21/06/13

Abriu uma vaga


















Por enquanto o técnico Oswaldo Oliveira já tem um problema para a continuidade da temporada: Encontrar o substituto do Fellype Gabriel.

Depois do atacante Rafael Marques se colocar à disposição - caso seja interesse do treinador - até para atuar recuado, foi a vez do volante Renato também se posicionar:

"- Já desempenhei esta função, mas tenho características diferentes. Quanto a ser utilizado ali, quem decide é o Oswaldo. Estou recuperado das dores que tive desde o ano passado e pronto para jogar. Estou sem dor e isso me deixa muito feliz, mas cabe ao Oswaldo decidir o melhor para o time".

Eu já comentei por aqui: Entre as opções, acho a mais interessante.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Se o Renato voltar a jogar o que sabe, é uma boa, mas vai ter que ter o fôlego do FG para fazer o vai e vem e marcar, coisa que nunca foi o forte do Renato. Vamos torcer mesmo é para o Botafogo se acertar financeiramente, muito embora eu ache que tem muita especulação dos jornalistas pilantras doidos para verem o Fogão se arrebentar. Mas não adianta, o Botafogo foi forjado na luta e sempre sobreviveu e mesmo num momento tão complicado e de tanta incompetência ele vai sobreviver e vencer. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, na técnica ele vai. O problema é mesmo o fôlego.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RENATO É UM BOM JOGADOR E COM A SAÍDA DO FELIPE GABRIEL É UM NOME ACIMA DA MÉDIA E FELIZ PARA O BOTAFOGO DE TER UM JOGADOR DO SEU NÍVEL A DISPOSIÇÃO.

ABILIO

Rodrigo Federman disse...

Abílio, cabe a ele se esforçar para fazer os mesmos papeis do FG.
Abs e SA!!!