26/09/12

Nada mudará

















Atual vice de patrimônio do Botafogo, o Francisco Fonseca deverá assumir - também - a vice presidência de futebol, que hoje é "ocupada" pelo presidente Mauricio Assumpção (que zona, hein?).

Quem espera por mudanças no departamento, é bom tirar o cavalinho da chuva...

Palavras do próprio Francisco Fonseca:

"- A indicação depende do Conselho, mas creio ser indicado com tranquilidade. Vejo o Departamento de Futebol muito bem montado e funcionando de um modo bem competente. Não vejo motivo algum para mudança".

Isso quer dizer: Continuidade de Anderson Barros, Eduardo Uram, negociatas, apostas em "destaques" de péssimo nível, etc...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

ari dias disse...

Não tem muito jeito não Rodrigo, pelo que eu já vi do MA ele é fiel ao grupinho que chegou junto com ele, tanto que muito pouca coisa, ou nada, mudou desde da sua primeira eleição. Agora com mais 02 anos pela frente duvido muito que ele vá mexer na estrutura do futebol alvinegro.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

É, Ari. Infelizmente.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Nunca vi tanta coerencia, entre o falar e o fazer, ou seja nada. Com tantos erros de Mapeamento / planejamentos e contratações, só posso aplaudir o presida. Cada vz que abre a boca a terra treme, esse departamento que ele tanto preza e enche a bola, só acertou duas vzs, que eu lembre, nas contratações do LOCO e SEEDORF, fora isso, a baboseira é a cara dessa turma principalmente, a Baleia, que é um "acerto" atraz do outro, dessa maneira tenho que bater palmas para o MA, porque pra quem gosta é .......

Anônimo disse...

E tem gente que acha que está tudo otimo...fazer o que ??
Rezar para não piorar ....

Anônimo disse...

Conheço o Francisco pessoalmente e posso garantir q é um grande sujeito,assim como também é o André Silva,além de serem 2 grandes Botafoguenses.Qto a isso ñ há dúvida! Agora é aquele negócio,o cara q aceita participar,tendo conhecimento do sistema,ele ajuda só até a página 2...Além disso, se quiser bater de frente vira inimigo....Mas outra coisa tb posso garantir: É melhor com uma pessoa como o Francisco do q sem ele....Assim como era melhor com o André do q sem ele. Abraços e saudações Gloriosas,Gustavo Almeida.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, até reconheço que eles acertaram várias vezes, mas na média ainda erraram mais do que acertaram.

Alex, tem gente que se contenta com Rafael Marques e comemorações de turno de estadual.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Gustavo, como não conheço o Francisco, não posso falar da sua pessoa, mas se você o conhece e diz ser um ótimo rapaz e botafoguense, eu acredito. Agora, o lance que queremos saber é se ele é capaz de assumir o cargo no futebol. A começar pela declaração, confesso ter ficado preocupado.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O presidente diz que o Botafogo manda no engenhao, ja que somos nos quem pagamos as dividas, porem as vezes fica dificil pensar que o Botafogo que manda mesmo, como podem deixar a mulambada invadir o estadio por 5 reais?? ainda mais em um jogo qualquer?? nem nos Botafoguenses temos promocao desse tipo.. sem falar que o flamengo ganhando o flor se isola na lideranca.. sinceramente nao consigo entender isso..

Iram

Anônimo disse...

como racionais canta "nunk mudou nem nunka mudara o xeiro de fogueira vai perfumando o ar"

Rodrigo Federman disse...

Iram, a questão que acho primordial é se estamos cobrando (e recebendo) um preço justo pelo aluguel do estádio, e não mais aquele "aluguel simbólico".
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anderson Silva disse...

Rodrigo, seria muita ingenuidade nossa achar que um vice-presidente de futebol indicado peo presidente atual, fosse mudar de forma profunda toda a "engenharia" que rola no departamento desde 2009... o cara pode mudar algo aqui e ali, mas, A FUNDO, sem chance! Minha opiniao. Conheco pessoas no RJ que dizem ser Mauricio, um dos melhores presidentes do clube, em questao de reerguimento e consolidacao do patrimonio e social do Botafogo. No entanto, reclamam (como quase todo mundo) que o FUTEBOL melhorou, mas nao o desejado. Entao, se algo vai mudar um dia, so se entrar alguem nas proximas eleicoes, mantendo o trabalho patrimonial do mauricio, mas com foco no FUTEBOL PROFISIONAL. Do contrario, esqueca mudancas profundas ate (pelo menos) 2014.

PS: Iram, concordo com Rodrigo: qq um pode colocar ingresso ate de graca em seus jogos. O que eh mais importante eh se o Fogao ta levando "o dele" direitinho". E quanto as promocoes, o clube fez nos ultimos jogos, ams mesmo assim ninguem foi... cada um no seu quadrado.

SAN

Rodrigo Federman disse...

Sim, Anderson. É o que eu sempre digo: O MA até poderia dar um bom diretor social ou de esportes olímpicos. Quanto a isso, tb considero o trabalho bom. Mas no futebol profissional eu não gosto. Continuo achando um trabalho amador, suspeito e entregue nas mãos de pessoas que não inspiram a menor confiança. Sobre a declaração do Francisco, só me preocupa o fato dele achar que está tudo ótimo e não precisa de mudança alguma.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Toda a crítica ao MA é relativa ao futebol, que está entregue a incompetência do AB.
Se quer promover festinhas, fazer camisetas comemorativas de mil oitocentos e lá vai vovó, dourada, rosa... Piscina, quadra... que faça, mas o Botafogo não pode viver só disso. O tão badalado marketing do clube, que pra mim é burro e inapropriado, tem sido o carro-chefe do clube, ao invés do próprio futebol. Ou você conhece alguém que comprou o bonequinho do Maicosuel?
Tosco...

Rodrigo Federman disse...

Exato, Vinny. É a mesma coisa que eu acho. Na gestão MA, o clube está pautado no mkt (muitas vezes, oba-oba) e não no que sempre foi o seu carro-chefe: O futebol profissional e títulos expressivos.
Abs e SA!!!