08/01/13

É pagar e jogar



















Apesar de já vir treinando desde a volta das férias, o atacante Henrique só foi oficialmente apresentado nesta terça-feira.

Mas apesar de estar trabalhando, o jogador só poderá fazer a sua estreia com a camisa do Botafogo quando o clube carioca acertar as pendências financeiras com o São Paulo.

Nada que preocupe o gerente executivo do GLORIOSO, Aníbal Rouxinol:

"- Há realmente uma pendência com o São Paulo, mas nós temos uma relação muito amigável e cordial com a direção deles. No contrato do jogador há uma cláusula em que ficou estabelecido que a documentação do Henrique só seria liberada mediante a este pagamento, o que será feito na data em que combinamos com eles. Só posso afirmar que ele vai estar liberado para a estreia no Carioca".

Aí, a presença do Henrique dependerá apenas do Oswaldo Oliveira.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

daniel disse...

JEFFERSON;
LUCAS
BOLIVAR
DORIA
MARCIO AZEVEDO;
GABRIEL
RENATO
FELYPE GABRIEL
SEEDORF
LODEIRO;
BRUNO MENDES

com o que temos hoje de elenco, esses seriam meus onze iniciais, ou seja, de 2012 pra 2013, só a entrada do Bolivar no lugar do Antonio Carlos. Convenhamos, prum time que teve desempenho pessimo no ano passado, é muito pouca mudança

Rodrigo Federman disse...

Daniel, concordo que a mudança é pouca (considerando a campanha medíocre do ano passado), mas a maior mudança que eu faria, seria no esquema. 442, tirando o FG e testando esse Henrique ao lado do BM.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu gostaria de ver o Caio com BM no ataque,mas....o Caio nao serve para o OO

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Anônimo.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Amigos, esse Caio é um puta de um foguete molhado.Dizer q não teve chances no botafogo, seria uma injustica com o clube.Eu até acho q ele , depois dessa passagem pelo Figueira, merecia uma chance para vermos se ele amadureceu, mas para mim, posso estar enganado, ele não tem mais tesão de jogar no Botafogo e o Bota parece ter perdido o encanto para com ele.

VinnyMarques disse...

Parece que comemoraremos mais as saídas do que as chegadas... Coisas de Botafogo...
Pobre alvinegro...
Planejamento lamentável.
Mais um...

Franco disse...

Boa noite amigos, por enquanto esqueçam o Henrique, pois o titular será o Amim Khader (vulgo Rafael Marques).

Ficaram o tempo todo dizendo que o RM tinha proposta, mas era só pra enganar a torcida, pois como disse Uram ele fica até alguém pagar mais.

Pobre Botafogo, SB

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Flavio. O Caio teve chances sim. O lance é que na maioria das vezes foi mal escalado.

Por aí mesmo, Vinny.

Franco, e nada acontece com quem indicou e contratou essa mala.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Caio teve todas as chances e , nos momentos cruciais, vacilou.

Rafaelias disse...

To com o Rodrigo nessa. Também testaria o sistema simples com dois atacantes. Acho q Seedorf e Lodeiro podem se completar, e Henrique e BM, apesar de jovens, são talentosos e artilheiros. Mas aí seria o seguinte... Seedorf, com Renato, teria q ajudar na marcação. E com Jadson, voltar pra auxiliar a saída de bola. Por este motivo, q o OO opta pelo FG, pois ele cumpre essas funções. Não deixa de ser um dilema, e eu não abriria mão do Lodeiro. Abs!

Unknown disse...

O time do botafogo não é EXCELENTE, mas pelo menos agora está com elenco e com boas opções. O meu esquema tático seria 4-4-2
Jefferson, Lucas, Bolivar, Dória, Azevedo, MMattos, Gabriel, Lodeiro, Seedorf, Aquino e BMendes.

Acho que o Henrique tem as mesmas qualidades do Bmendes, por isso escolhi o Aquino. E para reserva teremos boas opções: Andrezinho, Felipe Gabriel, Renato, Henrique, Sassá, Cidinho, Jefferson, Rafael Marques (ironic).

Rodrigo Federman disse...

Celso, como tantos outros que continuam/continuaram recebendo chances. De todo modo, insisto: Na maioria das vezes ele foi pessimamente escalado (principalmente pelo JS).

Rafael, mas com o meio de campo com 4 jogadores, não consigo ver Seedorf e Renato juntos.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Thalison, apesar de mesmas características, o Henrique ao menos parece ser talentoso. O AA eu considero um bonde! rs
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

NA ESCALAÇÃO INICIAL, EU TIRARIA O RENATO E COLOCARIA O MARCELO MATTOS.

quanto ao sistema, o atual 4231 funcionaria melhor, se tivessemos um centro-avante de ofício, ou seja, um matador de dentro da área e diante dessa falta, penso que o 442 seria mais indicado, mas tem alguns problemas, que seria o desgaste do seedorf , pois ele teria que marcar, e o renato não poderia jogar, pois não marca ninguem.
o problema é que a contratação pontual que necessitamos é de um centro-avante de ofício, que a rigor não possuímos no elenco, pois todos são 2º atacantes, inclusive o bruno mendes, embora entre todos seja o que melhor exerce a função de camisa 9.

abraços,

lscunha

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Cunha.
Abs e SA!!!

daniel disse...

Rodrigo, eu também mudaria para o 442, mas se tivéssemos um ponteiro rápido como o Caio, mas como bem disse um amigo acima, ele não serve para OO

Rodrigo Federman disse...

Daniel, concordo, mas acho que o BM e o Henrique podem alternar entre as duas funções no ataque.
Abs e SA!!!