21/11/13

Dois experientes e um jovem



















Na opinião da imprensa e torcida botafoguense, existe uma vaga no time titular sendo disputada pelo Marcelo Mattos e Renato.

Ao ser questionado sobre o mistério até o jogo de domingo contra o São Paulo, o Marcelo falou:

"- Minha função é um pouco diferente. Sou mais de marcação, jogo próximo dos defensores. Mas há outras coisas que o Oswaldo pode fazer não só entre mim e o Renato".

Que o Oswaldo faça qualquer coisa...
...menos deixar a batata sobrar no colo do Gabriel (em uma eventual surpresa na posição).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Leonardo disse...

Gabriel não pode ser sacado do time em hipotese alguma. Mas acho um palhaçada a torcida pegar no pé de Marcello Mattos....o que esse cara já fez pelo Botafogo..... Peitou seu time na Grecia pra jogar pelo Botafogo...sempre jogou com raça e vontade....se coloca no lugar do cara...de que adianta vc jogar com raça e vontade e uns 3 ou 4 chupando seu sangue....nem em pelada ninguém aguenta imagina ali em campo....ja viii um monte de zagueiro do bota fazer seu nome nas costas do Marcello Mattos....ele teve várias propostas de sair e nunca quis.....a torcida tem que agradecer a esse cara....e mto....Obrigado Marcello Mattos....vc é um dos poucos que tenho respeito no BOTAFOGO

arbusto disse...

Se for entrar com Renato, tem que prender os laterais, ou subir um de cada vez, na boa; isto porque, com Renato, o time perde muito em proteção à zaga, sem falar que fica sempre um buraco na intermediária, abrindo espaço para finalizações de fora da área. Por outro lado, se ele realmente jogar futebol, assumir responsabilidade, há ganho técnico.



Propaganda da Puma (fornecedora de material da celeste) sobre a classificação do Uruguai para a Copa.
Há referência ao Fogão.

http://extra.globo.com/esporte/copa-2014/classificados-para-copa-uruguaios-provocam-brasileiros-em-comercial-fantasma-de-50-ja-esta-no-brasil-10836092.html

Rodrigo Federman disse...

Leonardo, espero que não sobre para o Gabriel. Sobre vaiar ou elogiar, cara, acho que é legítimo de cada torcedor. E outra: Esses caras (todos, sem exceção) ganham muito dinheiro e não tem qualquer relação com os clubes.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Arbusto, se bem que o JC sobe pouco, né? Aliás, ele tem jogado um futebol pra lá de burocrático.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Pelos comentários recentes quem vai jogar e o Renato que parece ter recuperado a sua melhor condição física já que futebol ele sempre soube jogar, quanto ao
Gabriel esse tá escalado e vai para o jogo.

Sds Alvinegras
Ricardo

Anônimo disse...

Eu fico com o Marcelo. É mais pegador, mais voluntarioso, mais forte, mais valente, mais ração. Pra esse momento ele é muito melhor. O Renato jogou bem uma partida em 300. Renato e Lucas Zen fazem a dupla ideal pra dar sono. Ao contrário, Marcelo e Gabriel são ideais pra irem pra briga.
E agora é hora de raça. Coisa que o Renato não tem.
Jacob

Daniel Victor disse...

Como sou um dos criticos ao MM, e desejo ele fora do time principal ha meses, apos ler um comentario acima, talvez valha dizer que minhas criticas sempre estiveram ligadas unicamente ao desempenho tecnico deste jogador.
No entanto, ouvi ontem, no radio, uma entrevista do MM em que ele diz, entre outras coisas, que entrarao em campo contra o SP para buscar a vitoria mas se vier o empate sera um bom resultado tb.
Po! To cansado disso! Chega desse tipo de pensamento. O Botafogo precisa entrar em campo pra vencer. Soh a vitoria nos interessa. VTNC! Como se ja nao bastasse o empate contra os bambi no primeiro turno, num jogo horroroso, que pra mim marca o inicio da queda de rendimento no ano.
Empatar com um time que tem AC na zaga titular, nao merece chegar a libertadores. Nao vejo o Goias jogando em busca de empates, alias, muito pelo contrario, se dedicam ate o final em busca da vitoria apesar das suas limitacoes.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, tomara mesmo que o Gabriel esteja confirmado.

Pai, concordo com essa avaliação, mas agora também precisamos de mais talento com a bola nos pés.

Sério, Daniel? Já estão falando em empate? Aí é F mesmo!

Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

A velocidade tem se tornado essencial para um time vencedor. A constatação desta realidade ficou patente nas 2 goleadas aplicadas pelo Bayer Munique no "imbatível" Barcelona com seu toque de bola desconcertante.
O MM é jogador que não tem velocidade nem capacidade de fazer a bola correr (prá frente).
Gabriel ao menos corre e Renato ao menos consegue passar a bola com um mínimo de acerto.
Lamento pedir banco para MM, pois é um profissional correto, mas o Botafogo não é instituição filantrópica.

Ricardo disse...

Não resta duvida que o Mattos tem raça e muita pegada mais por outro
lado e campeão de passes errados e
tem muita dificuldade para sair para o jogo e o Renato tem mais categoria e sabe sair para o ataque e não podemos esquecer que precisamos da vitória e de jogador
que cheque no ataque para tentar o
gol o empate será um péssimo resultado e vencer ou vencer.


Saudações Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Meduna, mas as vezes o Botafogo parece instituição filantrópica! rs

É isso mesmo, Ricardo.

Abs e SA!!!

Daniel Victor disse...

Sim, Rodrigo! Na msm entrevista o MM disse que o empate eh importante tb, e que hj fazem falta a soma dos pontos de possiveis empates em partidas que foram derrotados. Um absurdo! Parece ate que esta cavando um lugarzinho no corintians.
Tentei buscar essa entrevista no google, mas por cima nao encontrei. Ouvi ontem na AM 740.

SA!

Renan sp disse...

É isso ai Rodrigo precisamos partir pra cima do adversario....
E o Renato é mto bom com a bola nos pés..e precisamos se impor contra os adversarios , acho o Renato o cara certo...gosto do Marcelo, mais ele é Horroroso quando vai pra cima..rs
Finalizando então, me da desespero
!!!
Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Daniel, mas infelizmente esse não é um pensamento exclusivo do MM. Esse pensamento pequeno está enraizado em GS.

Renan, que o escolhido entre bem! rs

Abs e SA!!!

Iran Ctba disse...

E ai pessoal,
Lendo os comentários acima dá pra ver que a opinião geral é meio dividida em relação ao debate. Acho que o MM deve ir pro banco. Sou da turma que acha que ele é limitado tecnicamente. Renato, quando está bem, ajuda muito nessa bola trabalhada no meio de campo e pra mim é ele e o Gabriel de cão de guarda. Precisamos ganhar este jogo de qualquer maneira e o São Paulo vem reserva segundo o que o Muricy disse hoje. Gosto do MM, raçudo e ótimo profissional, mas não dá pra ele. Se nos reforçarmos pra sonhada Libertadores certamente ele vai pro banco direto. Abraço, Iran

Rodrigo Federman disse...

Fala, Iran. O grande mistério é saber quando o Renato estará bem e disposto! Hehehe
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Rodrigo, não só parece rs..rs, como age como tal, e não é de hoje. Trocar um jogador no time titular é um drama. Se o MM não tivesse levado o 3º amarelo, continuaria como titular. Aliás, ainda pode ser escalado porque se existe decisão ainda não foi divulgada.
Só no Botafogo acontece isso. O cara fica de beicinho - vide recentemente o Lodeiro.

Rodrigo Federman disse...

Meduna, e me refiro também à filantropia com jogadores que jamais poderiam vestir a camisa do Botafogo e são contratados com altos salários. Absurdo.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

"Sou mais de marcação, só que não marco ninguém!" He he he!

Passou da hora de vazar, ainda mais depois de comprar a máxima de que a torcida é culpada do amarelismo dos jogadores, elogiando a torcida do lixão.

MM, VTC.

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, mas há uns 2 meses atrás ele vinha sendo o nosso melhor jogador. Teve uma queda, mas não o considero imprestável.
Abs e SA!!!