23/09/12

E a semana de treinamento?















E depois de uma semana (?) de treinamentos em Saquarema, nada de novo foi apresentado na tarde deste domingo.

Botafogo e Corinthians ficaram no empate em 2 a 2 (dois gols do Seedorf).

Logo no início, um gol aos 5 minutos e a esperança de que o GLORIOSO venceria, e ainda mais importante: Convenceria.

Que nada.

Conseguimos levar a virada em menos de 6 minutos.

Daí em diante, o de sempre. Ou seja, um time sem um cara de área, desordenado, dependendo de lampejos do seu craque e da vontade dos três garotos, sempre correndo pelos companheiros que deveriam chamar a responsabilidade.

Tudo bem que a arbitragem foi péssima e favoreceu bastante ao Corinthians, mas me desculpem, não pode servir como única desculpa.

Precisamos concentrar no real problema. Ou seriam reais problemas?

Um elenco limitado, mal treinado, escalado e substituído.

Depois dos primeiros 45 minutos bagunçados, nada de novo no intervalo.

Por incrível que pareça, o técnico Oswaldo Oliveira parecia gostar das partidas de Andrezinho, Fellype Gabriel e Elkeson. E isso porque precisávamos virar, hein?

Só foi mudar algo com quase 27 minutos.

E pouco tempo depois de entrar, o Lodeiro deu um belo passe e o Seedorf concluiu melhor ainda.

A partir de então, a inércia permaneceu no banco de reservas (entendam, no treinador) e uma falsa pressão botafoguense. Uma pressão desordenada, desorganizada, sem qualquer orientação (exceto quando o holandês pegava a bola).

No fim, um placar justo...
...mas que nada ajudou o Botafogo na briga pelo G4.

Pelo contrário: Nos distanciamos ainda mais.

Na estreia de um uniforme ridículo, um futebol medíocre e um resultado ruim.

Que venha o Bahia?

Fazer o quê, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Notas: Botafogo 2 x 2 Corinthians

1- Jefferson: Não falhou, mas andou se enrolando com algumas bolas - 5,5

2- Lucas: Muito discreto. Poderia ter aparecido mais - 5,0

3- Dória: Boa partida. Ganhou quase todas as divididas e mostrou calma com a bola nos pés - 6,5

4- Fábio Ferreira: Continua levando dribles fáceis... - 5,0

5- Jadson: Além de marcar, se apresentava na armação e até nas finalizações - 6,5

6- Márcio Azevedo: Outra partida ruim - 4,5

7- Fellype Gabriel: Errou tudo - 4,5

8- Gabriel: Apareceu menos do que vinha aparecendo. Só mesmo na marcação - 5,5

9- Elkeson: Excesso de preciosismo, individualismo... - 4,5

10- Seedorf: Partida regular, mas como é craque, aparece na hora certa - 6,5

11- Andrezinho: Lento, molenga e sempre se escondendo - 4,5

12- Rafael Marques: 5 minutos em campo e nada de útil - Sem nota

13- Lodeiro: Apesar de não ter mudado muita coisa, foi responsável pela jogada do gol de empate - 5,0

Oswaldo Oliveira: Continua sem saber treinar, escalar e alterar a equipe. É muito fraco - 4,0

42 comentários:

Anônimo disse...

Corinthians está sendo uns dos piores adversários a se enfrentar no campeonato. Não tem nenhuma pretensão, só tá treinando pro mundial e estava usando o Fogão como sparing. Tocava a bola sem ser incomodado. Difícil , o time tinha que ser mais ousado e não aceitar esse tipo de imposição. Se não fosse o Seedorf poderia ser pior. Por falar em ousadia, foi o que faltou ao OO que insisti em colocar seu pupilo cabeçudo. Botafogo precisa de velocidade, alguém de habilidade que parte pra cima da forte marcação corinthiana . Cidinho poderia ser esse jogador. Tenho medo quando AC e Renato tiverem condições de jogo, os garotos podem dar adeus a titularidade! Só pra variar temos que jogar contra 11 e o trio de arbitragem: inversões de faltas, impedimento não marcado...e vai por ai! Mas o Botafogo precisa entrar mais firme, o campeonato tá acabando o G4 se distanciando...

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, e o monge disse que a semana em Saquarema foi muito importante e benéfica para que ele pudesse impor os seus excelentes treinamentos, hein?
Abs e SA!!!

Newton disse...

Rodrigão,

Concordo com todos os questionamentos.

Mas hoje a roubalheira foi exacerbada. Um penalti mal marcado e outros dois não marcados a nosso favor.

Nada mais tenho a comentar!

Sergio Di Sabbato disse...

O Botafogo têm dois problemas graves: não tem treinador e faltam pelo menos uns 7 bons jogadores no time titular. Elkesson como atacante é um atentado ao inteligência de qualquer cidadão que entenda um mínimo de futebol. Vou discordar do melhor em campo, prá mim foi o Seedorf, que fez a diferença e como dizia o Saldanha: "a história do futebol é o craque", embora o Jadson tenha jogado bem. O Jeferson goleiro não sabe sair do gol e isso é um grande defeito, embora não possa culpá-lo pelos gols. Vou repetir, tirando os 3 garotos e o Seedof, o resto é resto, mas eu não aguento mais ver a burrice do Elkesson e a falta de esquema e jogadas desse pseudo treinador. Na verdade eu estou começando a achar que tudo no Botafogo é pseudo, inclusive o clube que atualmente é um pseudo grande. Sobre a arbitragem, cansei. É uma vergonha. Ontem o terceirona ganhou o 5º ou 6º jogo na mão grande e por que? Porque bastou chiar que começaram a favorecer o timeco, e por que? Não sei, mas quando o Botafogo reclama as coisas pioram. Esse nosso presidente é um boneco banana e o Botafogo a cada dia é mais desrespeitado. Abs e SB!

daniel disse...

Começamos o jogo com 9 (- Fábio Ferreira e Elkeson) No 2º tempo estavamos com 8 (- Márcio desequilibrado Azevedo), aí ficamos com 7 porque entrou em campo o ARTILHEIRO SEM GOLS Rafael Marques. E O Corintians jogou com dois técnicos e mais o SANDRO RICCI que desequilibra no apito.
FORA ANDERSON DE BARROS, FORA MAURICIO ASSUNÇÃO FORA OSWALDO DE OLIVEIRA FORA BONECO DE OLINDA

Rodrigo Federman disse...

Newton, concordo que a arbitragem foi péssima, mas eu tb não daria pênalti no Jadson, assim como já vi erros mais grosseiros (no pênalti pró-Corinthians).

Concordo contigo, Sergio. Falta, além de treinador, pelo menos 7 bons jogadores para atuarem ao lado do Seedorf e dos garotos.

Daniel, e a diferença de treinadores tb é absurda. Um parece ter o elenco nas mãos e ver o jogo. Já o outro, bem, o outro é meramente um figurante, já que o Seedorf que instrui todo mundo.

Abs e SA!!!

Levi disse...

Camisa dourada? Cinza e preta? Cinza e branca? Azul e cinza? Que tal uma quadricolor, dourada, preta, cinza e branca? Por que não incluir uma quinta cor, que pode ser o azul?
Sabem qual eh o problema dessas palhacadas? Ehe que, em se tratando de Botafogo, elas sempre ocorrem nas horas mais erradas! Particularmente, não veria problema se essas promocoes acontecessem para festejar um bom momento, tipo ganhar um campeonato brasileiro ou uma libertadores. Ai sim, pintem a camisa da cor que eles quiserem. Podem faze-la multicor, o diabo.
No momento atual, não precisamos de camisa nenhuma diferente da litrada de preto e branco. Precisamos sim, eh defenestrar esse treinador de merda e trocar essa diretoria que fica inventando essas babaquices/cedendo ah pressao do patrocinador e, com isso, dissimular a propria incometencia.
Vi somente o segundo tempo. Impressiona a incacapacidade de se impor que caracteriza o Botafogo. O Corintians, cuja meta eh alcacar os 45 pontos, controlou o jogo sem forcar a barra. O empate veio de um lance isolado e isso porque o Seedorf estava em campo.
A meta do time paulista eh clara, definida, isto eh, livrar-se logo do rebaixamento e se preparar para o mundial. A meta do Botafogo eh – ou deveria ser, se pensasse grande – obter vaga na Libertadores, no minimo. Aih eu pergunto? Quem deveria se impor em campo?, principalmente jogando naquilo que deveria ser sua casa? O Botafogo, certo?, Afinal, trata-se de um dos maiores clubes do futebol brasileiro. E o que acontece? Dominio total e absoluto do adversario, que tem, neste campeonato, uma meta muito mais modesta.
Uma semana de preparo e com discurso pastoso do intelectual sem leitura para ver um time apatico, completamente sem tesao em campo? E ainda insistem com esse infeliz de treinador? Ateh quando?
Como eh irritante perder pontos em casa (se bem que o Joao Havelange…)!
O Jefferson deu o primeiro gol deles de gratuitamente, sem cobrar nada. Era para ele ter jogado aquela bola para corner, mas deixa isso pra lah. Jah eh hora do Renan ter uma chance. Hora mesmo, eh a de sumir com essa gente que somente faz mal ao Botafogo, mas enquanto isso não acontece, tah mais do que na hora de mudar esse time e de inocular a antiga mentalidade que um dia foi a marca do Botafogo.
Desculpe-me Seedorf, mas parabens pela partida? Vai comecar a falar igual a esses jogadores brasileiros?
Camisa dourada! Puta que o pariu!

Rodrigo Federman disse...

Levi, nem dá muita ideia que logo mais eles planejam lançar uma camisa rubro-negra em véspera de jogo contra o nosso "co-irmão"! rs
Abs e SA!!!

Snoopy em p/b disse...

amigo,
eu sei que está com raiva e tem vários motivos pra isso. eu tb estou.
mas blusa dourada é linda!
o que não pode é jogar com ela, que não tem nada a ver com o botafogo de verdade.

no mais, suas opiniões estão perfeitas e assino embaixo.

abraço

Rodrigo Federman disse...

Fabião, achei bonita...para ficar apenas na arquibancada. Dentro do campo, atuando oficialmente, jamais. Ainda mais com chuteiras coloridas. Vi qualquer clube, menos o Botafogo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

eSSE COMENTÁRIO ERA PRÁ SAIR AQUI:
O que leva o presidente do Botafogo a aceitar tantos erros de planejamento e tantos erros de arbitragem, além de sempre contratar treinadores de segunda linha? Um doce para quem acertar a respo$$$$$$$$$$$$$$ta. Eu ia falar sobre o RM, mas desisti, pois esse cara pode ser tudo na vida, menos jogador de futebol. E o Lodeiro? Será que só joga bem quando entra no final? E por que esse treinero não tenta algo diferente?: Essa eu respondo: porque não sabe nada. Abs e SB! Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, $ão o$ mi$tério$ do reino do Nininho!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

ae tnc esse jogo foi mentindo era pa se 4x1 po fogaum gol dos kkra impedido 2 penalti nao marcadas obs o proprio NETO disse tnc ate quando esse juizes vaum roba pa esses ganba tnc memo

Anônimo disse...

Meu caro RODRIGO,evito comentar quando discordo de certas opiniões, para não polemizar.
Hoje, estou postando só para concordar com o LEVI,pois também acho o RENAN com mais potencial do que o JEFFERSON, particularmente nos fundamentos saída do gol e de bola, nos outros se equivalem.
Há tempos, comentei aqui que um amigo do Mano confidenciou a um grupo de amigos, do qual faço parte, a dificuldade em termos um goleiro confiável e que reconhecia em nosso goleiro qualidades no gol, mas fraco nos fundamentos acima citados.
Por isso,acho que se aparecer uma boa proposta o clube deve negociá-lo,pois além do Renan, temos outros jovens promissores.
Por favor, entendam o que disse, não estou malhando o JEFFERSON e sim emitindo uma opinião de que o jovem é mais completo em fundamentos importantes.JOTA.



Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu achei o empate ruim, porém justo.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Rodrigo. Mas, falando do jogo e de futebol. Hoje não houve jogo. Houve só arbitragem. Este palhaço aqui de Goiás-sim ele é de Goiás- era espinafrado pela crônica daqui como péssimo juiz. Aí aparece para beneficiar quem precisa chegar aos 44 ou 45 pontos rapidamente para se dedicar à derrota que irá sofrer contra o time lá da Inglaterra. Penaltí impedido (menos 1). Resultado 2 x 1 pro Botafogo mais dois penaltis a serem cobrados. Poderia ser 4 x 1. Rodrigo, o Jadson foi empurrado pelas costas. Esse cara marcou várias faltas do Dória por ficar escorando os avantes do time da CBF. Por quê escorar é falta e empurrão pelas costas não é? Por que não foi penaltí no Jadson? No Elkeson foi penaltí duas vezes. Haja ladrão. Loris

Rodrigo Federman disse...

Sim, Jota. Eu tb gosto muito do Renan, e há tempos tb já repensei o que achava. Antes eu pensava que uma saída do Jefferson seria péssima. Hoje eu acho que por uma grana que valha a pena, o Renan segura a onda e ainda podemos fazer caixa.

Loris, como eu já disse, tb achei a arbitragem ruim, mas não acho que devemos apenas considerar isso, pois corre-se o risco de deixarmos passar em branco que mais uma vez o time atuou abaixo do que esperamos. Pior ainda depois de uma semana inteira apenas para trabalhar/treinar.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, realmente não se pode atribuir aos erros de arbitragem a apatia e a falta de esquema do time do Botafogo. Porém, o 2º gol ilegal do coríntians mudou o panorama da partida e o coríntians se postou defensivamente para tentar o contra-ataque. Será que sem aquele 2º gol a postura do coríntians seria a mesma? Com raríssimas exceções, a arbitragem tem sido decisiva nos campeonatos no brasil nos últimos 30 ou 40 anos, não é um errinho ou outro, são sempre erros frequentes a favor dos mesmos times, geralmente com poder econômico elevado. Como dizia um antigo dirigente paulista "um bom time até pode ajudar a ganhar um campeonato, mas é fora de campo que se ganha". Infelizmente, essa é a realidade brasileira e, às vezes eu me pergunto a razão de continuar assistindo a esse circo onde os palhaços somos nós. Abs e SB!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

pouco discordo de seus comentários, contudo hoje foi seedorf 2x2 ricci.

abraços,

LSCUNHA

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

QUAL A LÓGICA ASSUMPÇÃO
: RELAXA E GOZA ?

Eu sempre procuro escrever meus comentários pós jogo no dia seguinte, e isso se deve ao fato que prefiro equilíbrio da cabeça fria, ao invés da indignação da cabeça quente.

Hoje se repetiu em nosso campo a mesma atitude indecorosa de uma arbitragem, como a que ocorreu no jogo contra o grêmio.

Há juízes, que segundo clubes como flamengo, fluminense, corinthians e grêmio, lhes trazem sorte.

Qual o critério que sempre sorteiam esses “sortudos” para atuarem regularmente nos jogos desses clubes e sistemáticamente contra o Botafogo ?

Ou será que o critério é na verdade uma escolha?

Desde que nosso presidente em troca do status de chefe de uma delegação de seleção brasileira se calou nas críticas à arbitragem, que lhes deu habeas corpus para passarem a mão na nossa traseira.

O Botafogo tem que botar a boca no trombone, seja em ré maior, lá sustenido ou si bemol.

Espoliações como a que sofremos hoje, o náutico ontem e a ponte preta também hoje, não podem ocorrer num futebol onde seja aceitável que erros possam ocorrer de forma aleatória, mas não direcionadas, como está ocorrendo, sempre em prejuízo de alguns e favoráveis a outros.

O Botafogo que junto com o palmeiras, moralizaram o nosso futebol quando se negaram a ficar na 1ª divisão através de uma virada de mesa (estão sabendo, fluminense e grêmio ?), tem agora uma nova cruzada.

No princípio talvez tenhamos o bloco do eu sozinho, mas creio que adesões irão ocorrer e logo, teremos comissão de frente, mestre sala e porta bandeira, com uma bateria afinada.

Não sou irresponsável, mas o que poderia ocorrer de mais grave com o Sr. Assumpção , caso ele se posicione de forma a ter uma reação a desmontar esse balcão de negociatas que se instalou no futebol brasileiro ?

Uma suspensão de presença em estádios?

Qual a importância que tem a sua presença nessa situação, quando a sua ausência, essa sim, seria muito incomoda aos mandatários de nosso futebol.

Não há outra saída para o nosso presidente, face o que vem ocorrendo de forma sistemática contra alguns clubes, principalmente o Botafogo.

Que ele coloque a boca no trambone ou continue deixando passar a mão no nosso traseiro e martasupliciniamente, diga para nós torcedores : relaxem e gozem.

Abraços,

LSCUNHA

Rodrigo Federman disse...

Sergio, pode até ser que a mentalidade corintiana fosse outra se não tivesse aquele pênalti. Mas eu faço uma outra pergunta tb: Será que a mentalidade do Botafogo também mudaria? Isso que me preocupa mais, amigo.

Cunha, e ainda bem que o Seedorf teve esses dois lampejos, né?
Sobre o MA, amigo, infelizmente não espero nada dele, pois o mesmo adora holofotes e está encantado por ser amigo da corja da CBF, sendo agraciado com ingressos e viagens para amistosos internacionais dos amarelinhos patéticos, etc. Ou seja, ser reconhecido. Isso que ele queria. E conseguiu.

Abs e SA!!!

Cézar disse...

Gosto de suas análises, mas nessa vc foi infeliz. O soprador de apitos influenciou diretamente no resultado, e mesmo o time não jogando bem, a vitória seria nossa. Veja o Fluminense, que joga sempre mal e está sempre ganhando, seja por ajuda da arbitragem, seja por sorte.

Anônimo disse...

Bobagem. Fomos prejudicados e ponto final. Contra fatos não há argumentos.

Rodrigo Federman disse...

Cézar, eu não disse que ele não interferiu. Só não acho que podemos garantir que o resultado seria diferente e muito menos deixarmos de registrar mais uma partida sem brilho do time.

Sua opinião, Anônimo. E nem considero que tenha falado uma bobagem...

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

A sua análise do jogo foi perfeita. Tambem não gosto de ficar só pondo na conta do juiz alguns resultados. Hoje seguramente o soprador de apito nos prejudicou, mas o time que entra em campo com "Bonequim Vudú" como titular absoluto, dá uma camisa e ainda paga um bom salário ao "Fabio Bundada" e ainda contrata o "Reptiliano, com jogador de futebol, e mantém Lucas e Marcio Azevedo nas laterais. Não merece ajuda mesmo.

Mediante ao exposto, penso que esse empatezinho já foi de bom tamanho, e está na justa medida da ambição do seu treinador e os seus dirigentes.

Patinhas.


Anônimo disse...

Rodrigo, vc me desculpa, mas hoje o melhor jogador foi SEEDORF, de longe. E sobre a camisa dourada, pode ser bonita, pode ser o que quiser, mas não é Botafogo. Em jogo oficial e principalmente com mando de campo, deveria ser a gloriosa alvinegra com listras verticais tão tradicional e igualmente reconhecida.

Ricardo Palhares

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Patinhas. Que o árbitro influenciou, não há dúvida. Mas muita gente está concentrando apenas nisso, esquecendo que a equipe mais uma vez deixou a desejar.

Ricardo, fecho contigo sobre o uniforme. No caso do Seedorf, é craque e decide, mas esteve - em minha opinião - discreto até os momentos decisivos. Já o Jadson, um leão em campo.

Abs e SA!!!

Luis Eduardo Carmo disse...

Lodeiro reserva do Andrezinho? Deixo o FG fora dessa por respeito à inteligência e espírito esportivo do sujeito, mas era pra estar dentro.

As 'jogadas' de Eduardo Uram, outros 'investidores', Mauricio Assumpção, Anderson Barros, Oswaldo Oliveira e congêneres são o que levou o capeta pro inferno.

Saudações botafoguenses!

Anônimo disse...

Como o Jefferson não falhou? O primeiro gol foi culpa dele totalmente! Nós temos que largar a paixão por uns e observar que os outros também tem erram. Eu vi gente jogando a culpa no Fabio Ferrera. Mas a culpa foi do Jefferson que espalmou muito mal e o Ricci é muito ruim e tem que ser banido dos jogoso do Botafogo.
Quando é que vão gravar o nome do Seedorf em nosso Pateaum de idolos? Esse cara é craque, idolo e já faz parte da história do clube.

Corneta disse...

Mais uma semana treinando e mais uma vez, nada a apresentar além dum time altamente dependente de lampejos, principalmente do Seedorf. Taticamente? Nada... a mesma bagunça de sempre.
destaques? Os de sempre... Seedorf e a garotada.
Elkeson com um preciosismo inexplicável, Andrezinho com a habitual hemorróida e fazendo força pra correr e um FG lento e burocrático.
Nada além do que já sabemos... mais do mesmo...
O que lamento é a arbitragem.
2 penaltis pra nós não assinalados e o gol dos gambás com impedimento e um penalti inexistente.

Paulo Nacif disse...

Infelizmente se não fosse a péssima tarde do Jeferson, que falhou feio no primeiro gol, e do juiz ladrão que roubou descaradamente para o Corintians, a história e o resultado do jogo seria outro.
Enfim, quem não tem padrinho morre pagão, pois futebol não se ganha só dentro de campo, como bem sabe o fluminense.
SB!

Celso Ricardo disse...

Quem está jogando bem neste campeonato armado\arrumado para a UNIMED?

Rodrigo Federman disse...

Luiz, tb acho que o Andrezinho tem que voltar para a posição que sempre defendeu tão bem: Opção no banco.

Anônimo, mas eu disse que o Jefferson andou rebatendo bolas erradas.

Corneta, por isso que eu sempre digo que esses caras tem mais é que jogar dia sim e dia não, pois quando tem tempo para treinar, preferem descansar e bater papo.

Paulo, poderia ser diferente, né? A postura do Botafogo não nos faz ter certeza de que seria diferente.

Celso, mas isso não importa pra gente. Façamos a nossa parte, né?

Abs e SA!!!

João David de Deus disse...

Caro Rodrigo, respeito sua opinião com referência ao Jeferson (também sou muito fâ dele), más passou da hora de pegar um banquinho também, tá parecendo o Milton Rafael, não segura nenhuma bola, pior sempre espalma pro centro do gol e isto tem ajudado e muito na perda de pontos importantes.

Saldações Gloriosamente Alvinegras

João David de Deus - Ibitinga/SP

Rodrigo Federman disse...

João, ainda não acho que seja para tanto.
Abs e SA!!!

Carlos disse...

Eu devo ser um imbecil e o Oswaldo um gênio. Porque não consigo enxergar o que ele vê. Fábio Ferreira sabe fazer nada, nem jogar. O Elkeson é pessímo, não levanta a cabeça para dar passe, e consegue sair com bola e tudo pela linha de fundo. Terrivel. O Marcio Azevedo tava de dar dó. E o Oswaldo acha ótimo. Sabiamos que o jogo com Corinthias seria díficil, porém se torna mais dificil, porque não dizer, sofrivel. Ficamos sempre na expectativa de não tomarmos goleada. Foi meu sentimento ao ver o Corinthias virar em poucos minutos. aff. Outra coisa, Achei Jefferson inseguro e o Seedorf foi 10. Não só pelos gols, mas pelo toque de bola (de prima) e excelentes passes. Se tivessemos jogadores a altura o Botafogo estaria em outra situação. Deixa o Lodeiro como titular, não foi para isso que ele veio ????

Rodrigo Federman disse...

Carlos, é que o OO é megacampeão japonês. Um vencedor nato, que vê futebol diferente de todos nós, simples mortais!
Abs e SA!!!

Carlos disse...

E a semana de treinamento????
Acho que o Elkeson, Marcio Azevedo e Fábio Ferreira faltaram. Dá para ver a lista de chamadas ???

Anônimo disse...

Amigo Carlos, faltou o amebazinho tambem ...rsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Carlos e Alex, faltou, inclusive, o treinador! rs
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

A opinião do Carlos coincide com a minha ao analisar o desempenho dos jogadores.
Penacho Ferreira - O Botafogo precisa de zagueiro de verdade para substituir esse aluado, pois o AC e o briner estão no mesmo nível.
Elkeson - Ao contrário da maioria acho que a eficiência do futebol do Elkeson não mudará se jogar de meia. Continuará com as firulas e individualismo que estamos acostumados.
Marcio Azevedo - Nunca gostei do futebol dele mas a fase é a pior possível. Pode estar passando por problemas pessoais.

Rodrigo Federman disse...

Meduna, na verdade são todos limitados e ficam com as situações piores à medida que são treinados (?) por um cara ainda mais fraco! rs
Abs e SA!!!