31/10/13

Já ganha muito dinheiro


















Notícia retirada do site Lancenet:

"Oswaldo deseja aumento, mas valor é negociável pela relação com clube".

Além disso, segundo a matéria, o treinador também teria colocado outros fatores como determinantes em uma possível renovação contratual: As chegadas de um (bom) atacante, lateral esquerdo, volante e apoiador. Sem contar as permanências do Dória, Gabriel e Lodeiro.

Concordo apenas com a lista de reforços. Aliás, eu gostaria de mais dois bons atacantes.

Agora, aumento salarial?

Se eu sou o presidente, agradeço aos anos de parceria, dou um tapinha nas costas do Oswaldo e ainda abro a porta de General Severiano para que ele possa seguir a sua vida em algum outro clube.

Obs: Meu treinador preferido para 2014 é o Claudinei Oliveira, que dizem, deve sair do Santos. É um cara sério, que tem boa relação com os veteranos e um olho clínico na descoberta de novos talentos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

29 comentários:

Unknown disse...

De fato o treinador está correto em pedir a contratação de jogadores em certas posições, como na armação, que já foi citado por ele, um atacante de ponta, um lateral-esquerdo e um volante, e para mim seria bom que o Botafogo também trouxesse um zagueiro mais experiente, mas não como o Rodrigo Defendi, que já tem 27 anos e não joga, um zagueiro experiente com condições físicas e técnicas de jogar, pois a maioria dos nossos zagueiros são muito novos, como o Matheus Dória que já é nosso titular, Matheus Menezes que atualmente está emprestado ao Icasa, o Dankler que também é jovem mas volta de um ano de inatividade, e de opções mais experientes temos o Bolívar e o André Bahia, o Defendi já é um caso o parte já que parece ser a ultima opção para a zaga. E também acho importante as permanências do Dória, Gabriel e Lodeiro, mesmo o ultimo não tendo jogado tão bem, torço para que ele possa recuperar seu futebol. Mas que Oswaldinho peça um aumento eu já acho demais, pois seu salario já é alto e não fez tudo isso que justifique aumentar o salario dele.

Ricardo disse...

Os resultados apresentados pelo Oswaldo eu considero como de bom
para ótimo em 2 anos foi campeão carioca e tudo leva a crer que ano que vem estaremos na Libertadores depois de 18 anos,esse ano passamos
pelo fechamento do Engenhão e por diversas vendas de jogadores como Márcio,Felipe,Andrezinho,Vitinho,
Jadson,Antonio Carlos e não chegou
nínguem , foram meses de salários
atrasados e apesar de todas essas
dificuldades o time se mantem competitivo o Oswaldo tem defeitos
lógico que tem agora devido a falta de recursos eu não renovaria
com ele devido ao seu alto salário
e por achar que treinador não e prioridade em um time de futebol eu traria um bem mais barato e agradeceria ao Oswaldo pelo bom serviço prestado e tentaria trazer
o Lins do Criciuma com o que sobraria do salário do treinador eu já li matérias falando que a situação do Botafogo para o ano que vem e bem precária e se dependesse da minha vontade um que não manteria seria o Seedorf e outro que pelasultimas atuações não justifica o custo benefício.

Sds Alvinegras
Ricardo

Marcio disse...

Esse treinador do santos pode ser uma boa pedida, apesar de desejar um estrangeiro.
Por outro lado, será que não temos ninguém com identificação com a nossa camisa que consiga quebrar certos paradigmas que insistem em nos atormentar nesses últimos tempos?
Quanto aos reforços, mais do que contratar, é preciso que sejam mantidos durante toda a campanha, coisa que não acontece em nosso CLUBE>

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, também acho perigoso ele pedir apenas mais um atacante. Será que está realmente satisfeito com o que tem no momento? Ou isso é a constatação de que o maldito esquema não mudará?

Ricardo, considero bom, apenas. E com esse salário, eu também investiria mais em jogadores e apostaria em um treinador mais barato e com novas ideias sobre futebol.

Marcio, esse técnico do Santos é bom mesmo. Sabe lidar com a garotada e com os experientes. Além de deixar visível que mexe com esquemas, maneiras de jogo, etc.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

2014,mais um titulo de expressão , o estadual....sem comentários....

Rodrigo Federman disse...

Rumo a Lua, Alex.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Claudeinei conhece a base do Santos. Será que chegaria firme no Glorioso?

Já disse por aqui que estou querendo um técnico com vontade de crescer. Não precisa ter nome, mas visível talento.

Talvez você tenha razão quanto ao Claudinei.

Nomes bons: o atual técnico do Goiás, o técnico anterior do Coritiba, o atual técnico do Palmeiras.

SB

Rodrigo Federman disse...

Enéias, só discordo do Kleina. É técnico de série B.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

na média até que a passagem do OO (que eu nao gosto) foi sim positiva. Não resta dúvida de que, com tudo que aconteceu esse ano, estar no G4 há tantas rodadas é um feito muito bom e importante. Claro que ele não fez isso sózinho. Não fosse o comprometimento dos jogadores e a presença em campo e fora do Seedorf, boa parte dos nossos resultados não teriam acontecido. Porque na verdade, não há dedo do treinador nas jogadas, na organização tática, na leitura de jogo etc...
Eu daria oportunidade ao Luiz Alberto. Melhor dos que esses medalhões que pouco acrescentam e já viraram dinossauros empalhados em museus.
OO, obrigado. Já vai muito tarde.
Leva sua arrogância pra outro lado, seu chato.
jacob

Rodrigo Federman disse...

Pai, não tenho certeza, mas acho que o LA é um "Murtosa" do OO. Faz parte do seu grupo, aonde quer que ele vá.
Abs e SA!!!

Newton disse...

O trabalho foi bom, no todo, se comparado a treinadores anteriores. Mas o prazo de validade expirou. A torcida cansou de assistir a um técnico inoperante, passivo, sem reação.

Rodrigo Federman disse...

Newton, mas também, se comparado aos outros, foi quem mais teve jogadores (bons) à disposição.
Abs e SA!!!

Newton disse...

Rodrigo,

E essa entrevista do Seedorf ao Redação SporTV?

Isso vai dar o que falar hein? Será a imprensa maldita conseguiu o que queria?

Rodrigo Federman disse...

Newton, eu não vi. Apenas fiquei sabendo por alto.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

O O2 merece o Dobro, pois fez um trabalho sem precedentes!! Mas em 2014, merecemos algo menos maravilhosp, mas que bote essa galera pra treinar.
Primeiro saida de bola com menos chutões, troca de passes, à exaustão,
Cobranças de falta, das sete as dezoito, de preferencia sem parada para a gororoba. Palhaçads a parte! o Wardin foi Ótimo, mais o GLORIOSO merece Um pouco mais. o vice é o primeiro perdedor!! daí pra baixo nem conta.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Jorge, ufa...pensei que você estava falando sério! rs
Abs e SA!!!

Rogério disse...

O salário do Oswaldo e exagerado em relação ao poder econômico do Botafogo ,e nesse mesmo patamar encontram-se o Renato e Seedorf que ganham muito e hoje não rendem em campo o futebol que se espera deles esses 3 juntos recebem mais de 1 milhão mensal o que e muito para os cofres alvinegros.

Rogério

Rodrigo Federman disse...

Rogério, mas diferente dos outros dois citados, o Seedorf ainda acrescenta técnica dentro de campo, além de imagem, respeito, torcida e investidores fora das 4 linhas.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Jacob, acho que o fato de estarmos desde a 5a rodada entre os 4 primeiros demonstra o grau de indigência técnica em que se encontra o futebol brasileiro.

Pra você ver, um campeonato em que o líder, disparado, tem Nilton e aquele lateral que jogou no lixo como titulares já diz muito, né ? O Cruzeiro não é nenhuma brastem e está com tudo para conquistar o título de maneira inédita, em termos de antecedência e de pontos ganhos.

Tem que ter bons jogadores, uma boa equipe técnica e COMANDO no clube. Vide o time do bairro de Laranjeiras, com treinador-professô-dotô caro que só, com aquele Rodrigo Caetano, que não é barato, lutando pra não cair... Aquilo lá é uma casa sem comando.

Abs.

Anônimo disse...

Com a saída de OO haverá uma debandada geral. Mas em compensação chegará outro para reclamarmos.

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Eduardo!

Anônimo, se o outro vier com novas ideias sobre futebol, ótimo. Estou de saco cheio do engessado.

Abs e SA!!!

Gustavo disse...

Tudo vai depender se confimarmos a presença na libertadores.

Não iria de apostas na libertadores não.

Nomes que agradam, dentro da realidade Botafogo: Cristovão Borges (Bahia). Treinador do Goias.

Sugestão de Reforços: Hugo (Goias). Martinuccio (Cruzeiro). Santiago (Olimpia). Lateral esquerdo: Dodô (Roma). Volante, é só olhar o mercado sul-americano. Atacantes: Maicon (Ex-Flor). Walter.

Para compor elenco: Roger (Atlético - PR). wILLIAN (PONTE). Por onde anda Bruno Mineiro Ex - Portuguesa? Gilberto - Portuguesa.

Rodrigo Federman disse...

Gustavo, mas o Enderson também seria uma aposta. Em relação aos reforços, alguns são impossíveis. O Dodô, por exemplo, tem jogado na equipe titular da Roma.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Me pague 10 conto que eu treino essa bagaça... rsrsrs
Chega, né? Chega de erros, chega de cagadas, chega de arrogância e pedantismo.
Imagine isso jogando Libertadores.
Mas vão renovar e eu quero muito queimar minha língua.

Rodrigo Federman disse...

Tudo indica que renovarão mesmo, Vinny. E com um absurdo aumento salarial.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

EU CONTINUARIA COM O OSVALDO,BELO TREINADOR.

Rodrigo Federman disse...

Eu não, Anônimo.
Abs e SA!!!

JP Rangel disse...

Pensando nos possíveis reforços para a "Liberta 2014", penso no atacante Sccoco e no meia D'Alessandro, ambos do Inter/RS o atacante até com maior probabilidade, pois nesta semana em notícia no portal Globo.com, o clube gaúcho estuda emprestá-lo ao New's Old Boys.
Quanto ao LE e o volante não tenho nenhum nome até o momento.
Referindo-se a treinador, gostaria de ver o Abel Braga.

Rodrigo Federman disse...

JP, além de ídolo o D'Ale é muito caro.
Abs e SA!!!