09/12/12

Pagando dívidas antigas
















E a saída do Elkeson ganhou mais um capítulo.

Este, não muito legal para o Botafogo, como informa a coluna Panorama Esportivo, d'O Globo:

"Três decisões liminares (uma delas da Corregedoria do TRT) determinaram o bloqueio nos direitos econômicos de Elkeson, do Botafogo. CBF e FFERJ já foram informadas para não permitirem o registro do jogador por qualquer clube do Brasil ou do exterior antes que o Botafogo pague as dívidas com Iran, Marcelinho e Juninho, defendidos pelo advogado Theotonio Chermont de Britto. O valor ultrapassa R$ 1 milhão. Esses processos não estão vinculados ao ato trabalhista do TRT, razão pela qual os pagamentos deverão ser feitos diretamente aos credores".

Dívidas contraídas durante a gestão Bebeto de Freitas, diga-se de passagem.

Não tem outro jeito: É pagar.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Gil disse...

Fala Rodrigão,

E olha que o Bebeto nos tirou da segunda divisão e não fez grandes investimentos. Tentou e conseguiu viabilizar um clube falido por alguns que voltaram ao poder pela atual gestão.
Fez algumas lambanças, porém tem DNA e de família tradicional Botafoguense.
Repito o que já escrevi anteriormente; o seu último ano de mandato foi ruim, pois sabia que tudo que plantou e fez, expulsando os péssimos "parceiros empresários" voltaria, como voltaram.

Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, torcedores!

2013 será tenebroso!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Gil. Faço coro!
Abs e SA!!!

Newton disse...

Essa dívida é muito barata. Um milhão de reais corresponde a cinco salários do Rafael Marques, ou 2,5 salários do OO.

Portanto, essa diretoria teria que ter resolvido isso antes, há muito tempo. Se fosse contratado um técnico mais barato, garanto que em pouco tempo (alguns meses) o problema estava sanado.

A torcida e o time também iam agradecer. Garanto também que o público em jogos no Engenhão seria maior, e a receita também.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Newton. Dinheiro é um problema que temos, mas o pouco que guardamos, na maioria das vezes investimos mal.
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

eu tenho opinião que a justiça deveria atuar em todos os clubes do brasil, fazendo-os pagarem suas dívidas de forma escalonada, mas sem afrouxar.

é um absurdo um carta ganhar mais de 100 mil reais para jogar futebol e se for o caso, que os clubes passem a ter elenco com as pratas da casa.
pode ser que nos primeiros anos o nivel caia, mas a médio prazo, acho que nos reencontraremos com a nossa história e voltaremos a ocupar o nosso lugar no mundo futebolístico.
como o remédio não pode ser tomado de uma vez, compromisso de 505 das receitas serem encaminhadas para pagamentos de dívidas e ponto final.

que se virassem com os outro 50%.

queria ver se ia ter mais rafael marques ganhando 200 mil reais por mês ou 100 e os outros 100 para rateio.

abraços,

LSCUNHA

BRUNO disse...

QUE ESSA DIRETORIA E UMA MERRDA ISSO NAO E NEMHUM SEGREDO, MAIS O BEBETO TAMBEM NÃO FICA A DEVER NADA A ESSA QUANDO FOI PRESIDENTE NEM TIME PARA DESPUTAR O CAMPEONATO ESSE BEBETO DEIXOU E NO CAIO MARTINS NEM AGUA PARA BEBER OS JOGADORES TINHA QUANDO DISOPUTAMOS A SERIE B , FOI O CAOS TOTAL QWUE O DIGA VALDO,ALMIR E CIA.

BRUNO
RIO

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Cunha. Eu também penso assim.

Bruno, o Bebeto, como todos, tem (teve) erros e acertos. De todo modo, sou muito grato ao ex-presidente, pois se não fosse por ele, não sei de qual Botafogo estaríamos falando hoje em dia.

Abs e SA!!!