22/09/12

Nem por dez centavos
























Por questão contratual, o apoiador Vitor Jr. só pode enfrentar o Corinthians (amanhã) se o Botafogo depositar R$300 mil na conta da equipe paulista.

Atualmente eu aposto que 90% da torcida não faz a menor questão da presença do camisa 7.

E pensar que no primeiro turno, muitos achavam que valia a pena pagar os R$300 mil para que o Vitor Jr. fosse escalado (o que não aconteceu), hein?

Se naquela partida eu já remava contra a maré (considero o atleta ruim), imagina agora...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Até que enfim algum contrato firmado pelo Botafogo o beneficiou. Sem VJr nem no banco é um grande reforço. E olha que no começo esse cara enganou muita gente, inclusive a mim. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, quando se trata de cabeça de bagre, esses contratos são sempre bem-vindos. Igual ao Amaral, impedido de enfrentar o Cruzeiro! Ehehehe
Abs e SA!!!

hilario muylaert disse...


Discordo dos amigos acima. E por qual motivo,..... discordo ??

Na formação e composição de um elenco, há de se ter um mix de atletas com características de força, de velocidade, rapidez, boa altura, boa impulsão, de preferência boa técnica, boa movimentação tática, explosão muscular, etc... boa marcação individual, boa marcação coletiva, etc...etc.... boa marcação de retorno.... etc... toques laterais, cadenciando o jogo ( cera técnica )

Quando é montado um elenco, essas variáveis ( caracteristicas ) são muito consideradas.

Em nosso elenco posso citar quatro (4) atletas com caracteristicas de velocidade: Jadson, Márcio Azevedo ( esgotado fisicamente, até porque foi muito demandado, neste ano ), Vitor Junior, e Seedorf ( ....e em final de carreira...).

Os nossos demais atletas como alas, volantes, meias, e meia atacantes são "no máximo" jogadores de meia velocidade.

Para compor o elenco, o banco de reservas, e eventualmente participar de partidas, Vitor Junior poderá ser útil ao Botafogo, aliás, como já foi no início da competição.

Para 2013, precisamos atentar para a necessidade de termos mais atletas com característica de velocidade. O próprio Jobson seria um atleta de velocidade...mas...tem que se "curar", antes.....

Um abraço

Anônimo disse...

Fala Rodrigo, dez centavos é muito, Vitor jr só joga se o Corintians pagar ao botafogo rsrsrsrs

Att

Jackson

Paulo Nacif disse...

Pagar esta importância, teria que ser para quem realmente além de jogar muito futebol, seja de vital importância para a equipe e decida os jogos.
SB!

Rodrigo Federman disse...

Hilario, eu acho que o VJr. é só corredor. E sua corrida não acrescenta nada, pois falta-lhe cérebro. Para mim, é nulo no elenco.

Jackson, também acho muito! rs

O que não é o caso dele, Paulo.

Abs e SA!!!