19/09/12

Receita

















Os ingressos com preços acessíveis continuam para a partida do próximo final de semana.

A diferença é que desta vez, o setor leste superior também estará aberto, esperando um público ainda maior no jogo contra o Corinthians (até por conta dos paulistas sempre levarem muitos torcedores em qualquer estádio do país).

O diretor de marketing, Marcelo Guimarães, falou sobre a promoção nos ingressos (que só aconteceu após os jogadores pedirem à diretoria):

"- Promoção leva novos torcedores ao estádio, mas a presença vem com a performance. O torcedor cada vez mais quer assistir a um espetáculo de arte. Estamos no caminho certo. Nosso estádio é excelente e ajuda. Temos banheiros limpos e com sabonete líquido. Temos também a única mascote voadora do Brasil, que é o Caçador".

Quem aqui vai - ou pensa em ir - ao Engenhão por causa do Caçador? E para usar sabonete líquido?

Ah, esse Marcelo Guimarães até que é bem intencionado e bom no que faz, mas de vez em quando - pelas suas declarações - parece que vive em um mundo encantado.

Para lotar um estádio (seja qual for), a receita é simples: Preço justo, vitórias, títulos, raça e entrega dos jogadores.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Por ai voce ve como estamos bem de mkt, né , os caras pensam em sabonete liquido e mascote voadora....não pensam em ingressos mais em conta, camisas com promoções,em jogos fora do rio , não montam um stand com material oficial do clube, aliás deixam as organizadas fazerem isso , então mkt sabonete liquido e banheiros limpos são obrigação e para oferecer conforto ao torcedor que tambem paga os ingressos ,,ok...
Esse diretor de mkt , deve ser um bom contador de piadas ....

FALTA 09 PONTOS PARA A SALVAÇÃO !

Rodrigo Federman disse...

Alex, como eu disse, é muito oba-oba.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,um abraço do JOTA.
Permita-me usar o seu espaço para cumprimentar o JUAREZ.
Meu caro JUAREZ,sou empresário e conheço o mundo dos negócios, inclusive do futebol, onde tenho amigos.
Sua análise está correta, é assim que funciona na maioria dos clubes.O SP e outros viraram potências quando entenderam que a era romântica no futebol acabou.
Hoje é um excelente negócio para CBF, federações, empresários de atletas e treinadores, além dos dirigentes dos clubes.
Declarações bombásticas à imprensa, valores pagos a A ou B, contratações, etc, são obras de ficção, por diversos motivos, poucos sabem a realidade.
Por tudo isso e muito mais, o RODRIGO sabe que não me envolvo aqui nesse tipo de discussão.
Apenas aproveitei o gancho para afirmar a você que concordo com quase tudo que disse, pois sei que é assim que funciona.
Atualmente, procuro saber as notícias do clube para ficar a par do que acontece e não me envolvo em discussões que não levam a nada.Assisto as partidas sempre que possível, quando não dá gravo e vejo, mesmo nas derrotas.
Esse é o meu modo de ser torcedor, sempre pensando que vai dar certo, mesmo discordando de "certas coisas" que acontecem.
Um abraço e menos estresse para todos.JOTA.


ari dias disse...

O caçador e o sabonete líquido estão dentro do estádio, a pior parte do Engenhão é antes de entrar no estádio e depois a saída. Quando chegamos encontramos um trânsito horroroso nos arredores, cambistas em todas as esquinas, filas intermináveis nas bilheterias etc. O estacionamento que esse ano custa R$ 20,00 tendo um aumento de 100% nos preços praticados no ano passado sem justificativa. Pra sair do estacionamento depois dos jogos é um teste de paciência que pode durar 1 hora (+-). Tá bom? ou quer mais?
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Jota, a única - e maior diferença - que temos em nossas opiniões, é que para mim, as "certas coisas" que acontecem de maneira duvidosa em GS são muitas e nada tranquilas.

Ari, e convenhamos, né? Time e títulos garantem torcida. Se ficarmos nos preocupando prioritariamente com sabonete e Caçador, nunca mais brigaremos por nada que realmente valha a pena.

Abs e SA!!!