07/05/13

Pés no chão
















Passada a euforia do título carioca, já é hora de voltarmos as atenções para a continuidade da Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana.

O mais importante é saber que nossa comemoração é válida, mas precisamos de mais força para brigarmos pelos títulos das outras competições.

O técnico Oswaldo Oliveira também pensa assim:

"- Domingo, na chegada em General Severiano era assim: 'Queremos a Copa do Brasil e o Brasileiro'. E é assim mesmo, compreendemos isso. Tenho que ser frio e analisar a situação. No Rio jogamos contra três grandes e os pequenos, já no Brasileiro a história é diferente e o buracão é mais lá em baixo".

Cabe à diretoria bolar soluções financeiras, manter o elenco (principalmente dez dos onze titulares) e ainda tentar reforçar com mais qualidade.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Legal...sou do DF e BOTAFOGO...parabéns pelo blogger..Lana_el

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Lana!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O que vem por é Roque Santa Cruz, negociações abertas. Como já foi dito aqui, temos um bom time titular, o mesmo não acontece com os reservas. Pelo menos laterais e outro camisa 10 na ausência do craque Seedorf ajudaria.

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, temos um bom time titular...exceto no ataque! rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Com um bom atacante temos um time titular para brigar pelo brasileiro e pela copa do brasil, mas precisamos de um banco mais forte. Eu sei que é difícil, mas quem sabe. Rodrigo, a Sul Americana só será disputada por times que forem eliminados na copa do brasil e tiveram classificação no brasileiro passado. Parece que isso foi um golpe da cbfglobo para esvaziar a Fox Sports. Nesse país é Tutti buona gente. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo Sergio.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Ontem eu ouvi uma entrevista do Carlos Augusto Montenegro, ele disse que o RM é no máximo esforçado e que para o Botafogo brigar por alguma coisa maior precisamos de pelo menos mais dois atacantes para serem titulares. Eu espero que a diretoria compartilhe do mesmo pensamento do CAM.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Eu penso o mesmo, Ari.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Coisas que só acontecem com o Botafogo.
Única derrota do ano até o momento e vejamos a equipe que perdeu para o Flamengo.

BOTAFOGO: Jéfferson; Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Márcio Azevedo; Julio Cesar, Fellype Gabriel (Jadson), Lodeiro, Seedorf e Vitinho (Cidinho); Bruno Mendes (Sassá).
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Entraram Dória,Gabriel e Rafael Marques, ponto o time não perdeu
mais para ninguém.
E por força do destino o time atual encaixou, até o Rafael Marques está sendo o atacante que tanto sonhamos em decisões, além do gool da decisão do titulo contra o Fluminense, o cara fez o primeiro gool que ajudou bastante na vitória que eliminou o Sobradinho, pois o jogo está ficando complicado.
E por último marcou um gool contra o Rezende nas semifinais.
Realmente amigos tem coisas que só acontecem ao botafogo e se o Rafael ficar na atual fase, fazendo gool todo jogo será muito difícil o Osvaldo barrar.
O Osvaldo joga quem tiver melhor, o jogador é quem se escala se tivesse treinador de panelinha de hoje que o Antonio Carlos,Renato e Andrezinho já tinha sido titulares.
Osvaldo continue escalando quem estiver melhor seja lá quem e que vá para o banco recuperar a posição.
Sou contrário jogador escalado por nome, mesmos os meninos tenham sido escalado com a contusão dos caras mais o Osvaldo está mostrando personalidade.
Hoje é que entendo porque o Louco Abreu pediu para sair.Era escalado em muitos jogos pelo nome com o treinador que passou.


Jarbas

Rodrigo Federman disse...

Jarbas, eu ainda não consigo ver o RM como o atacante que tanto esperamos. Na verdade, muito longe disso. Por fim, ainda acredito que as entradas de Dória, Gabriel e efetivação do Lodeiro só foram efetivadas por causa das contusões dos ex-titulares. Se estivessem todos bem, duvido que o OO mexesse.
Abs e SA!!!