lodeiro será a mesma coisa, terá também seu tempo de adaptação o Seedorf será a mesma coisa, apesar de ter mostrado, pouco para o jogador que é. Acredito ainda em um grande campanha no brasileiro e por incrivel que pareça sou um dos poucos que acredita na permanência na copa do brasil.Vamos aguardar pois no tempo certo estarei aquí cobrando de quem falou muita coisa indevida.

Juarez

Anônimo disse...

Terra arrasada não é por aí que estou enxergando o Botafogo.
Vejo com outros olhos um grande time que está procurando sua formação ideal e adaptando os jogadores com suas funções.
Eu acredito e muito na equipe.

Juarez

Anônimo disse...

É por isso que é gostoso o futebol quando todo mundo pensa que está tudo perdido o time sairá das cinzas para o sucesso.
Sou um cara vitorioso na vida por isso nunca enxerguei defeito em ninguém só as qualidades porisso que sou Botafoguense.
Amanhã estaremos enfrentando uma agremiação mesmo limitada técnicamente mais será um jogo difícl o Atletico GO vem com 3 partidas sem perder e de uma goleada aplicada no São Paulo confio na vitória do Botafogo.

Juarez

Rodrigo Federman disse...

Juarez, aqui ninguém torce contra o RM, OO ou Botafogo, cara. Apenas comentamos, criticamos e elogiamos os fatos, o dia a dia, o trabalho. No momento, o trabalho é - em minha opinião - fraco, ruim. O RM tb, por enquanto me mostrou ser fraco, ruim. Tomara que ele realmente seja bom jogador e se provar isso, aplaudirei, mas jamais engolirei nada do que falei à seco.
Respeito se vc ainda acredita e/ou se vê bons frutos sendo colhido no dep. de futebol do Botafogo. Eu sinceramente não vejo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Desculpe Copa do Brasil não Copa Sulamericana.

Juarez

Rodrigo Federman disse...

Ok, Juarez.
Abs e SA!!!