30/09/12

Um time que não merece nada além de Sul-Americana















Quem ainda tinha esperança de se aproximar do G4?

O Botafogo?

Desculpem, mas não acredito.

Não após mais uma apresentação patética, desorganizada, medrosa e sem raça.

Resultado: Bahia 2 a 0 com sobras.

E o que falar?

Para não se repetitivo, peço que lembrem do que falei em quase todas as partidas do Botafogo treinado pelo Oswaldo Oliveira em 2012.

Com raras exceções (acho que não chegam a 10 partidas no ano), o GLORIOSO mais uma vez mostrou toda a sua limitação, deficiências, carências...
...inclusive - e principalmente - no banco de reservas.

Alguém vai tentar me convencer que o Bahia tem um elenco melhor do que o nosso?

A diferença é que agora eles tem um treinador. 

Jovem, arrojado, corajoso. 

Já no lado de cá, o medroso, conservador, arrogante.

Enfim, mais do mesmo.

Para mim, o último fio de esperança se foi. E olha que eu sou um pessimista nato, mas ainda assim guardava aquela crença final em uma surpreendente classificação para a Libertadores em 2013.

Não mais. 

Que venha outra Sul-Americana para "abrirmos mão" e passarmos vergonha.

Ou alguém acredita que as coisas mudarão na próxima temporada?

Pobre, Botafogo...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Notas: Botafogo 0 x 2 Bahia

1- Jefferson: Uma "quase bobeada" com menos de 30 segundos. Depois, três boas defesas - 6,0

2- Lucas: Melhor no primeiro tempo. No segundo, sumiu - 5,0

3- Dória: O melhor do time - 6,5

4- Fábio Ferreira: "Participação direta" nos dois gols do adversário - 4,0

5- Jadson: Não esteve em um bom dia. Errou muitos passes - 5,0

6- Márcio Azevedo: Outra apresentação apenas medíocre - 4,5

7- Lodeiro: Mal a beça - 4,5

8- Gabriel: O mais participativo do meio de campo - 5,5

9- Elkeson: Horrível - 4,0

10- Seedorf: A pior partida com a camisa do Botafogo - 4,5

11- Andrezinho: Os velhos chutinhos fraquinhos... - 5,0

12- Rafael Marques: 15 minutos em campo. Tempo suficiente para várias caneladas - 4,0

13- Vitor Jr.: Por que (e pra que) entrou? Nada fez - 4,5

14- Bruno Mendes: Estreia de cinco minutos em campo? - Sem nota

Oswaldo Oliveira: Responsável direto por outra má apresentação. Os erros de sempre na escalação, formação e substituições do time. É o mais fraco de todos - 3,5

57 comentários:

Fabricio Moraes Maturana disse...

O botafogo é um time pequeno, amigo!

Seja realista!

Rodrigo Federman disse...

Não é, Fabricio. Está. O problema é que se depender da corja em GS, assim permaneceremos por muito e muito tempo.
Abs e SA!!!

Corneta disse...

Mais uma partida nojenta desse bando dirigido pelo arrogante e incompetente "pseudo intelectual" que se intitula "profeçô".
Um lixo de time... a cara de seu comandante.
Cansei de Fábio ferreira, Elkesoulixo, Andrezinho hemorróida eterna, Amim Kader Marquer, Vitor Night jr e outras merdas de refúgos do Uram e Anderson Barros.
Aqui morre o que tinha restado das minhas esperanças.
Nojo. Só isso...

Anônimo disse...

Rodrigo.

O Placar não diz o que foi o jogo. Em nenhum momento tive a sensação que poderíamos obter uma vitória.
O time é fraco, porem o Bahia também é. A diferença entre ambos estava do lado de fora do campo.
O Botafogo entrou com pelo menos uns 3 jogadores(pode escolher qualquer um) Lucas, Azevedo, Bonequin Vudú, Fábio Bundada. Como miseria pouca é bobagem, ainda entraram O Reptiliano e o Horroroso Jr.
Como eu disse no post anterior, a ambição da diretoria é disputar entre o 15 e 18 lugar, portanto estamos dentro da meta. O que me deixar triste, é que ao conseguirmos a tão sonhada vaga na Sul-Americana, eles entregam logo o jogo, com a desculpa que a taça é cansativa, e eles não conseguem jogar 2 vezes por semana.
Esse FDP reclamão japonês, não vivia dizendo: "Não temos tempo pra treinar" ? e agora vai dizer o quê ?
Em qualquer empresa séria, tem um gerente pra determinar tarefas e metas, cada um recebe a sua incumbência. No Botafogo é cada um por si e Deus por todo mundo, zagueiro não, atacante não finaliza, meio campo não produz, treinador não esquematiza, e fica tudo por isso mesmo. Não há cobrança, não há responsabilidade, ninguém veste a camisa, é uma burocracia só.
O pior, é ver o Jefferson se entregando a mediocridade, fazendo cera com a equipe perdendo o jogo, e mais, o Dória aprendendo com o "Bundada" atrasar bolas do meio do campo.
Mas ainda tem quem defenda esse modelo de administração, vá entender, né ?

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Corneta, mas tem quem goste ou enalteça o "currículo vitorioso" do megacampeão no fortíssimo campeonato japonês. Pobre, Botafogo...

Patinhas, até acho que o resultado foi justo. Não pelo "domínio técnico" do Bahia, que concordo, também é fraco. Mas pela disposição dos adversários, que diferente dos nossos coitadinhos, entravam rasgando em todas as bolas. No mais, é como vc disse: Tem gente que elogia a gestão profissional, afinal, o que significa o futebol no Botafogo, se temos excelentes Feijões do Fogão e camisas comemorativas espalhadas pelo Brasil inteiro, né?

Abs e SA!!!

Émerson disse...

Federman, Élkesson e Fábio Ferreira, em minha opinião, merecem ZERO!!!!!!!
Seria melhor começarmos os jogos com 9, mas sem essas figuras nefastas...
Que jogadores ruins, meu Deus!!!!
A torcida do Botafogo não merece essas bostas...

O OBSERVADOR disse...

A minha raiva pelos métodos do sr. ZERO-ZERO, passou a se chamar Revolta Total!
Não tem mais jeito; ele é subserviente, é arrogante, não possui a menor identidade com o Alvinegro. É mais um que está sob os desmandos do framenguista Anderson Barros. Outra coisa: O sujeito odeia centro-avantes e está queimando o Lodeiro.

Para piorar será mais um ano em que não conquistaremos coisíssima nenhuma; reflexo da mediocridade dos dirigentes que aportaram em GS.

Abçs e SA !

Rodrigo Federman disse...

Émerson, mas enquanto tivermos o monge no banco, eles começam a partida. Portanto, o mal maior está ali na área técnica.

E outra coisa (ainda mais importante), Observador: Ele é fraco, incompetente ao extremo para o cargo que ocupa e salário que recebe.

Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

E o kokotão da calça grudada, ainda acreditava que o espantalho ia mudar alguma coisa? esse cara tem que sumir, o mais rapido possivel, se não for ele, será o BOTAFOGO, o Bahia não é nem um pouco diferente do nosso time, só o que difere é o tecnico, e um pouco mais de vontade, fora kokotão, vá desfilar sua vaidade na casa da porra.

Igor Sausmikat disse...

Não sei mais o que dizer,além também da arbitragem do Héber que não dava uma falta sequer ao Fogão,mas não farei igual o OO e alguns que quando o time joga nada a arbitragem leva a culpa por mais ruim e tendenciosa que seja.
E ainda terei que escrever no blog sobre o jogo...que fase!
Sou um idiota,acordei achando que o time iria fazer algo embora sabia da calma que teria e aconteceria,só posso ser um burro e sabendo que o Botafogo daria isso.
Libertadores nunca acreditei e não seria agora que acreditaria né?
ABS e SA e você sabe dos meus comentários aqui,é um copiar e colar de muitos comentários q fiz por aqui!
Igor(@igorsausmikat)
Meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter o blog é o @blogdoigor05

Rodrigo Federman disse...

Jorge, concordo. Aliás, eu disse isso tb: O time do Bahia é ainda pior do que o nosso. A diferença é que eles tem um treinador de verdade.

Igor, eu não quero nem citar arbitragem porque soa como desculpa toda hora. O Botafogo que foi medroso e um bando mesmo. Perdeu por causa disso.

Abs e SA!!!

Levi disse...

Por não ter visto o jogo, nada dele tenho a falar.
Falo sim, das pretensões do Botafogo nos últimos anos, nos últimos 15 anos, para ser mais exato.
Quantos pontos temos mesmo? Deve estar faltando somente o necessário para, no próximo ano, desempenharmos o papel que cabe a um clube medíocre e sem maiores pretensões, ou seja, fazer figuração no próximo campeonato brasileiro, ganhar vaguinha de merda numa Sul-Americana, na qual faremos também o papel de figurantes, com eliminação da primeira fase ou na segunda, no máximo. Libertadores é para time grande, não para o Botafogo do presidentista, que tem mais é que se fuder mesmo.
Essa camisa está estigmatizada e p Botafogo somente voltará a ser grande no dia em que alguém com o pensamento voltado para as grandes conquistas estiver dirigindo o clube. Com essa gentalha fingindo que entende do riscado e que não tem a menor preocupação com os destinos da instituição, melhor desistir logo.
Sério! Sou favorável a que se conquiste os pontos para não cair e que entregue o restante. Estou de saco cheio de Sul-Americana, principalmente se for para perder logo no início.
Espero ardentemente para que essa maldita era de medíocres se afaste do Botafogo.
Acho que acabou hoje. Vai ficar por ali, mais uma vez, entre o oitavo e o décimo sexto. Vaguinha na SA para entregar para um co-irmão da vida na primeira fase.
Abs tristes.

Anônimo disse...

Depois do gol do bosta do Fael, preferi jogar um Play,pelo menos lá vejo o Fogão jogar bonito.De vez enquando voltava ao jogo,quando vi que entraria VJ e RM desisti de vez da partida.É de perde a paciência esse time e esse projeto de técnico!

Marcelo Lopes

Levi disse...

Ah, sim!
FORA OSVALDO, MEDÍOCRE E INCOMPETENTE OU MAL INTENCIONADO!!
Quero alguém com coragem para escalar o Jefferson Paulista (nem sei se entrou hoje). Quero alguém com DIGNIDADE para tomar a simples decisão de não deixar alguém como essE merda de Vitor Jr. entrar em campo com a sagrada camisa do Botafogo.
Não quero mais ver Fábio Ferreira vestindo a camisa alvinegra.
Vou falar uma heresia, mas em se tratando de Botafogo, eu me dou o direito. Nunca achei que o Botafogo pudesse ser pior do que quando foi com o Joel Santana ou com o Caio Jr!
Esse Osvaldo intelectual sem leitura conseguiu superar a Lenda no quesito incompetência!
Vá lá, Seedorf! Realize TODOS os nossos sonhos, a começar com um toque de mágica para fazer sumir essa corja e para fazer surgir alguém que trate o Botafogo à altura da sua história!

Sergio Di Sabbato disse...

Hoje o meu nível de stress com o time do Botafogo chegou ao limite. Qual a desculpa desse técnico babaca agora que teve tempo prá treinar? Você escreveu algo que eu me perguntei o jogo todo: esse time do Bahia é um time mediano prá ruim, no entanto faz uma bela campanha no 2º turno, e por que? Simples, tem treinador. Amigo, a mediocridade de certos jogadores é de arrancar os últimos cabelos que me restam e pior, a mesmice desse técnico imbecil com as mesmas substituições é de irritar um defunto. Concordo contigo: time sem raça, sem categoria, sem esquema, um bando, a cara escarrada e cuspida da sua diretoria sem ambição no futebol. Abs e SB!

Levi disse...

Amigo Observador, você está sendo injusto. Estamos melhores do que no ano passado! Não está se lembrando do glorioso segundo turno do estadualzinho que conquistamos neste ano? No ano passado, nem isso!
E ainda tivemos de suportar o levantamento de taça por parte do dentista! Para mim, aquela foi a PIOR IMAGEM do Botafogo nos últimos anos. Acho que nem mesmo aquela choradeira de vestiário pegou tão mal!
FORA OSVALDO! FORA DENTISTA!

Sergio Di Sabbato disse...

Só mesmo na cabeça dessa turma de merda que comanda o Botafogo que um time pode jogar sem atacantes. Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

E prá terminar: por que esse técnico de merda e FDP não tenta outro jogador no ataque, pois o Elkesson não tem a menor chance, é burro e ruim. Por que ele nunca é substituído. E o Andrezinho, que merda!! Quando é prá chutar, passa, quando é prá passar faz outra cagada. FF, que grande M. Jadson, sai desse time porque você está desaprendendo. O mesmo conselho pro Dória. Patinhas, resumo perfeito dessa merda de time. Gostei do Reptiliano e Horroroso junior, muito embora você tenha ofendido os répteis, eles não merecem, pelo menos são úteis, ao contrário dessa porcaria indicado pela porcaria do treineiro. Desculpe o tom Rodrigo, mas estou muito revoltado, não com a derrota, que faz parte, mas da maneira como elas acontecem. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Levi, fecho contigo. Jamais pensei que alguém me tiraria do sério tanto como o JS. Ledo engano. Esse Dinossauro Oliveira conseguiu. Uma temporada medíocre, repleta de fracassos e com um elenco medíocre, mas muito melhor que vários adversários. A diferença está justamente no banco técnico.

Marcelo, e quase o Fahel guardou outro!

É, Sergio. Até no Bahia eles viram que a coisa estava ruim e que precisava de mudança, sangue novo, ideias novas. Já em GS, o monge é aclamado pelos seus "feitos" em solo japonês, mesmo tendo uma temporada ridícula (9 meses jogados fora sem qualquer evolução).

Abs e SA!!!

Newton disse...

A substituição do Jádson pelo Vitor Jr mostra o comando que temos.

E, só para variar, o primeiro gol deles foi mais uma falha de marcação do senhor fábio ferreira.

a sul americana é o limite para esse time.

Qual será a desculpa agora, afinal ficaram duas semanas só treinando.

Incompetentes.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, e pode apostar: Essas mexidas de hoje já dão o tom: Em breve voltarão Renato, AC...e não duvido nada que os garotos percam novamente os espaços. Pode anotar.

Newton, a participação na SA é limite para eles, afinal, quando é para ser disputada, eles abrem mão, priorizando um campeonato brasileiro que não tem a menor condição de conquistar.

Abs e SA!!!

Levi disse...

Próximos quatro jogos, Unimed, Santos, Grêmio e Vasco. Vamos lá, Osvaldo! Quero ver se você é bom mesmo!
Falar nisso, quando é mesmo que veremos a grande apoteose do Rafael Marques? Quando é que veremos o despertar desse gigante?
FORA OSVALDO!!!

Anônimo disse...

EU SOU BAIANO E TORCEDOR DO BOTAFOGO MOREI EM SERVILA/ESPANHA 2 ANOS O RENATO BATIA UM BOLÃO LÁ É VERDADE QUE O RENATO É BANCO NO BOTAFOGO DE QUEM?


JAMES GONÇALVES

O OBSERVADOR disse...

Pois é Levi; para o tamanho deles, uma Taça Rio é bem pesada....

SA !

Rodrigo Federman disse...

Levi, quatro jogos complicadíssimos. Nem quero pensar desde já! hehehe!

James, o Renato sabe jogar, mas a fase dele está terrível. Hoje ele é reserva do Jadson ou Gabriel, que mesmo sendo inexperientes, tem jogado com muito mais vontade.

Observador, tanto é, que o Nininho fez questão de levantá-la (quebrando todo um protocolo) e mirar todos os holofotes e flashes, né?

Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Rodrigo. Estamos com 40 pontos. Ainda dá para ser rebaixado. Loris

João Paulo disse...

Boa noite, Rodrigo!

Eu estava hoje a tarde assistindo ao canal Telecine Pipoca, antes do jogo do Botafogo. No TCP estava rolando em sequencia três filmes da séria Missão Impossível. Eu até curto esse tipo de filme e por isso fiquei um pouco contrariado por mais uma vez dar preferencia ao Botafogo. Mas mal sabia eu que foi só colocar no PFC que continuaria a assistir a Missão Impossível, só que dessa vez era estrelado pelo time do Botafogo. Uma verdadeira missão impossível ver esse time jogar bem e convencer. Logo antes do gol do Fahel, eu já havia trocado de canal para assistir ao Fla-Flu. Pois já estava percebendo que seria mais do mesmo assistir ao time do Osvaldo! Nem com tempo para treinar esse time mostra alguma coisa. Espantoso como Lodeiro, Seedorf, Jadson jogaram mal. FF, MA, Elkeson não surpreendem mais. Só podemos esperar essas bostas de atuação. Estou temeroso após a partida ruim do Jadson. Lembrei que o Renato está para voltar e o que o Osvaldo mais precisava era que um deles jogasse mal ( Jadson ou Gabriel )para justificar a substituição ou algo nessa linha. A grande verdade é que aquelas tres vitorias em sequencia enganaram muita gente ( contra times fraquissimos). Bastou enfrentarmos times medianos nos ultimos quatro jogos ( com exceção da Ponte que é outro bonde) para que nos enrolássemos de vez.
Acabou o ano para o Botafogo de fato!

Abs!

Rodrigo Federman disse...

Três toques na madeira, Loris! rs

Hahaha! É bem isso mesmo, João Paulo!

Abs e SA!!!

Gil disse...

Rodrigão,

A forma como o time jogou é o espelho da nossa realidade e principalmente dos dirigentes que temos.
No comentário que fiz na postagem anterior, previa isso caso o Seedorf não jogasse o mesmo que jogou contra o "mulambo paulista".
É e será sempre assim! Ele joga bem, ganhamos. Ele não joga bem, perdemos ou quem sabe com algum lampejo dos coadjuvantes, empatamos.

Observa que quando enfrentamos adversários com bons técnicos levamos um banho. A sensação é que o time não tem disposição, preparo físico ou que os outros estão disputando a vida e salvação.
O nosso maior problema tem nome e endereço, ou melhor, nomes e endereços: presidentista omisso omissão, anderson mulambo incompetente rebaixamento barros, e monge japonês OdeO.
Qualquer outro clube, mesmo o Botafogo, com esse mesmo elenco e sem esses cânceres estaria disputando títulos.

Porém, se apontamos os problemas agora e sabemos que está ruim, preparemos os nossos corações, pois o mantuano vem aí.

Pobre do atual Botafogo!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Anônimo disse...

O BOTAFOGO DEVE ESTAR BEM DEMAIS,NO FUTEBOL BRASILEIRO EU NÃO VEJO UM TIME ABRINDO MÃO DE UM JOGADOR DO NÍVEL DO RENATO SERÁ QUE O RENATO NÃO ESTA SENDO ESCALADO FORA DE POSIÇÃO.

JAMES

Rodrigo Federman disse...

Gil, nem preciso dizer que concordo integralmente contigo, né amigo? Enquanto continuarem essas pessoas pequenas, dificilmente brigaremos por coisas grandes.

Não, James. O fato é que a fase do Renato está ruim.

Abs e SA!!!

Orlando CSJ disse...

"Nunca vi um ser campeão sem torcida"
Oswaldo "bufão" Oliveira.
O que eu nunca tinha visto é time ficar 9 meses sem técnico e o Botafogo está conseguido.
Jorginho em menos de dois meses, já fez mais no Bahia que Oswaldo em 9 no Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Orlando. Sempre pergunto: O que o OO fez (que mereça destaque) em 9 meses?
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Meu caro James, o principal motivo do banco do Renato é que a zaga do Botafogo é ruim, mas tão ruim, que houve a necessidade de escalar 2 volantes de proteção para impedir que o Fogão tomasse 3,4 gols por partida. Os 2 volantes atuais são garotos de 18 anos e com muito mais pulmão que o Renato, embora a sua ausência prejudique a saida de bola do time já que o Renato fazia melhor esse quesito.
Assim, enquanro o time não encontrar uma solução para sua zaga o Renato dificilmente voltará a ser titular.

Levi disse...

"Qualquer outro clube, mesmo o Botafogo, com esse mesmo elenco e sem esses cânceres estaria disputando títulos."

A frase acima é do amigo Gil. Ela revela uma incômoda realidade que vem acompanhando o Botafogo há muito tempo. Não vejo a luz no fim do túnel, pelo menos enquanto essa gente estiver por lá. O nome e a camisa do Botafogo estão estigmatizados. Para piorar, alguém aí observou muito bem, os moleques que estão entrando vão acabar se contaminando por essa mentalidadezinha medíocre, materializada no vergonhoso gesto levado a cabo pelo presidentista quando levantou a taça (não consigo engolir aquilo até hoje!).
Uma curiosade. Andei vendo nossos comentários nos últimos três anos. Se fôssemos usar o critério do cut and paste, não perderíamos tanto tempo repetindo as mesmíssimas coisa que temos falado há muito tempo por aqui. Mudança de uma ou outra palavra, uma colocação um pouco diferente aqui e ali, mas, na essência, tudo o que temos feito é repetição das mesmas constatações.

Rodrigo Federman disse...

Muito bem explicado, Meduna.

É, Levi. O meu maior receio é essa mentalidade impregnar nos garotos também. Aí compromete o futuro.

Abs e SA!!!

Fabão disse...

Rodrigo,
Como o Elkeson é ruim. Nossa!

Corneta disse...

Existem 4 bons times no campeonato: Flu, curintias, Inter e galo.
Com o resto, a gente no mínimo se iguala.
E para um time que joga a 10 meses sem técnico, até que estamos bem... (sarcasmo)
Turno de carioquinha e vaga na sulamericana... esse é o que garante a viagem a lua do presidentista.
Ah, e fica pior... voltam Renato gasparzinho e AC munhequeira...

Rodrigo Federman disse...

Fabão, e muita gente bateu palmas quando o monge disse que ele seria o nosso - único - atacante, hein?

Corneta, nada que não possa piorar! rs

Abs e SA!!!

Rafael Elias disse...

Rodrigo, penso que a escalação contra o Flu deve ser a seguinte: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Dória e Azevedo; Gabriel, Renato, Fellype, André e Seedorf; Elkeson. Fazendo muita fé num substituto, talvez, o Bruno Mendes. Vejo o Jadson como o mais talentoso dos garotos, com mais recursos, porém, com algumas variantes ainda não estabelecidas, normal. Ainda vai evoluir. Dória e Gabriel me parecem um pouco mais bem definidos, maduros, até por atuarem em faixas mais restritas. Jadson tem um dinamismo ainda em desenvolvimento. Por isso, penso em Renato, como solução para o momento, com sua experiência e ótima saída de bola. Gabriel vai dar o suporte necessário. É isso, abraço a todos!

Rodrigo Federman disse...

Rafael, eu não consigo mais ver o time sem o Jadson. Tb não consigo mais ver o time com o AC ou FF. Que seja o fraco Brinner então! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, uma pergunta ?
Onde estão os cariocas caixa alta para me xingarem e reclamarem que eu não elogio o time, o treinador, os dirigentes e o presidente ?
Cade os covardes da hora ??
Cariocas dos diversos bairros do rio e que escrevem em CAIXA ALTA, vamos elogiar , vamos elogiar quem ?? me ajudem ai ??


FORA TREINADOR, FORA URUBULINO,FORA PRESIDENTE !!!
MUDANÇAS JÁ !!!

Anônimo disse...

Rodrigo, o melhor em campo ontem foi o doria e só o resto foi um bando, comandado por um SOBERBO,para variar que não sabe escalar ou ganha comissão por escalação,não é possivel que ele não ve que o amebazinho anda em campo,o elkeson coitado sem comentário,aquele zagueiro com topete falhou nos dois gols e ainda é titular ...e se o time ficar dependendo do seedorf, vai ficar dificil,pois ele não vai sempre jogar e comandar o time...


FALTAM 08 PONTOS PARA A SALVAÇÃO !!

Rodrigo Federman disse...

Alex, incrível que nós, os considerados pessimistas, já alertamos essa zona mesmo nas vitórias, né? Por isso nem nos surpreendemos mais. Esse é o atual Botafogo, um clube que, no futebol, tem que procurar muito (e a fundo) para encontrar algo que mereça destaque ou elogios.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ontem assistir a partida e não gostei do time, achei o Gabriel e o Dória bem, o Jadson não gostei, como não gostei do Elkesson como centroavante, para mim que acompanho o Elkesson desde da categoria de base do vitória uma invenção o Rafael Marques mal e o Bruno Mendes entrou faltando 2 minutos para terminar pôrra Osvaldo aí é demais.

Jarbas Araujo

Rodrigo Federman disse...

Jarbas, as minhas impressões foram basicamente as mesmas (além de um monte de outras).
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não estou pensando pequeno, com êsse time de altos e baixos, se livrar da segundona já é avanço e mais uma vêz tem que lutar por sulamericana que eu preferia não disputar; pois as campanhas na competição é de entristecer qualquer torcedor e a sulamericana no próximo podera ser disputada tambem por times rebaixados ou times da série b,e ou d é o fim dessa competição.


Jarbas Araujo

Rodrigo Federman disse...

Jarbas, e digo mais: De que adianta participar da SA, se sempre abrimos mão ou colecionamos vexames na mesma, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A falta de tomar atitudes do Osvaldo é de matar qualquer um torcedor para fazer uma mudança na equipe ele passa um século analisando mesmo o time não jogando nada o ataque do botafogo mal e ele esperou tomar os gols e aos 43 do segundo tempo colocar o Bruno Mendes é o treinador devagar devagarinho o raciocinio dêle é sempre retardado.

Jarbas Araujo

Rodrigo Federman disse...

Jarbas, esse treinador (?) é horrível.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Time ser campeão com jogadores do nível do Fabio Ferreira,Márcio Azevedo e do Rafael Marques e o Andrezinho vagalume Felipe Gabriel bichado e Elkesson como centroavante não podemos esperar coisas melhores no campeonato.

Jarbas Araujo

Anônimo disse...

A Palavra correta para o Osvaldo é de um treinador retardado a beira do campo sofrendo de amnésia profunda.


Jarbas Araujo

Rodrigo Federman disse...

Jarbas, coitado dos retardados. Ele (OO) é ruim mesmo.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

ESSE time do Botafogo é para oitavo lugar para baixo .....esqueçam libertadores e ponham na conta do Anderson barros e desse idiota do Oswaldo.E o Fahel?....me remete a celebre frase:FAHEL SÓ VEIO AO MUNDO PARA SACANIAR O BOTAFOGO...

Rodrigo Federman disse...

Flavio, no atual Brasileiro, uma 6ª colocação já é o limite. E se deixarem, a diretoria comemora, hein!?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

3 ANOS SEM TITULOS

Rodrigo Federman disse...

Triste, Anônimo.
Abs e SA!!!