27/11/13

Clima de decisão



















Palavras do zagueiro Bolívar, sobre o próximo jogo do Botafogo:

"- É um dos jogos mais importantes, até porque sabemos que o jogo contra o Criciúma não vai valer nada se não conseguirmos um bom resultado em Curitiba. A classificação depende de nossas forças".

Eu diria que é o jogo MAIS importante. Principalmente porque eles (jogadores/comissão técnica) deixaram para decidir apenas nas duas rodadas finais, depois de vacilarem em confrontos contra adversários diretos e outros teoricamente mais fáceis.

Agora não tem jeito: É vencer ou vencer! Mesmo!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Daniel Victor disse...

Bem mais que um dos jogos mais importante. Uma verdadeira FINAL. Aquele jogo contra o cruzeiro, que todos cairam na babaquice de chamar de final, sim, era um jogo importante. Os dois proximos jogos sao FINAIS, com toda emocao, responsabilidade e vontade de vencer que envolvem as finais na forma de play off. No entanto, me parece que nao esse o espirito do time, e nesse aspecto, na minha opiniao a responsabilidade eh do tecnico.

SEEDORF IDOLO!
Noticiaram hoje que ele gostaria de tirar a palavra "perder, perder" do hino do FOGAO. Uma pena se eles nao souberem da existencia do verdadeiro hino oficial do clube, que nao tenho duvida nenhuma de que eh integralmente lindo, inspirador, fascinante! Deem a presidencia ao Clarence Seedorf antes que seja tarde..

Fonte:
http://www.fogaonet.com/semcategoria/blog-seedorf-reclama-de-banners-sobre-o-passado-e-tentou-mudar-o-hino-do-botafogo/

SA!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, agora virou final com F maiúsculo mesmo!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Mais um para falar na hora errada...deviam ter jogado mais e falado menos...

Rodrigo Federman disse...

Alex, que eles conquistem os 6 pontos!
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Amigo. O Seedorf tem que jogar mais e falar menos. Quem é ele para mudar o hino do Botafogo? Primeiro encheu o saco culpando a torcida. Agora vem encher o saco com proposta de mudança do hino e elogios ao Jefferson e não ao Manga. Se há jogadores elogiados no Botafogo atual estes são o Jeff e o Seedorf. Acho que tá na hora dele ir para o Milan. Loris

Rodrigo Federman disse...

Vi isso, Loris. Achei um absurdo também.
Abs e SA!!!

Daniel Victor disse...

Eu achei sensacional! Passei a gostar mais ainda dele. Seedorf, mito.

Nao entendo pq ninguem se importa com o FATO de que um belo dia resolveram mudar o nosso maravilhoso hino oficial por esse de Lamartino. Isso vcs aceitam numa boa?? Curioso...

Rodrigo Federman disse...

Bom, Daniel...eu acho que ele tem pouco tempo de casa e não conquistou grandes coisas (ainda) para botar tanta banca.
Abs e SA!!!

Daniel Victor disse...

Vejo diferente, Rodrigo. Seedorf ja tem quase 40 anos, chega ser infantil esperar um melhor rendimento tecnico e principalmente fisico de um jogador como ele que ja conquistou alguns dos principais titulos do futebol mundial. Oq esse cara tem de melhor pra nos oferecer nao esta mais em seu futebol dentro de campo, e sim na sua experiencia, conhecimento, inteligencia muito acima do padrao normal dos proficionais q atuam no futebol nacional, quissa mundial. Podemos ter ctz que o Seedorf nao deseja nenhum mal ao Botafogo. Ja Lamartine, nao posso dizer o mesmo, e como Americano que foi, certamente ao Botafogo ele nao desejava coisas boas. Mas inacreditavel e curiosamemte permitimos que trocassem o nosso verdadeiro hino por outro feito por pessoa alheia ao Botafogo, por um torcedor de clube rival, reconhecidamente um engracadinho da epoca, que fazia piadas atraves de sua musica. E caimos nessa sem ao menos nos questionar a respeito.

Moisés Domingues disse...

Eu tinha muita admiração pelo Bolívar mas depois daquelas duas entregadas que ele deu no jogo contra o Inter, perdeu totalmente a minha admiração. Vai ter que fazer muita coisa pra reconquistar minha confiança e tenho a certeza que de muitos outros torcedores. SAN

Rodrigo Federman disse...

Daniel, então que espere um momento mais adequado para falar certas coisas. A hora não é das melhores para falar/reclamar de nada. E sim compensar em campo o que eles tanto falharam nesse BR.

Moisés, acho um bom jogador. Nada além disso.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

E agora, com a patética exibição do patético paranaense, o G5 já era.

Incrível o Botafogo. Confesso que quando o lixo venceu o Cruzeiro eu gostei. Preferi enfrentá-los, time limitadíssimo que é, ao afinado time mineiro. Achava quase impossível ser eliminado por tão fraca equipe em 2 jogos decisivos.

Esquecera que esse Botafogo do Nininho do Lido, que está na Suíça, em missão da FIFA (ou CBF ou seja lá o que for), não é time de decisão.

Sorte nossa que o time do plano de saúde, na decisão do estadual,estava mais preocupado com LA.

Por que as nossas "decisões", "jogos de 6 pontos", são de chorar: Bahia, PPreta, Gaymio, Vitória, Goiás, Vasco,...

Muito desanimado.
Boa noite.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, curiosidade nesses 5 anos da gestão Nininho: 2 títulos nacionais para o Fla, 2 para o Unimed FC e 1 para o Vasco. Viva os co-irmãos!
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Será que são os frutos dos trabalhos junto à CBF ?

Rodrigo Federman disse...

Pode ser, hein Eduardo?!
Abs e SA!!!