O atacante Rafael Marques voltou a treinar depois de se recuperar de lesão e tudo leva a crer que será o titular do Botafogo, domingo, contra a Ponte Preta.
A suspensão do Elkeson (três cartões amarelos) abriu a vaga no ataque alvinegro.
Pô, o cara (Rafael) já é fraco e ainda vem de contusão...
...por que não começar com o Sassá?
Será que os bons exemplos do Dória, Jádson e Gabriel não servem para a mesma coisa (apostar em um jovem da base) lá na frente?
Vai que a surpresa acaba sendo melhor do que a encomenda!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
12 comentários:
Prezado Rodrigo.Você está coberto de razão.Tem de lançar o Sassá,sem medo de ser feliz.O garoto já demonstrou ser bom de bola nas categorias de base.E,quando jogou pelo profissional,não amarelou.Ele,até o momento, mostrou ser melhor que o "Louva-Deus".SB.
Pois é, Enio. O RM já foi testado algumas vezes e não convenceu (pelo menos a mim). Então dêem as mesmas oportunidades ao garoto, né?
Abs e SA!!!
O problema para os dirigentes é que os garotos não geram comissionamento ($$$$$),
SB
Paulo, ainda mais contra o RM e seus 200 mil/mês.
Abs e SA!!!
Rodrigo.
Vamos imaginar a seguinte situação: Sassa começa jogando. Precisamos do resultado e temos que colocar outro atacante, quem entra? RM ! Putz, é melhor deixar ele começar jogando e qualquer coisa coloca o Sassa.
Também não podemos ser tão ferrenhos com o RM pois ele ainda nem jogou direito.
Vamos ver como ele se comporta jogando desde o início.
Saudações Botafoguenses
Gê, mais um motivo para começar com o Sassá. Começa logo partindo pra cima. Cara, pra mim esse RM já mostrou (em poucos jogos) que é fraco. E os seus números tb não mentem.
Abs e SA!!!
O Rafael Marquel não tem história.
Que vá jogar no Coritiba, Portuguesa, Náutico etc.
Botafogo não é lugar pra testar jogador rodado sem currículo.
Perfeito. Concordo, Celso. O cara já tem 29 anos.
Abs e SA!!!
O teatro das 'contusões convenientes' é assim. Se o Elkeson não estivese fora da partida, duvido que o RM saísse do DM, porque o múmia iria precisar de alguém pra mudar o paradigma na segunda etapa, como foi o caso do Sassá na quinta-feira.
Pelo menos esse pangaré japonês é, no mínimo -- muito mínimo mesmo --, teoricamente jogador de área, fazendo com que os chuveirinhos sejam uma opção um pouco menos estúpida.
Seja como for, vamos sofrendo desde já por saber que nosso 'atacante' é o RM. E é possível que sofreremos um pouco mais por um bom tempo amanhã, torcendo pra não sofrermos até o jogo seguinte.
O Botafogo tem sido um sofrimento só...
Saudações botafoguenses!
É verdade, Biriba. Se o Elkeson tivesse dentro, aposto que o RM continuaria de fora da partida.
Abs e SA!!!
FEDERMAN,
convivi apenas 9 anos com meu pai, mas me lembro que ao contrário de todo mundo, ele sempre comia em primeiro, aquilo que mais gostava !!!
um dia lhe peruntei o porquê, já que todo mundo deixa para o final aquilo que mais gosta de comer.
ele me deu uma resposta que carrego para o resto da vida : filho, se eu morrer no meio da refeição, pelo menos já comi o mais gostoso.
e completou : na vida temos mania de adiar os bons momentos e tentar vivenciar antes o ruim. temos mania de desperdiçar as alegrias e guardar e remoer as tristeza.
coloco a postura de começar com o sassá ou não nessa situação.
eu começaria com aquele que pode acontecer e jamais com quem não vai aciontecer.
os garotos estão compromrtidos com o botafogo e não apenas circunstancialmente envolvidos.
abraços,
LSCUNHA
Cunha, maravilhosa analogia. Penso igualzinho. Se é para vencer, que seja logo desde o início. Mas confesso que em relação a comida, nunca havia pensando igual o seu pai. Ele está certíssimo e eu vou mudar tb. rs
Abs e SA!!!
Postar um comentário