O Elias foi bastante elogiado pelo técnico Oswaldo Oliveira, que confirmou a presença do jogador no comando de ataque na partida de amanhã:
"- Elias é um jogador mais experiente que os meninos que demos chances. Mas faz parte do processo de amadurecimento deles. Elias é mais maduro e já tem um bom entrosamento com o restante do time. Ele segura bem a bola no ataque, tem uma boa presença de área e fica como referência. Com o Elias, podemos usar o Rafael com mais mobilidade nas ações ofensivas da equipe".
Em relação aos "meninos", tudo indica que o treinador se referia apenas ao Henrique, Alex e Sassá. Isso porque notícias dão conta de que o Oswaldo perdeu definitivamente a confiança no Bruno Mendes.
E não por questões técnicas, mas por andar exagerando nas baladas cariocas.
Obviamente que a vida noturna - em excesso - atrapalha na forma física do atleta. Portanto, acho que a resposta (se é verdade ou não) está exclusivamente nos relatórios dos preparadores físicos e fisiologistas. Se, de fato, o Bruno estiver muito aquém dos companheiros, merece esse "esquecimento". Agora, se a questão não for condição atlética, nada mais justifica a falta de oportunidades ao rapaz.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
9 comentários:
Bruno Mendes na baladas? Incrível como Rio de Janeiro mexe com a cabeça da garotada.
SB
Garrincha, foi feito errado? João (sem medo) Saldanha, já dizia, se concentração ganhasse jogo, o time da penitenciaria seria sempre campeão. se não serve, que quem deve saber é o treinador, porque não o libera e se livra desse custo, a menos que os Expert, tenha aceitado uma multa cavalar para isso. Como o patrimônio do BOTAFOGO não é muito levado em conta, paciência.
Não só a garotada, Enéias.
Jorge, o ano inteiro assim. Então se livrem logo do rapaz, né?
Abs e SA!!!
De fato a noite noturna é prejudicial aos atletas independente de idade ou o que for, mas quem pode decidir isso são apenas os preparadores físicos. Mesmo achando que o Bruno Mendes merece mais chances, acho certo a decisão do Oswaldo de não escala-lo, pois se essa historia de que o atleta tem uma vida noturna que não condiz com a de um jogar, pois pode haver repartição no elenco, pois tem atletas dedicados trabalhando lá, e isso poderia causar revolta da parte de alguns, pois tem muita gente trabalhando lá para ganhar oportunidades, e saber que tem um atleta que não se cuida e mesmo assim joga, poderia causar uma revolta geral por parte de outros jogadores, por isso, mesmo que ele seja tecnicamente melhor que outros, não aprovo ele ser escalado no caso de isso ser verdade.
Gabriel, mas se não tiver com problemas físicos, deixa o rapaz em campo para ver se realmente está afetando algo.
Abs e SA!!!
Pior do que ir para a tal de balada é ir para a balada assistir ao show do Belo!
Cruz credo, Anônimo! rs
Abs e SA!!!
A vitória é sempre o objetivo em qualquer partida. Pelo menos deveria ser...
Quanto ao empate, esse deve ser analisado após o apito final de acordo com o desnrolar da partida e não ser objetivo final.
SA
Márcio, e de acordo com os demais resultados também.
Abs e SA!!!
Postar um comentário