05/11/13

Entrevista do presidente

















O amigo Alberto alertou (no post anterior) sobre a entrevista do presidente Mauricio Assumpção ao jornalista Rica Perrone.

Clique aqui, confira opine.

Como o próprio presidente alertou, o "tempo irá dizer".

Que assim seja!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

24 comentários:

Unknown disse...

Pela entrevista do presidente Mauricio Assumpção, pude notar alguns pontos que foram tocados: Espero que ele possa deixar de legado ao Alvinegro, tanto financeiramente como em questão dos benefícios que o clube tende a obter, mas ainda fico um pé atrás com ele em duas questões: O caso Engenhão, onde por mais que ele tenha dado uma justificativa como tem o direito, faltou jogo de cintura com relação ao estádio, já que o Botafogo foi o maior prejudicado nessa situação, e até agora não foi feito muita coisa, o clube recebeu algo que gira em torno de 4 milhões de ressarcimento, o que eu acho pouca coisa em relação ao que o clube perdeu em lucros, já que teve de reembolsar as pessoas que alugaram camarotes, em algo que gira em torno de 7 milhões anuais, além do contrato de Maning Rigths, em que o clube ganharia em torno de 25 milhões anuais, o clube de General Severiano poderia ter um ano financeiramente mais tranquilo, mas teve de vender vários atletas para tentar sanar um pouco a asfixia financeira que o clube vive, o que ajudou um pouco foi o fato de que o Maracanã ter reaberto, pois jogamos sem pagar, apenas dando parte da renda dos jogos, o que não é muito, mas claro que era melhor que o Engenhão estar aberto, pois o clube fatura muito mais com o estádio. Se fomos para a Libertadores, vejamos se ele vai fazer o que disse, que é montar 2 grupos, pois o time terá provavelmente a disputa da Libertadores e outras competições paralelas, algo que eu duvido, como que o Botafogo endividado como estar, vai arrumar dinheiro para montar dois times, fico com um pé atrás em questão disso, mas enfim, continuo na torcida para que o Botafogo consiga a classificação para a Libertadores, que é importante para o clube.

Rodrigo Federman disse...

Putz, Gabriel...eu juro que não é má vontade, mas infelizmente fico com os dois pés atrás em relação a tudo o que ele disse. E não por implicância gratuita, mas sim por quase 5 anos com as mesmas falas e promessas. Torço mesmo - do fundo do coração - que ele cumpra tudo o que promete/fala, mas hoje eu não acredito.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Rodrigão,

Esse presidente é tão cara de pau, que não duvido que a empresa em que diz contratar para conhecer a torcida, seja a pesquisa que o Caio Araújo está realizando:
http://globoesporte.globo.com/rj/torcedor-botafogo/platb/2013/11/01/pesquisa-o-botafoguense-no-estadio/

Ao final da pesquisa o Caio apresentará o resultado em General Severiano. Também fez pesquisa sobre o Sócio Torcedor e apresentou ao Botafogo.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahahah! Também não duvido, Gil. Aliás, essa entrevista parece as mesmas de 2009/10/11/12...
Abs e SA!!!

Daniel Victor disse...

Cara de pau! Ele falou que nao vai ficar fora da libertadores, pq o elenco prometeu. E negou relacao politica no caso engenhao.

Ou seja, qnd perdemos a vaga de vez, a culpa sera do elenco. E, ACREDITEM, nao ha mesmo relacao politica alguma no Engenhao, podem acreditar!

Cade o meu nariz?!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, como eu gostaria de acreditar nele! Mas também não consigo!
Abs e SA!!!

W.NETO disse...

O Omissão deveria se candidatar a deputado; papo furado sobra !

FORA OO ! FORA OMISSÃO !

SA !

Rodrigo Federman disse...

Bom, W.Neto...ele garantiu que não será, né?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pelo tempo que ele está no poder, já perdeu o benefício da dúvida.
Nada do que disser, se não for seguido de ações concretas de nada vale. Palavras são palavras e nada mais.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahhahahahhahhahahahhahahahahahhahahahahahahhasó rindo para não matar....

Eduardo Samico disse...

"Aí vem uma derrota e parece que tudo aqui vai por água abaixo."

É um piadista... Ou então já demonstra dotes para ser político profissional nesse nosso País, como a cara de pau ("Eu me filiei a um partido porque o Governador, o vice e o Prefeito são desse partido.")

Aliás, que personalidade !!!

Quer dizer então que foi uma derrota?

Uma derrota.

Vamos contar, doutor: Bahia, PPreta, Gaymio, lixo, Goiás, Vitória. E vamos observar como se deram essas derrotas. Entendeu ? Ou precisa desenhar ?

Não tenho mais o menor saco para esse cidadão. É muita desfaçatez.

Ir à LA com ele ? E com OdeO ? Prá que mesmo ? Repetir os vexames internacionais, só que dessa vez na LA, como foi na SA levando chinelada do Santa Fe ?

Sds cansadas...

Rodrigo Federman disse...

Pra não chorar também, Alex. rs
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, e essa preocupação mostra como eles ficam "mordidos" quando são humilhados por rivais e perdem jogos que não poderiam perder, né? Ambição zero!
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Minha pergunta é: será que o Rica Perrone não teve o olho perfurado pelo nariz de Pinóquio do omisso enquanto o mesmo respondia as perguntas?
Alguém ainda acredita nesse cara?

Rodrigo Federman disse...

Boa pergunta, Vinny! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O que esperar de um presidente que expressou seu orgulho ao elenco logo após este ter levado um vergonhoso e misericordioso 4X0. Papo furado!

SA,
BillGF

Ps. Tô muito tranquilo quanto a vaga para a LA. Afinal, o elenco prometeu.

Rodrigo Federman disse...

BillGF, ele é tranquilo até demais! rs
Abs e SA!!!

Mikael disse...

Surreal ele não ter na ponta da língua o valor da venda do Vitinho. Como pode isso!?
Sinto que falta paixão, vibracão na voz e revelou-se um sonhador medíocre: torcida de novo!? Chega desse assunto! Botafogo está virando a empresa que tem o produto revolucionário na prateleira, mas ninguém quer comprar, e a culpa é dos consumidores, e não dos que desenvolveram o produto e a maneira de vendê-lo.
Temos sido maltratados como torcedores não com derrotas, mas posturas e atitudes nas derrotas. Perder, ganhar e empatar são resultados do futebol. Mas perder da maneira como o Botafogo perdeu nos últimos anos deixou marcas que demoram um tempo para serem apagadas. A única maneira de apagá-las é mostrando uma atitude vencedora, briosa e com alma, nas vitórias e principalmente nas derrotas: o Botafogo tem vendido barato demais as suas derrotas, principalmente em partidas decisivas.
O Pepe Guardiola disse algo interessante sobre o Mundial para o Bayern: "É encarar cada partida como a última oportunidade de estar lá". Acho que tem faltado esse espírito de lutar como se não houvesse outra chance. Há muito tempo vemos no clube a atitude de na próxima vez, no próximo jogo ou até no próximo ano. Temos que sair do "e se" e comecar a usar "quando". Em vez de "e se jogarmos a Libertadores", temos de pensar "quando jogarmos a Libertadores", pois isto mostra preparacão, projeto e meta, objetivos e cobranca de resultados.

Rodrigo Federman disse...

Mikael, se reparar bem, ele não tinha nenhuma resposta precisa na ponta da língua. Tudo era dito por alguma pessoa que estava ao lado. E quando ele diz que não se envolve no planejamento do futebol? Fica difícil assim.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

segundo o presidente , ele tentou o Ronaldinho gaucho, Dagoberto, Tiago Ribeiro, mas não onseguiu.E trouxe o Elias, Dancler, Defendi, recuperpu o Alex, enfim...favor chamar o GEPETO q o nariz do Pinochio tah crescendo de novo.Eu só queria q ele me respondesse duas perguntas:Por que a passividade no caso do estadio?.O q vem primeiro:o interesse do Botafogo ou suas pretensões politicas?.

Rodrigo Federman disse...

Flávio, e o $ que não tinha para esses citados ele teve também para o craque de 220 mil por mês! Hehehhe. Em respeito a sua pergunta final, você quer mesmo que ele responda? rs
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Disse tudo. Perfeito, Mikael !
Assino embaixo.
SDs

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Eduardo.
Abs e SA!!!