01/10/12

Quando só o técnico vê diferente



















Na descida para o vestiário no intervalo da partida contra o Bahia (perdendo por 1 a 0), alguns botafoguenses já estavam vendo/sentindo que o GLORIOSO não estava conseguindo se impor e que mudanças precisavam ser feitas.

O Elkeson, por exemplo, foi direto na sua análise da primeira etapa:

"- Estamos pecando no meio-de-campo, dando espaço para o Bahia ter posse de bola, falta chegar mais. Estamos tirando po pé. É jogo de decisão, temos que impor nosso ritmo e ir em busca da vitória".

Entre os torcedores, a opinião era - em grande maioria - parecida.

Mas o que fez o Oswaldo Oliveira?

Nada.

Voltou do intervalo com a mesma equipe e postura, e só alterou (por sinal, mal a beça) com 20 e 25 minutos, quando entraram os péssimos Vitor Jr. e Rafael Marques, matando de vez o Botafogo em campo.

Ah, sem contar a estreia do atacante Bruno Mendes, que só foi entrar faltando 4 minutos, hein?

Assim fica muito difícil.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Levi disse...

Sobre o post anterior, a declaração do imbecil só faz confirmar o que todos nós sabemos. Nem mesmo quem joga no Botafogo tem respeito pelo clube. Eu garanto que todo atleta que se vê na iminência de jogar no Alvinegro, pensa logo: "Vamos lá, foda-se! Na falta de algo melhor, vou para o Botafogo mesmo. Finjo que me esforço e levo o meu no final do mês!"
Se jogasse num time grande verdade, ele não se atreveria a abrir a boca para falar tamanha sandice!
Pior de tudo, nada acontece!
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Levi. O que disse o Andrezinho seria motivo suficiente para multa geral.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Sobre este post, o Elkeson deveria ser um dos primeiros a sair.
Quanto ao Osvaldo, o intelectual sem leitura, somente uma coisa:
FORA OSVALDO! SAIA DO BOTAFOGO, já que o levantador de tacinha de turno de estadualzinho não vai sair mesmo antes de 2014.
FORA OSVALDO!
O ano do Botafogo acabou ontem. Espero somente pelos pontos necessários para não cair. Depois, sou pela entrega e me recuso a acreditar que alguém virá com o discurso de que conseguimos uma vaga na SA! Isso seria de um ridículo semelhante ao levantamento de taça. Não! Aquele levantamento de taça está na história do pior do Botafogo.
Ainda espero o despertar do gigante Rafael Marques, conforme prometeu o Osvaldo.

Rodrigo Federman disse...

Levi, nunca duvide do ridículo. Ainda mais em se tratando desta gestão "profissional" que exalta toda e qualquer coisa. Inclusive o "ridículo" e "medíocre".
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Sem falar que ele tira o Jadson e coloca o inoperante e baladeiro vjr. O que mais me irrita é que passados nove meses o esquema é o mesmo do Caio Jr., mesmos cruzamentos na área, porém sem atacantes!

Rafael marques ficou uma dezena de jogos sem marcar um único gol no poderoso e competitivo futebol japonês, vai ficar quantos jogos sem marcar no futebol brasileiro?
Quando será que vai nos calar?

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Gil. E o que devem pensar o Jeferson ao ver o VJr. recebendo mais uma oportunidade? E o que deve pensar o Sassá, que agora foi preterido até do banco de reservas (por causa do tal Bruno Mendes) ao ver o R.Marques jogando em todas as partidas? Isso tem nome: Sacanagem.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Em pensar que fiquei esperançoso quando a diretoria contratou o OO. Esperava mais, pensei que traria novos esquemas, com futebol moderno. Tudo isso ficou na promessa. Ele consegue ser mais irritante que o Natalino e o NF juntos. Onde está Valdir Espinosa? Precisamos técnicos botafoguenses e que entendam da profissão! Chega desses arrogantes e teimosos! Saudade do Cuca... Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, eu não digo que fiquei esperançoso, mas confesso que pensei que teríamos um salto. Ledo engano. E pior: Aos poucos ele foi me mostrando ser pior do que eu poderia imaginar.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Numa empresa seria , todos seriam demitidos...mas no BOTAFOGO, não temos presidente que mande ...ai realmente,Rodrigo, fica muito dificil mesmo de entender e principalmente torcer...
O que será que alguns jogadores, esse SOBERBO, e o presidente pensam de nós , os torcedores heim ???

Rodrigo Federman disse...

Alex, é a tal casa da mãe Joana que tanto falamos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É Rodrigo, poderiamos estar em posição melhor no campeonato, mas com esse treinador, não dá ele é muito teimoso e SOBERBO...porque os torcedores que vivem nos criticando ,agora não elogiam o trabalho desse treinador...
Como falo aqui sempre não sou mais nem menos torcedor que ninguem ,só não gosto de ser enganado como estamos sendo com essas promessas e como se estivesse tudo bem com o BOTAFOGO...pagar salarios em dia , ter sede bem estruturada é obrigação...agora pela grandeza do nosso,isso mesmo nosso BOTAFOGO,não podemos pensar pequeno igual a esses dirigentes e presidente que comandam hoje o clube ....MUDANÇAS JÁ !!!

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Alex. Com um treinador minimamente inteligente e corajoso, poderíamos estar ainda mais na briga.
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Rodrigo,
Li em algum lugar que o O2 não foi procurado pela direção para sondar suas pretenções no tocante a renovação do contrato. Isto pode ser um sinal que o Botafogo estaria analisando a possibilidade de não renovar.
Após o resultado de ontem, quando o alvinegro, praticamente, se depediu das pretensões à LA, acho que o "divorcio" estaria consumado.
O O2 tinha 3 chances de alcancar a LA e atingir sua meta: Copa Brasil, G4 e SA. Desperdiçou as tres chances. Percentual de desempenho: ZERO %.
Não faria sentido continuar com um técnico com salario de 1º mundo e desempenha pífio, portanto TCHAU.
Porém, demiti-lo agora não seria sensato. O Botafogo não encontraria um técnico qualificado para o mandato tampão e caso achasse não haveria tempo hábil p/ desenvolver um trabalho sério. Além do mais premiaríamos a incompetência com uma gorda multa rescisória, a não ser que houvesse um acordo entre as partes. Caso contrário que cumpra o seu contrato até o final com um mínimo de dignidade.

Rodrigo Federman disse...

Ótima notícia, Meduna. Tomara mesmo que esse cara vaze de GS. Infelizmente não há acordo, pois duvido que ele abra mão do que é de seu direito. E no que depender do Botafogo, aí que eles abrem a perna mesmo. Lembra do Joel? Pediu demissão e a diretoria não só aceitou, como abriu mão da multa rescisória.
Abs e SA!!!