25/11/13

Fogo de palha

















Muita gente diz que a presença do Hyuri é importante por causa da sua velocidade.

Ontem, mais uma vez teve a oportunidade de começar entre os titulares.

Mais uma vez decepcionou.

É um jogador que corre de maneira equivocada, burra. Me dá a impressão de não saber fazer as duas coisas ao mesmo tempo (correr e pensar).

É melhor até voltar com a formação antiga (Lodeiro ou Gegê), pois infelizmente o Hyuri já deu o que tinha que dar. Foi mesmo um "fogo de palha" de quem não podemos esperar mais nada.

E antes que alguém encha o meu saco, não estou torcendo contra o ex-Audax...
...apenas reforçando a impressão que ele me passa. Principalmente após os 3 ou 4 primeiros jogos com a camisa do Botafogo. Esses sim, surpreendentes e que parecem ter sido "obras do acaso".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

O Hyuri foi tirado do seu cantinho para ser o salvador da pátria, não é por aí ele é muito jovem assim como outros do Botafogo, que entre outro em seu lugar mas que não seja crucificado.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, não é crucificar ninguém. Apenas acho que ele teve algumas - várias - chances e me mostrou ser um jogador bastante limitado. Bastante mesmo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Anônimo,Todo jogador indicado pelo Osvaldo o Rodrigo não gosta.Que novidade há nisso.

James

Rodrigo Federman disse...

James, há quem se contente com RM, Hyuri...respeito, mas só lamento que parte de nossa torcida pense tão pequeno.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Hyuri é um menino que veio de graça para o clube, que tem futuro, não fez pré temporada, foi lançado no fogo e correspondeu em algumas partidas e outras não.Normal para um garoto da sua idade o Vitinho andou por aqui atacado por muita gente e culpando o Osvaldo de ter escalado o mesmo errado quando o Vitinho começou a dá a volta por cima ficaram mudo os mesmos que sempre acompanhamos aqui normal de torcedor que não raciocina, só paixão.

James

Rodrigo Federman disse...

James, muitos pegaram no pé do Vitinho (eu nunca!) porque ele tinha que atuar fora de suas características. Mas vingou rápido porque é bom jogador. Comparar Hyuri com Vitinho? Desculpe, sem comparação. O Hyuri pode fazer 3000 pré-temporadas que não vai chegar aos pés do Vitinho.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Sinceramente quando o Hyuri fez sua primeira partida com a camisa do Botafogo, em que foi muito bem marcando um belo gol de placa, mas a partir do seu segundo jogo, começou a demonstrar algumas fraquezas, como o fato de que chuta muito mal, em diversos jogos teve a chance de marcar gols frente a frente com o goleiro mas perdeu, e não repetiu as atuações de Coritiba e Corinthians, o que deixa claro que é mais um daqueles jovens jogadores que surgem com grande expectativa mas no final mostra que apenas um jogador comum ou atleta muito limitado.

Norberto disse...

Vou indicar o filho do Rodrigo para o fraldinha do Botafogo e se o treinador for o Oswaldo ele vai dizer que chega de promessa e coisa
pessoal como foi com o Caio , Joel,
Ney Franco esse cara deve trauma de técnico de futebol ou deve entender
muito de bola e se revolta por não ter conseguido seguir a carreira de técnico de futebol de time grande e ser milionario.

Norberto

Anônimo disse...

Rodrigo.

Mediante a mediocridade geral dos atacantes do Botafogo, ainda acho de bom alvitre insistir com o Hyuri, pois é fraco como os demais, porem é novo e barato, e nas mãos de um bom treinador pode render alguma coisa.

Vamos pensar assim. O "Toró" cagando e andando pro Botafogo e pra torcida, e já esta com a cabeça no Milan e ganha a merreca de 700 mil.
O Grilo japonês uma merrequinha menor mas ainda substancial 220 mil.
O nosso "Elegante e inútil camisa 8 se locupleta mensalmente com algo em torno de 450 mil.

O "Tirano embusteiro japonês, mais conhecido por aqui como "Encarador de torcida, engorda a sua conta bancaria com cerca de 650 mil a cada trinta dias.

Como podes perceber, é muito dinheiro jogado fora com medalhões de m....da e improdutivos.

Qual a diferença que eles tem feito ?

A coisa tá feia.

Patinhas.



Anônimo disse...

Socorro jesus!!!!

Acabo de ler estarrecido no O Dia, que o fenomenal Osviadinho de Oliveira quer continuar no Botafogo em 2014.
Será que já não chega de tanto sofrimento ?
Tantas amareladas ?
Tantas frustrações ?
Só me resta exorcizar essa idéia, e parafraseando aquele pastor da novela Tieta, eu digo: vade retro satanás....salve,aleluia,salve.

Patinhas.

Anônimo disse...

Rodrigo,
Vc como blogueiro , tem que ser mais receptivo as opiniões . Vc já começa com " antes que encham meu saco" não é democrático , vc sempre no final pede opiniões e faz enquete pedindo a galera que de opinião . Espero que vc entenda que sua paixão e a mesma de todos que amam o Botafogo, independente de críticas e opiniões.

Marcelo

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, por isso que eu acho que é fogo de palha.

Tá bom, Norberto...é isso mesmo, tá?

Patinhas, a vantagem é ele ainda ser barato mesmo. Mas eu realmente não vejo muito futuro nele. Tomara que queime minha língua.

Marcelo, eu sou receptivo. Tanto que público vários comentários de quem discorda. Mas uma hora a paciência acaba. Se você visse a quantidade de comentário idiota e agressivo que sou obrigado a proibir...minha colocação foi para esses idiotas (e não mudo a opinião e nem mesmo o vocabulário).

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tambem acho fogo de palha, jogador fraco, teve mais oportunidade do que jogadores melhores que estavam no banco, como o jeferson paulista, portanto se for para ficar teria que ser bem barato e ultima opção de banco....

Rodrigo vc jogou pedra na cruz ?? rsrsrsrsrsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Alex, também acho que outros jovens tiveram menos chances do que o Hyuri. Tomara mesmo que vingue, mas eu não acredito. Cara...tem cada mala por aqui! rs
Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

Rodrigo não sei se dar pra eu achar que ele é craque, mediano ou essa ruindade toda, mas acho que ele precisa ser moldado,de tempo pra ter mais experiência, talvez precise ser feito um trabalho a parte com ele, talvez o psicológico porque ele é muito afoito em algumas jogadas, mas não acho mais que ele deve entrar como titular nessas últimas rodadas pois não podemos arriscar. Deixa pro ano que vem. Me lembro que o Vitinho no início também deixava muitas dúvidas, mas ele já jogava desde o carioca. SAN

Rodrigo Federman disse...

Moisés, nessa eu discordo do amigo. Desde o início nunca tive dúvida ou desconfiança do potencial do Vitinho (diferente do Hyuri).
Abs e SA!!!