02/06/13

Com moral
















O jogo contra o Cruzeiro estava empatado em 1 a 1, quando o Botafogo teve um pênalti marcado a seu favor.

Aposto que 99% dos torcedores esperavam pela cobrança do Seedorf.

E o holandês seria o responsável mesmo...
...mas, com moral - e um gol marcado -, o Lodeiro pediu a permissão para o holandês:

"- Pedi para bater, tenho muita confiança. Eu queria bater, e o Seedorf deixou. Seria ele".

E assim o Lodeiro se apresenta à seleção uruguaia, deixando o Botafogo sem o seu futebol nas duas próximas rodadas.

Mas tudo bem, o gringo cumpriu muito bem a sua parte.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Jacaré disse...

Rodrigo, o que pode ter acontecido com o projeto do gol mil do Túlio? Agora tem esse processo na justiça... Fiquei um pouco chateado com essa história.

Renan sp disse...

Rodrigo o Lodeiro fará muita falta hoje é titular absoluto...mas tudo tem seu lado bom...agora concerteza o Vitinho terá mais oportunidades no time ,vamos avaliar o garoto...o Osvaldo poderia lançar mais mulekada né? É sempre bom ver prata da casa se destacando é sinal que estamos no caminho certo . Rodrigo estive pensando: será que o botafogo não disse que vai anunciar o futuro do Dória durante essa proxima semana. Pq estão tentando a permanencia do mesmo ??? Seria um presentão , "uma bela contratação para o segundo turno " ... um abraço

Anônimo disse...

Rodrigo, que tenhas um bom domingo juntamente com todos os amigos botafoguenses.
Vamos lá! Tudo bem estamos com duas vitórias e um empate, beleza! Porém como botafoguense sou "cricri"! rsrsrsrsrsrsrs. Sinto o time voluntarioso, marcando bem, com garra, saindo com velocidade etceteraetal... Mas está faltando, para mim, algo mais; como: inteligência, astúcia no sentido de manter o domínio da bola (sei muito bem que é impossível mantê-la em 90 minutos); fazer aproximação quando estivemos com a bola; não tocar de primeira sempre e sim utilizar os dois toques, o passe sai com mais segurança; não sairmos de nossa defesa dando chutões e sim tocando (é uma profusão absurda de chutões para frente). Rodrigo e amigos, esse é o sentido da inteligência que estou pregando, ok? Só para não ficarmos deitados em “berço esplêndido”! rsrsrsrsrsrsrs. Abs,
Francelino Bouéres – SL-MA

Anônimo disse...

É a raça e ousadia dos hemanos. Bom início de Brasileirão pro Glorioso. Só me preocupo porque uma hora não teremos todos os titulares a disposição e não temos bons reservas. Tudo isso por causa dessas palhaçadas que vem fazendo com o Fogão. Até o OO falou sobre essa perseguição. Até quando?

Marcelo Lopes

Anônimo disse...

Só confirmando o que tinha comentado tempos atrás, que era só da sequência de jogos que o lodeiro ia ser uns dos destaques do time...dito e feito.

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, pelo visto miou.

Renan, o Lodeiro realmente tem sido o cara. E depois de três partidas discretas, parece que voltou a jogar bem, né? Pena que ficará de fora agora.

Francelino, entendo, claro. Houve uma melhora significativa, mas ainda falta alguns pontos. Questão de tempo.

Marcelo, coisas que o futebol brasileiro não tem.

Alex, de acordo.

Abs e SA!!!

ARI DIAS disse...

Lodeirão tem jogado muito, tá certo que de vez em quando ele erra o último passe ou deixa de passar uma bola pra alguém em melhor posição, mas mesmo assim tem sido um dos principais jogadores do time.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, sem contar que ele nunca se esconde. Nem mesmo quando está mal.
Abs e SA!!!