26/11/12

Como assim?






















Pior do que a derrota para o Atlético, foi a lamentável justificativa do goleiro Jefferson:

"- Estávamos brigando pela quinta posição e eles pela segunda, então temos que respeitar o Atlético-MG. Mas se estivéssemos mais motivados, o resultado poderia ter sido diferente".

Raiva e vergonha.

Assim resumo o que sinto ao ler/ouvir uma declaração como essa.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

VinnyMarques disse...

Falou o reserva de qualquer um na seleção do demitido Mano Menezes.
Poderiam "desmotivar" seus pomposos salários a cada resultado ridículo ou declaração escrota como essa ou a do Capitão munhequeira AC...
Esse Botafogo é a casa da mãe Joana. Uma zona de medíocres e incompetentes...
Nojo.

Anônimo disse...

Tem hora que melhor coisa é não comentar...é por isso que conheço muitos torcedores , incluindo eu , que já deixou de ser socio torcedor,comprar uniformes e acessórios e principalmente ir ao estádio...certos comentários de jogadores estão dando NOJO.

Anônimo disse...

JEFERSON, PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO.
NADA COMO UM DIA ATRÁS DO OUTRO, LOUCO TINHA VERGONHA, QUANDO PERDIA, NO MOMENTO, OSVALDO E SUA TURMA FICAM ALEGRES, QUANDO PERDEM, ESSE É O PENSAMENTO EM GENERAL, PERDER FAZ PARTE DO RESULTADO DE CAMPO,COITADO DO BOTAFOGO NA MÃO DESSES CARAS, NUNCA PENSEI QUE IRIA ACONTECER, MAIS ESTOU CANCELANDO MEU TITULO DE SÓCIO.OSVALDO OLIVEIRA E SUA TURMA DE JOGADORES PERDEDORES, NÃO AGUENTO MAIS E NÃO ESQUECER DO NININHO QUE PRESIDENTE DE MERDA, GASTA O DINHEIRO DO CLUBE MAL.
400.000 REAIS A OSVALDO OLIVEIRA É UMA AFRONTA AO BOTAFOGO, MUITO PIOR CAIO JUNIOR E JOEL SANTANA COM MENOS RECURSOS E ELENCO CONSEGUIU MELHORES RESULTADOS, JÁ ESSE JAPONÊS É UMA BRONCA SEM TAMANHO.
REFORMULAÇÃO JÁ EM TODOS OS NIVEIS, EM GENERAL SE O MONTENEGRO É O PRESIDENTE ESSAS DERROTAS VERGONHOSAS, NÃO IRIAM FICAR ASSIM. MAIS O NININHO COMO É O PRESIDENTE DOS FRACASSOS DE CAMPO E 2013 SERÁ PIOR; POIS SERÁ DISPENSADO JÁ NO CARIOCA E PAGARA AQUELA MULTA ALTA NO FIM DO CONTRATO.

VALBER

Ricardo Rocha disse...

Acho que postei isso logo após o jogo contra o Sport:

"...A gente tá jogando conforme o regulamento.A gente sabe que a equipe do Sport precisa mais do que a gente do resultado positivo..."

Essas foram as palavras do goleiro Jeferson, no intervalo do jogo do Botafogo com o Sport.
Então, esse é o pensamento do nosso capitão...

Carlos disse...

Primeiro quero deixar registrado minha indignação com esse time sem vergonha. Com um homem a mais e na frente do placar, tomou uma virada. Não há desculpas para isso. Eu estou envergonhado e o time também tinha que estar mais do que eu. Faltou sangue nas veias. Faltou comprometimento. Faltou profissionalismo. E acima de tudo, faltaram com respeito ao Botafogo. Segundo, nossa posição na tabela, pelo fubebolzinho que mostramos em 2012 tá ótimo. Se ficassemos em quinto seria uma mentira a qual o SOBERBO iria dizer que "o time jogou bem, armamos bem o time, blábláblá". E terceiro, hoje no RJ vai ter a passeata pelo petróleo. O lema é DILMA VETA. Gostaria que o blog fizesse algo parecido. MAURICIO VETA. DIGA NÃO AO OSWALDO. Vamos criar uma hashtag #mauricio_veta.
A torcida não aguenta mais a calma do Oswaldo.

Ailton disse...

Essa é a mentalidade cultivada pelo técnico e toda cúpula do Botafogo. O Jef nao tem culpa, é um funcionário q precisa seguir a filosofia da empresa. Fica ainda mais claro q o problema esta em cima. Enquanto forem esses os valores transmitidos aos nossos atletas, continuaremos no limbo. O q me deixa transtornado é nossa torcida passiva, q nao faz absolutamente nada quanto a isso.

Carlos disse...

Caraca acabei de ler: "Oswaldo deixa o Engenhão irritado com relaxamento do Botafogo no jogo". Gente desculpa o que eu vou falar... PORRA ELE É O TÉCNICO KCT, ele não é o torcedor que nada pode fazer, a não ser xinga-lo. Quem está irritado com a passividade dele somos nós.

Sergio Di Sabbato disse...

Ontem lendo um post do Mundo Botafogo, me deparei com uma que não conhecia: Após um Botafogo x Bangu, em 1964, Manga quis rescindir o seu contrato por não se conformar com o resultado do jogo que perdemos por 4x3 com dois gols irregulares do Bangu. Isso mostra a mentalidade de um jogador vencedor que quer jogar num clube vencedor e não um sujeito conformado. Ser roubado em um jogo mostra a fraqueza de um clube, e é isso que o Botafogo está se tornando: um fraco, e em grande parte porque tem medo de ser chamado de chorão; prefere ser um conformado, eternamente roubado a lutar pelos seus direitos. Infelizmente a mentalidade do atual Botafogo é mentalidade do perdedor, encarnado pelo seu mandatário principal, cujo objetivo é fazer festinhas e o futebol, dane-se. Não é possível que um time vestindo a gloriosa camisa do B.F.R. entre em campo sem a ambição da vitória, seja lá em que posição esteja. O nosso hino já diz:"não podes perder, perder prá ninguém." E daí que o adversário luta pelo 2º lugar. O Botafogo tem que honrar sua camisa sempre. Já vi times bem piores que o atual que mesmo nas derrotas a torcida não ficava revoltada e por que? Porque havia honra dos jogadores, que mesmo limitados, lutavam. O Grande Nílton Santos dizia que quando perdia uma partida, ele e a maioria dos jogadores tinha vergonha de sair de casa. è por isso que o grande lateral-esquerdo é e será sempre ídolo do Botafogo, porque acima de tudo, foi homem e repeitava a camisa que vestia. Sobre os roubos frequentes que o Botafogo sofre, seja lá em que divisão seja, cansei. Hoje me chamou a atenção do que o Baresi escreveu no VA, dizendo que o Botafogo perdeu o título do OPG, pela falta de inteligência e vaidade dos dirigentes, ou seja, ao invés de utilizar o caldeirão de Caio Martins preferiu dar armas ao adversário no Engenhão. Sobre honrar a camisa do clube, sempre me lembro de um episódio em 84, quando o Botafogo mordido por uma declaração de um jogador adversário, virou um jogo em cima de um time superior. A grande tristeza do Botafogo atual é que parece que os que dirigem o clube e os que vestem a camisa do time, salvo raras exceções, perderam a noção da grandeza do Botafogo de futebol e Regatas e a mentalidade conformista, perdedora e pequena se instalou definitivamente em GS. Abs e SB!

Andesilva disse...

o comentario de jefferson foi tao infeliz, que ate o oswaldo de oliveira nao concordou e mandou (muito bem) na lata do goleirinho:

"(...) O fato de estar vestindo a camisa do Botafogo e lutando justificaria a motivação e a ambição de manter a vitória."

Sinceridade? Acho que ja passou da hora de jefferson respirar outros ares... ele e outros, como antonio carlos, renato, andrezinho,... o pessoal do "ta tudo bem."

Ja esta na hora de Renan!!!

SAN

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Se os amigos tiverem paciência revejam as declarações do presidente omisso, técnicos e jogadores nos últimos jogos e anos!
São as mesmas e o mais importante é que são dadas por todos aqueles que já passaram por General Severiano.
Muda técnico e jogadores, porém as desculpas esfarrapadas são as mesmas!
Promessas de melhora no próximo jogo, próximo campeonato, próximo ano! Jogo, campeonato e ano que nunca chegam!
A covardia, omissão, submissão e subserviência fizeram morada nos alicerces de General Severiano! Essa mediocridade é um padrão a ser seguido, por todos e em todos os niveis no Botafogo!

Não tenho a menor dúvida que sofreremos muito mais nos próximos anos! Como já disse o subserviente presidente; a base está formada e pronta. O problema é que ele fala as mesmas coisas todos os anos!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Snoopy em p/b disse...

jéfferson calado é até mais do que um charles bukowski....

Eduardo Samico disse...

Outra dentro do Bruno Voloch, em seu blog.

Acho que deveríamos fazer como sugeriu o Carlos, em postagem acima. Um movimento na internet, facebook, twitter, escrever para a Ouvidoria do clube, o escambau.

É o mínimo que devemos fazer.

Não é possível que o presidentista seja assim tão autista.

Sabemos que, além das festinhas e regabofes, o cara quer holofotes, quer ser chefete de delegação da CBF, essas coisas.

Não será mantendo o OdeO que ele vai conseguir...

"Rejeição da torcida pode dificultar permanência de Oswaldo de Oliveira no Botafogo; presidente é pressionado


A derrota do Botafogo para o Atlético-MG pode influenciar diretamente na permanência de Oswaldo de Oliveira no Botafogo.

O assunto ainda está sendo analizado internamente.

Parte da diretoria ainda aposta em Oswaldo, mas pesa contra ele a péssima relação com a torcida.

O relacionamento do treinador é muito ruim, está desgastado e o técnico não faz a menor questão de se aproximar dos torcedores.

A maioria é contra a renovação de Oswaldo. Após a partida, para variar, ele muito foi vaiado e responsabilizado diretamente pelo fracasso.

“Não tenho que falar nada para a torcida, tenho que trabalhar para tentar melhorar. É isso que eu tenho que fazer”, limitou-se a dizer ironicamente.

O curioso é que dessa vez, Oswaldo resolveu assumir a responsabilidade pela derrota do time. Agora é tarde.

O resultado, diferente do que muitos dizem, foi normal. Perder para o Atlético-MG que ainda briga pelo vice-campeonato é absolutamente compreensível. O que não dá para aceitar é a maneira como o time se comportou e a falta de comprometimento de vários jogadores. Se não existe comando fora de campo, não será dentro que irão respeitar as regras do jogo.

Oswaldo não passa credibilidade alguma.

Vários jogadores forçaram deliberadamente o terceiro cartão amarelo e vão entrar mais cedo de férias.

A atitude deixou a diretoria inconformada. O próximo adversário é o Flamengo e o Botafogo não vence o arqui-rival desde 2000 em jogos pelo campeonato brasileiro.

Não existe compromisso profissional.

O que começa errado, só pode terminar errado. Foi assim a passagem de Oswaldo pelo Botafogo e o ano de 2012.

Conselheiros pressionam o presidente Maurício Assumpção e exigem mudanças.

Existem opções no mercado, mas o Botafogo não sabe para onde correr.

Oswaldo de Oliveira recebe cerca de R$ 400 mil por mês. A iminente saída de Anderson Barros deixa o treinador enfraquecido.

Maurício Assumpção banca Oswaldo, mas já não tem tanta convicção."




Eu assino embaixo.

Fora Osviado de Oliveira !!!

Eduardo Samico disse...

E sobre a infeliz declaração do Jefferson, que demonstrou tanta habilidade com as palavras quanto tem com os pés, melhor fazer coro com o que disseram os amigos Gil, Sergio, Celso Ricardo.

Sempre mais do mesmo. O Sport estava com mais vontade (mas não passou pelo time do plano de saúde, que já é campeão; novamente), contra sei lá quem não tivemos ímpeto (palavras do inacreditável André); faltou alma (Jeffersinho) e por aí vai.

Cambada de sem vergonhas !!!

Falta de respeito com quem despencou para o Engenho de Dentro.

Eu é que não me dou a este trabalho. Sócio torcedor, minha filha tem 9 anos, somente gastaria o dinheiro da passagem de trem/metrô ida e volta. E gastaria meu tempo. Nem sequer cogitei tal possibilidade. Este bando de sem vergonhas não merece meu, e da minha filha, sacrifício.

Finalmente, não acompanhei o jogo. Mas acabei vendo o 2o tempo do vídeo tape. Não acreditei que jogamos dos 20 min até os 43 min do 2o tempo com 1 jogador a mais.

E que, até os 36 min, ganhávamos.

Ainda assim, conseguimos a PROEZA de perder o jogo !!

E ainda tem quem fale da torcida ?!?!?

É demais !!

Abs indignados !

Rodrigo Federman disse...

Vinny, essa declaração foi de lascar mesmo!

Alex, nojo é a melhor das definições.

Valber, não é de hoje que o Jefferson dá declarações patéticas como essa.

Triste, Celso. Triste!

Carlos, a melhor hashtag seria #SaiaJuntoMauricio! rs

Sergio, fiquei pensando no que faria um Heleno de Freitas hoje em dia, atuando ao lado desse monte de derrotados/fracassados.

Andesilva, eu já começo a pensar assim tb. Já deu!

Gil, e 2015 que não chega, amigo!

Muito mais, Fabião!

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, e depois eles vem reclamar da ausência ou impaciência dos torcedores. É muita cara de pau, né?
Abs e SA!!!

Gil disse...

Sérgio,

Estive no jogo dos juniores! Foi uma vergonha! Por diversas vezes o técnico Jair pedia para o time ficar ou voltar. Demos munição para o lixo! Vencíamos o primeiro tempo por um gol e os jogadores do presídio estavam com receio. Depois foi tudo aquilo que já estamos acostumados a ver no time profissional. Medo, covardia, ajuda dos juízes, perda do título nas penalidades.
Gêge mascarado na cobrança da primeira penalidade, perdeu.
Vitinho queria uma bola só para ele. Por três vezes poderia passar a bola para o Sassá, melhor colocado. Preferiu chutar e perdeu todas.
Técnico não viu a avenida pela lateral e levamos sufoco e dois gols saíram pelo setor.
Presidente, querendo mais uma vez aparecer, trocou o local do jogo para levantar taça e dar volta olímpica. Se deu mal e não merece, infelizmente vamos a reboque.

Tive a certeza que a mediocridade e covardia fizeram moradia nos alicerces de General Severiano. Sofreremos muito mais nos próximos dois anos.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, e ai de quem levantar a voz contra essa subserviência. Lembra do que fizeram com o Luizinho (ex-técnico dos juniores), pouco tempo depois dele reclamar publicamente que não admitia perder para o Flamengo nem em par ou ímpar?
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, muito boa essa sua lembrança do Luizinho. E o que aconteceu com ele? Foi mandado embora. O omisso quer é ser subserviente aos cú-irmãos e pior, continuar com as coisas do jeito que estão no futebol, e nóps sabemos porque. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Sergio! É isso que está parecendo.
Abs e SA!!!

Carlos disse...

Rodrigo, palavras machucam as vezes mais que paus e pedras. Toda vez que entro no seu blog e leio essa frase do Jefferson, sinceramente, sinto nojo dela. Jefferson voce precisa respeitar mais essa camisa e também a torcida botafoguense. Não quer jogar, deixa o Renan entrar. Seja homem e peça dispensa do próximo jogo. Motivo??? Falta de motivação.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Carlos. Penso o mesmo.
Abs e SA!!!

Newton disse...

Obrigado Jéferson, por tudo que já fez.

Mas hoje em dia, com o seu pensamento medíocre, acomodado e perdedor, você não faz bem para o Botafogo.

Não pensei em escrever isso um dia.

Renan já.

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Newton. Ainda mais porque o Jefferson é o capitão (?) da equipe.
Abs e SA!!!