19/08/12

Sem elenco e treinador fica difícil
















Na última sexta-feira, o (in)competente Anderson Barros disse que o elenco do Botafogo estava fechado para o final da temporada.

Hoje, na penúltima rodada do primeiro turno, percebemos - mais uma vez - que se o dito pelo (in)competente for verdade, estamos ferrados.

O GLORIOSO perdeu por 3 a 2 (2 gols do Andrezinho) para o Atlético/MG, líder e com um elenco homogêneo, fruto da competente gestão do seu futebol.

Do lado botafoguense, mais do mesmo.

Para falar a verdade, até que a primeira etapa foi positivamente surpreendente. 

O Botafogo teve mais posse de bola, ciscou um monte, mas chances claras que são importantes, raras.

Bom, esse é o time mal treinado do Oswaldo Oliveira.

Mal treinado, sem zaga, laterais, atacantes...

E aí, no segundo tempo (após os dois times descerem para o vestiário em igualdade de 1 a 1), a diferença também ficou evidente no banco de reservas.

Mas não apenas nas peças disponíveis. Me refiro aos treinadores...

Enquanto o Cuca identificou o que deveria ser feito, o nosso "incontestável" (por parte da diretoria e alguns torcedores) comandante voltou sem fazer qualquer mudança, seja de jogadores ou táticas.

E aí o Botafogo não viu mais a cor da bola.

Até encontramos o empate no final, mas claro, com esse treinador e zaga, todo minuto é decisivo. 

Pronto: Gol do Galo, aos 44 do segundo tempo.

Agora vamos esperar pelas costumeiras desculpas...
...e por um milagre na próxima quarta-feira, quando - provavelmente com o Engenhão vazio - precisamos reverter a desvantagem de 2 a 0 para o Palmeiras, se quisermos passar de fase na Sul-Americana.

Se não, será apenas mais uma vergonha/fracasso desse atual - e triste - Botafogo...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Notas: Botafogo 2 x 3 Atlético/MG

1- Jefferson: Se não fosse ele, levaríamos outros 3 ou 4 gols - 7,0

2- Lucas: Inofensivo (atrás e na frente) - 4,0

3- Antônio Carlos: O de sempre, ou seja, um lixo - 3,0

4- Fábio Ferreira: O de sempre também, ou seja, outro lixo - 3,0

5- Jadson: Se apresentou, marcou e lutou - 6,5

6- Márcio Azevedo: Estava razoável quando saiu machucado - 5,5

7- Lodeiro: Começou bem e depois sumiu - 5,5

8- Amaral: Muitas faltas e inteligência zero com a bola nos pés - 5,0

9- Elkeson: Um horror.  Errou tudo, seja por excesso de preciosismo ou por completo isolamento - 3,0

10- Seedorf: Bom primeiro tempo. Discreto no segundo - 6,0

11- Andrezinho: Entre lampejos de 8 em 8 minutos, foi o melhor jogador de linha - 6,5

12- Lima: Justificou porque sempre foi a 3ª ou 4ª opção reserva no Internacional - 4,0

13- Brinner: Poucos minutos em campo - Sem nota

14- Rafael Marques: Dois bons lances e outros dois bizarros - 5,0

Oswaldo Oliveira: O de sempre, uma estátua inofensiva - 4,0

54 comentários:

João disse...

QUE DEFESA HORRIVEL SEM PALAVRAS PRA DESCREVER OS 3 GOLS SOFRIDOS.

Rodrigo Federman disse...

João, o impressionante é que isso nem surpreende mais.
Abs e SA!!!

O OBSERVADOR disse...

Irritação; é isto o que sinto ao ver este Botafogo, do framenguista Anderson Barros, jogar.
Será possível que não haja no clube uma única voz que discorde de tudo isto aí que estamos testemunhando, ao menos uma vez por semana??!!
Francamente, a diretoria dispensa cinco, repito cinco atacantes para depender de um cabeça de bagre chamado Elkesson e com o aval de outro chamado Oswaldo de Oliveira e fica por isso...
Não sei como será daqui prá frente, no entanto há pouco tempo comentei que sentia um misto de 2009 com o fracasso "inexplicável" do final do campeonato passado. Nada mudou e depois de quarta-feira, só nos restará lutar para não cair ou chegar pelo 10º lugar e assegurar uma vaga na desprezada Sul-americana.
É lamentável.

SA

jorgeFS disse...

Esse é o verdadeiro trem desgovernado,sem comando, sem treinador, e sem banco, ah o banco!!! sai um, bate o desespero, enquanto não arrumarem essa defesa, e vir atacante de origem, vamos ser mero participante, sem nenhuma pretensão maior. E pra quem se contenta com AC e FF + o RM, o limitadissimo amaral é astro. Ficarmos na intermediaria, nesse 2012, será uma ótima participação, pra esse time do nininho e sua corja.

Newton disse...

Mais um vexame na conta do sistema defensivo montado pelo super monge japonês!

Com esses dois cânceres na zaga já perdemos muitos pontos importantes!

É inacreditável que o treinador não veja isso. Não estou de posicionamentos, jogadas ensaiadas, modificações durante os jogos, nem nada relacionado a esquema tático, que não consigo decifrar. Apenas questões técnicas e de personalidade.

A falta de personalidade dos zagueiros implica em dizer que os dois não são machos o suficiente para bancar a segurança do Botafogo lá atrás. Falta coragem acima de tudo. Falta peito, cara feia, jogar sério, ficar em cima do adversário, não dar espaços, enfim, falta raça mesmo.

Todo jogo é a mesma coisa. Ninguém vê, só a torcida, hostilizada a todo momento e incentivada a ficar contra o clube por causa dos desmandos ($) da diretoria.

O resultado está aí. Mais uma amarelada. Mais uma cagada no pau. Mais um vexame.

E a revolta continua forte!

Rodrigo Federman disse...

Observador, insisto: Se tem alguém que poderia mudar tudo, esse é o presidente. Se o mesmo não faz, é porque é tão (ou pior) do que o (in)competente AB.

Jorge, imagina o nível de algum reforço que possa vir agora, no segundo turno? Esse é o planejamento!

Newton, mas para o OO, MA e AB, temos uma ótima zaga e nenhuma carência no ataque.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, me desculpe, mas quem ganhou o jogo não foi o Cuca, foram as falhas gritantes da defesa do Botafogo que deram a vitória ao Atlético,e não foi só eu que vi isso o Seedorf também disse a mesma coisa: 'A gente toma muitos gols bobos. Fazer 2 deveria bastar'. Não havia visto o Atlético jogar, mas longe, muito longe de ser esse time todo e acho que não aguenta a liderança até o fim do campeonato. Tomaram sufoco do Botafogo no 1º tempo e, a saída do MA desmontou ainda mais a fraca defesa do Botafogo. Esse Lima não dá, é uma merda, responsável direto pelo 1º gol, e o Elkesson como atacante é perder tempo, pois além de não saber, é burro demais. Infelizmente temos um presidente!!!!!!!!!omisso ao extremo que permite esse verme montando um elenco como esse do Botafogo. Gostei do Seedorf, grande jogador, Andrezinho e do Jadson, apesar da falha gritante no 2º gol. Ou seja, precisamos de pelo menos mais uns 10 jogadores para disputar um título, mas como disse o verme do ab: "o planejamento está bom, os resultado final é que não é bom". Isso só pode ser gozação com a nossa cara. Não gosto do OO, mas com esse elenco montado pelo verme, é muito difícil. Abs e SB!

Anônimo disse...

COMENTARIO SO SEEDORF APOS O JOGO:
A gente toma muitos gols bobos. Fazer 2 deveria bastar.
GENIAL

O OBSERVADOR disse...

Rodrigo: é um banana!; é uma mera figura decorativa. Se mandasse mesmo, este obeso rubro-negro já estaria no olho da rua há muito tempo!

Anônimo disse...

Lamentável a forma que perdermos:novamente com erros grosseiros na marcação.Deixaram o Ronaldinho a vontade,junto com Jô livre na área.Como um sistema defensivo não consegue marcar um lançamento de 30 metros?!O Galo não é essa coisa toda não,só que eles tem boa zaga e um atacante que faz gols.Parece um time embolado que nem o Botafogo,marcam em cima o tempo inteiro,o que falta no Fogão.Senti uma pequena melhora no time,o problema são as falhas corriqueiras.Mais 3 pontos jogados no lixo!Paciência(por enquanto)!!!

Marcelo Lopes

Sergio Di Sabbato disse...

Amigo, prá que contratar um jogador como o Seedorf, se ele não tem com quem jogar. Esse nosso pseudo presidente, esse FDP chamado nininho fdp da praia do lido é que permite essa afronta a torcida do Botafogo. Isso não é defesa, é uma ajuda aos adversários. Com um a defesa dessas, prá que adversários. Pobre Seedorf. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, que nossa zaga sempre entrega e que foi responsável direta pela derrota, concordo. Mas no banco, um técnico inteligente e vibrante. No outro, um engessado e moribundo. Isso também faz diferença, amigo.

Anônimo, quem dera se ele começasse a se irritar com esse conformismo com a mediocridade em GS.

Abs e SA!!!

Cezar disse...

Acho que faltam zagueiros e um atacante para ser titular. O elenco é na média do BR. Oswaldo é sangue de barata, mas a culpa da derrota não foi dele e nem do Cuca pela vitória. O OO não falhou nos 3 gols do AT-MG. O Brinner entrou aos 45min do segundo tempo e tirou 3 bolas, coisa que o zagueirinho que veio do AT-GO e apadrinhado pelo Uram não fez o jogo todo.

Anônimo disse...

Rodrigo,

Resultado normal. Desse time do Botafogo, não se pode esperar mas do que fracassos e mas fracassos.
Não temos treinador, pois o "Vai pra casa Padilha" é uma mula.
A zaga é uma peneira, o meio campo inoperante e o ataque é invisivel.
A nossa lentidão faz inveja aos engarrafamentos do rio e S. P. juntos.
Tem jogador que recebe a bola e não sabe o que fazer com ela, pois não foram apresentados. O crista de galo aos 13 minutos do segundo tempo, atrasa uma bola pro Jefferson do meio campo, logo em seguida o Toró Holandês perde a bola infantilmente e o Jefferson salva. Minutos após, o Lima perde outra bola, e não tem jeito é gol do Atlético.
Jogo terminado, e lá vai os nossos craques cumprimentar o "Ronaldinho"
e a torcida permanece com cara de bunda. E ninguem vai preso!!!

Em Tempo: Osvaldo atenda o clamor da torcida. "Vai pra casa, Padilha"

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Observador!

Marcelo, não bastasse termos um péssimo sistema defensivo, ainda agrava com a falta de treinador.

Sergio, dá pena do Seedorf, vê-lo dominando a bola e olhando para Lima, Elkeson, Rafael, AC, FF, Lucas...

Cezar, não acho que temos elenco. Talvez, um time titular, que poderia ser "melhor" se fosse bem treinado. Para mim ficou clara a diferença de elencos.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Acho que o Cuca faz o óbvio, inclusive porque tem banco, muito embora o time do Atlético tenha recuado para tentar o contra-ataque e prá variar tomou um gol, igualazinho como nos tempos em que dirigiu o Botafogo, ou você já esqueceu das inúmeras cagadas que o Cuca fez quando dirigiu o Botafogo. Só prá citar dois jogos na conta dele: Boa Vista 3X 2 Botafogo e Figueirense 2X0 Botafogo, 1º jogo da semifinal da CB de 2007. Nesse jogo o Cuca mudou o esquema do Botafogo que tomou um banho de bola e não fosse o JC tomaríamos uma goleada histórica. Ele foi roubado em várias oportunidades foi, mas deu mole muitas vezes. Acho todos, todos os técnicos brasileiros uma merda, apenas uns trabalham mais que os outros, mas em termos táticos, são todos idênticos. É claro que tem os que são uma grande merda, e entre esses está o OO. Mas merda mesmo é esse fdp do nininho. Abs e SB!

Cézar disse...

Ok Rodrigo, mas vc acha que Escudero, Neto Berola, Leonardo Silva, Seginho fariam diferença no nosso elenco? O que esses jogadores têm de melhor que os nossos? Me desculpe, mas discordo. O que faz a diferença negativa no nosso time é que não temos treinador, zagueiros e falta alguém para empurrar a bola, ou seja, uma atacante. Isso pq não citei o Florminense nem o Vasco, com elencos na média também. Enfim, acho que não está tudo errado, mas o que me deixa mais puto é que os erros são claros e ninguém faz nada para corrigi-los.

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Patinhas! rs

Sergio, mas acho que ele amadureceu demais. E hoje, apesar de bem mais novo, é infinitamente superior ao que nós temos. Ao menos ele tenta, arrisca. O nosso monge não, fica parado, mudando sempre o mesmo pelo mesmo.

Abs e SA!!!

O OBSERVADOR disse...

O futebol atual requer um treinador vibrante, concordo com o Rodrigo. Em determinados casos, o mesmo sabe a limitação de certos jogadores e os orienta da maneira correta; não permite certos abusos. No Botafogo não há esta visão e o OO simplesmente ignora a raiz do problema. Porra (!), estamos com meio campeonato jogado e ele (OO) fica numa lamentação insana: "Ah, vou dar mais uma chance ao Fábio Ferreira."; "Ah, a torcida pega no pé do Renato e ele está tão bem." "Ah, o Loco Abreu e os demais atacantes não servem para o meu esquema".
Ora, isto não é treinador! Acrescente-se a isto tudo a má fé de uma diretoria que se "deixa levar" por um bando de empresários inescrupulosos para depois dar as desculpas mais esfarrapadas do planeta!
São os mesmos erros do passado que não deixam o Botafogo em paz!
Haja Paciência!

SA

San disse...

Plenamente de acordo com CEZAR, as derrotas e críticas são sempre as mesmas, mas, trocar treinador é o de menos. O que está atrapalhando o BOTAFOGO é a obrigatoriedade que certas figuras tem para entrarem em campo, e o propósito da dupla AB EU é manter seus empregados em GS.

Ainda estou esperando a lista dos atletas e a quem pertence os seus direitos federativos.

San

Rodrigo Federman disse...

Cézar, pior que eu acho que sim. Desses citados, concordo que nenhum é craque, mas com exceção ao Escudero, acho que os todos os outros seriam titulares no Botafogo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Observador!

San, tb acho que trocar treinador pode não fazer toda a diferença, mas penso que já foi tempo demais desperdiçado com o péssimo OO.

Abs e SA!!!

Tone disse...

E alguém aqui achava que o Botafogo venceria o Galo?
Com amaral, ff, acarlos, rmarques, lucas,elkeson...só aí é meio time...não dá!
Fugir do rebaixamento já será muito bom...

Rodrigo Federman disse...

Tone, o pior é que com mais organização, disciplina e concentração, poderíamos ter vencido.
Abs e SA!!!

Paulo Nacif disse...

Perdemos porque o sistema defensivo entregou o jogo.

O bosta do Tonhão parece estar fora de forma, gordo e lento, além de falhar, cai em cima do Jeferson e não o deixa levantar no primeiro gol.
No segundo também bobeia, e deixa o dentuço entrar livre.
No terceiro, Lima que estava livre, rebate de cabeça para frente e dá o contra-ataque.

Elkeson brigou com a bola o tempo todo, errando quase todos os passes.

Estamos ferrados com esses bostas, só falta agora perdermos para o lixo, para entrarmos no fundo do poço.

Acorda Botafogo!

Anônimo disse...

“Acho que fizemos um ótimo jogo, mas precisávamos ter mais atenção. A gente toma gols muito bobos. Acaba complicando a vida. Quando se faz dois gols fora de casa, contra o líder, deveria ser o suficiente”, bradou o holandês.

UOL

Rodrigo Federman disse...

Paulo, para mim, o tumor maior (AC) nunca esteve em forma!

É isso, Anônimo.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, o que me irrita não é perder, faz parte do futebol. O que me irrita é a maneira como o Botafogo está perdendo, muito mais por demérito de alguns jogadores e nós já sabemos quem são, do que mérito do adversário, e isso está acontecendo a quanto tempo? O Atlético vencer o Botafogo jogando em casa é um resultado absolutamente normal, mas não da maneira como perdemos, por falhas grosseiras de um time capenga, e isso é culpa de quem? Todos sabemos a resposta, mas o saco já está arrastando de tanto falar a mesma coisa e esses imbecis que comandam o Botafogo não fazem absolutamente nada. Será que só nós é que vemos o que está acontecendo? Quanto ao nosso pseudo-técnico, o monge japona, é tão sem vibração, tão sem esquema, tão sem perspectiva, que acho que é a cartada final dos dirigentes para desmoralizar de vez o futebol e o torcedor do Botafogo. Não tenho outra resposta para tantos absurdos que estamos assistindo desde 2009. Viva os velhos broxas que elegeram o fdp do nininho. E eu sempre achei que o Botafogo era de Futebol e Regatas. O resto, bom o resto é resto, só serve mesmo para os fdp. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Sergio. Aquele Botafogo de FUTEBOL e Regatas está hibernando desde 2009, amigo. Hoje estamos representados pelo Botafogo de Marketing e Festinhas.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Da defesa e do treineiro nem falo mais, agora hoje o lima e o jadson não jogaram nada ....alias tá foda assistir os jogos do BOTAFOGO, sempre as mesmas falhas e ninguem faz nada ...impressionante...

FORA TREINEIRO >>

FALTA 21 PONTOS PARA A SALVAÇÃO!!

Anônimo disse...

O seedorf com pouco tempo já sabe ate aonde temos falhas ...menos a diretoria...


FORA OMISSÃO !!

Rodrigo Federman disse...

Alex, eu já achei o Jadson dos menos piores em campo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É Rodrigo, mas falhou no 2º gol e jogou bem abaixo do que se joga sempre ...

Rodrigo Federman disse...

Alex, sim, mas muitos outros estiveram pior (minha opinião). No mais, achei uma falha grosseira do péssimo AC no 2º gol. Só pra variar, né?
Abs e SA!!!

Levi disse...

Cheguei agora da rua e a unica fonte de informacao que procuro para saber das coisas do Botafogo eh o CB.
Para (nao) variar, perdemos mais uma.
Para me preservar, nao vi e nao vou ver os jogos equanto esse merda de treineiro por lah estiver, embora eu tenha um canal por aqui. Saih com minha mulher e fui fazer coisa melhor. A vontade que dah eh a de abandonar o barco (barcos?!?!) de vez enquanto o presidentista figurar como, vah lah, presidente.
Quem ainda quiser acreditar, vah em frente. Por enquanto e por muito tempo, estou fora.
Faltam quantos pontos para o atingimento do numero que separa os mediocres dos despreziveis?
Quarta feira? Estou fora de novo, pois nao irei me submeter ao Barcos novamente.
Abs.

Levi disse...

E como eu me recuso a acessar sites brasileiros de onde estou (periodo de desintoxicacao toal do Brasil), pergunto: A quantas andam os co-irmaos?
Sucumbindo tambem, igual ao Botafogo ou buscando metas alem do mediocre/desprezivel?
Abs.

Levi disse...

O que atrapalha o Botafogo nao eh propriamente o treineiro incompetente ou mesmo o nininho (olhem soh o que estou falando!). O que de fato atrapalha o Botafogo eh a porra do estigma que o nome Botafogo carrega. Isso eh culpa de todos os que vem dirigindo a outrora gloriosa instituicao. O que atrapalha o Botafogo eh o seu proprio nome. O que atrapalha o Botafogo eh a falta de ambicao. O que atrapalha o Botafogo eh a perda da identidade, da grandeza, da honra. O que atrapalha o Botafogo eh a falta de respeito com que os adversarios nos tratam ha muito tempo.
Eh soh fazer o teste. Coloque o melhor dos treinadores e onze craques em campo. Eh capaz de ocorrer um amarelao geral.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Fala, Levi. Amigo, primeiramente agradeço a sempre visita ao CB! Olha, hoje o time nem foi tão mal (no 1 tempo), mas para variar, os erros e falhas individuais (incluindo o treinador) acabam jogando por terra o que poderiam ser resultados melhores.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Preocupante a entrevista dada por AC no intervalo, sendo irônico ao dizer que a culpa era sempre dele e de FF. Zona de conforto é um perigo, e é nela que ele está. Falta de auto-crítica é um perigo, e AC não tem. Nossa zaga é um perigo, e o próprio AC falhou feio nos dois primeiros gols do Atlético.

FLAVIO SILVEIRA disse...

E a zaga .....todo dia , toda rodada, estamos nós aqui reclamando dos mesmos jogadores, das mesmas falhas...do mesmo gerente, do mesmo treinador, se bem q entra e sai treinador e a zaga continua a mesma, entregando e entregando e ninguém fala e faz nada.e vão fuder o Seedorf depois das declaracões , pois ele mexeu com OS INTOCAVEIS.Prova disso é q o treinador, mostrando mais uma vez seu carater duvidoso, substituiu o Lima pelo Brinner , apos o terceiro gol,como estivesse responsabilizando o jogador.Ele não faz isso com o AC e nem o FF, por que?.Enfim, cansei .....e é isso q essa gente, esse gerente de merda quer:QUE A GENTE SE CANSE , Q A GENTE ABANDONE O CLUBE , PARA ELES CONTINUAREM ACABANDO COM ELE..

disse...

Vou confessar que comecei a ver o jogo torcendo para que o Galo desse uma goleada, mas o Botafogo estava ligado, o Seedorf querendo jogo e o time não estava de todo mal. A defesa dando alguns sustos, mas o Jeff segurando a onda e abrimos o placar. Me empolguei com o time, mas aí o Botafogo tem um enorme prazer de estragar tudo. Como o Seedorf falou; "fizemos 2 gols e isso deveria bastar. Tomamos muitos gols bobos". Isso diz tudo. Fazer o que.
Não tínhamos banco e dessa vez o RM ficou enfiado não dando muito resultado. O Andrezinho já estava cansado e tem uma irritante mania de ficar dando toques a mais na bola.
Enfim, to puto e muito triste.
Só um milagre para, pelo menos uma Libertadores.

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, mas é isso: A zona de conforto que vive essa péssima zaga foi dada (e é mantida) pela diretoria e comissão técnica. Dali eles sabem que não sairão, mesmo que continuem falhando rodada após rodada.

Flavio, isso mesmo. Mostra também que além de arrogante, o OO é um cara de caráter duvidoso. O líder da panelinha.

Gê, infelizmente não acredito na vaga da Libertadores.

Abs e SA!!!

Fabão disse...

Rodrigo e pessoal.
Estou cansado de falar isso. É repetitivo eu sei. Mas...
Enquanto tivermos Fabio Ferreira e Antonio Carlos segurando a titularidade absoluta (há tres anos já), não vamos ganhar PORRA nenhuma!
O ataque pode se virar para fazer dois gols, mas essas mulas irresponsáveis SEMPRE vão tomar no mínimo dois gols, contra times mais competitivos.
E pensar que já tivemos Gottardo, Galvão, Gonsalves...
FODA!!

Rodrigo Federman disse...

De pleno acordo, Fabão.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Lamentável... time sem vergonha , time sem raça, time sem padrão , time sem dirigentes, time sem machos, time sem coragem, time sem ambições, time sem gana, time sem amor a camisa e o futuro é esse time sem torcida ...eu já nem assisto mais os jogos pela TV Rodrigão , na quarta feira vai ser outra porrada e estádio vazio pra alegria do flamenguista e nosso gerente de futebol Anderson Barros que manda mais que o presidente...

Saudações botafoguenses

Vitor Silva

Corneta disse...

Esse ano vamos comemorar novamente a "melhor colocação desde 1995!!"
Vāo fazer até uma camisa comemorativa!!
Vamos lotar o engenhāo e surrar o palmeiras na quarta e a mulambada no domingo!!
Sarcasmo...

O OBSERVADOR disse...

Rodrigo: Peguei no BLOG MUNDO BOTAFOGO, do nosso amigo Rui Moura.

“O time é este. Este é o elenco do Botafogo para a disputa da competição. (...) Temos ótimos valores no elenco. O Dória tem muito potencial, por exemplo. Estamos bem servidos.” – ANDERSON Framenguista BARROS

É debochar com a torcida Alvinegra! Na cabeça deles, as contratações de SEEDORF e LODEIRO, cumpriram o tal de "planejamento"...

Só nos resta rezar com fervor !

SA

Rodrigo Federman disse...

Vitor, esse é o atual Botafogo.

Corneta, corremos o risco de nem isso conseguir.

Perfeito, Observador.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

O Botafogo é casa de empresários e interesses nas negociações. Montaram uma estrutura na qual o clube não investe, fazem uma parceria com empresários que contratam, mas o clube paga os salários (altos) e com a garantia de titularidade. Basta lambrarmos do Alessandro, (anos como titular) e do Fahel. Agora temos a dupla de zaga intocável patrocinada por empresários que levam suas comissões nas negociações e salários, tudo isso com o abono de Anderson Barros e cia.
E nós torcendo...Somos é bobos!!!!

Anônimo disse...

PAULO,PARABÉNS PARA VOCÊ QUE JÁ PERCEBEU E DIGO MAIS NÃO EXISTE COBRANÇA TUDO É UM CÉU DE BRIGADEIROS NA DIRETORIA E ENQUANTO ANDERSON BARROS, ANTONIO CARLOS E FÁBIO FERREIRA JOGAR E O TREINADOR DO FAZ DE CONTA, ESTÁ TUDO BOM, SAINDO ABRAÇADINHO COM OS TREINADORES COLEGAS E OS JOGADORES TODOS AMIGUINHOS TROCANDO CAMISA, DEPOIS DOS JOGOS E NÓS PARA BAIXO, NÃO IREI MAIS AO ENGENHÃO E O SÓCIO TORCEDOR ESTOU ABANDONANDO TAMBÉM.QUARTA FEIRA É DIA DO BARCOS DE NOVO, SEREMOS ELIMINADOS E DOMINGO É DERROTA CERTA PARA OS MULAMBOS COMO NÃO EXISTE COBRANÇA CONTINUAMOS NA NOSSA VIA CRUCIS.FINAL DE ANO ENTRA 2013 E O BRAVO CAMPEONATO CARIOCA, VAMOS GOLEAR O BOA VISTA E DUQUE DE CAXIAS E SEREMOS CAMPEÕES DA TAÇA RIO E O ANTONIO CARLOS JUNTO COM FÁBIO FERREIRA SERÁ A MELHOR ZAGA,ÓTIMO DIRETORIA, AGORA COM MEU DINHEIRINHO SUADO NÃO.

VALBER

Eduardo Samico disse...

Que diferença entre os dois alvinegros ontem. Não que o time mineiro seja muito melhor que o nosso. Não acho que seja tão melhor assim (apesar de nossa zaga do terror ou do nosso sistema defensivo inexistente).

A diferença reside na postura. Já tinha visto outro jogo do Galo, os caras jogam como se fosse decisão. E ontem, o gritador de plantão da rede engodo, ao fim do jogo, comentou sobre a comemoração dos jogadores, que parecia quase uma final de campeonato. Ao que complementou dizendo que eles estão jogando cada jogo como se assim fosse.

Enquanto isso, no reino encantado de GS, seus empresários e marqueteiros, é sempre aquele nhem-nhem-nhem: "agora é levantar a cabeça, trabalhar para o próximo jogo, etc e tal".

Depois ainda querem, né, OdeO, que a torcida "abrace o time". Com essa defesa, alguém acha que conseguiremos fazer 3 no Porco e não levar nem um golzinho ?

Pode até ser. Mas eu não acredito. E não serei eu a despencar para o Engenhão para testemunhar isto.

Acho que nem na internet deveria acompanhar.

Infelizmente o time de futebol "profissional" (é entre aspas mesmo) do Botafogo só me faz mal.

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Paulo! É assim que a banda toca em GS.

Valber, cancelei meu ST em 2010 exatamente por não concordar que meu dinheiro seja empregado em AC, FF e VJrs da vida.

Justamente, Eduardo. De um lado havia um time jogando no seu limite. No outro, um time que não agredia nem quando tinha certo domínio territorial da partida. Diferença gritante de atitude.

Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Rodrigo. Você está muito bonzinho para dar notas. Zero para toda a zaga exceto o Marcio Azevedo. Loris

Rodrigo Federman disse...

Loris, se pudesse, eu daria -10 para eles! rs
Abs e SA!!!