14/11/13

Os substitutos imediatos não empolgam



















O volante Marcelo Mattos recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Atlético/PR no sábado.

Ele está mal? Sim, concordo. Mas só de pensar que o provável substituto dele será o Renato ou Lucas Zen, bate o desespero maior ainda.

Como eu gostaria que o Oswaldo Oliveira surpreendesse no final de semana. Sei lá, o Dedé, por exemplo. Ou até mesmo o Gegê como segundo volante.

Mas acho que aí é esperar demais do comandante botafoguense.

E você, o que faria?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Daniel Victor disse...

Rodrigo, ontem, no Senado Federal, alguns porcos usaram de todas as ferramentas nefastas para evitar a aprovacao do Voto Aberto. Ao notarem que seriam a minoria a defender o voto secreto, decidiram, alguns safados, sairem de fininho para nao ter quorum suficiente para a votacao em segundo turno, que certamente aprovaria o Voto Aberto, sendo assim adiada mais uma vez a sessao.

Uma vergonha! Se nao dermos o minimo de apoio possivel eles vao conseguir virar a mesa com seus metodos sujos e sordidos.

Aos que se interessam, podem assinar, no link abaixo, a peticao online afirmando a posicao e a vontade dos cidadaos brasileiros, ao contrario do que argumentaram, ontem, alguns senadores sem vergonha ao dizerem que a voz do povo nao pede pelo voto aberto e a transparencia dos senadores.

https://secure.avaaz.org/po/brazil_open_vote_sept/

Trata-se de um momento de extrema importancia para a sociedade brasileira que ja esta saturada das picaretagens politicas a que somos submetidos.

QUE O BRASIL DE AMANHA SEJA A PATRIA DA FOR¢A E DA SAUDE!!!

Eu daria a vaga ao Dede!!!

Gil disse...

Rodrigão,

Com certeza não escalaria o Renato enceradeira e o Lucas Chama Gol!

Permita repetir uma postagem que é a pura realidade:

"Depois de mais uma péssima atuação, o sonho de se classificar à Libertadores parece que não passará mesmo de obra da imaginação para o Botafogo. E pouco tem a ver com matemática, já que a distância para o Grêmio – terceiro colocado – é de apenas três pontos e restam quatro jogos. A questão é muito mais profunda. E não é inédita, muito pelo contrário. Se até hoje ninguém dentro do clube teve competência para detectar, não há porque se iludir com o porvir.

Quando o time começou a cair de rendimento, pensei: “Será que vai perder a vaga? Não dá, tem de fazer muita força.” Mas as rodadas foram passando e o nível do futebol apresentado foi só piorando. Hoje, depois mais um tropeço (o terceiro seguido) eu constato: “Os caras conseguiram”. Apesar de o principal culpado ser o presidente Mauricio Assumpção, que permitiu o desmanche do bom elenco que formou, atualmente, todo mundo tem culpa. De Oswaldo a Seedorf.

Caso fosse um ser humano, o Botafogo seria um dependente químico. Ele usurpa de casa as joias mais valiosas e “passa” na rua por qualquer vintém. Já perdeu o bom emprego que tinha. Está magérrimo, mal come, não se cuida. Anda cabisbaixo para lá e para cá, sem autoestima alguma. Um autêntico maltrapilho. Para se salvar, dependeria da ajuda da família. Ela o ama profundamente, já deu diversas chances. Mas esta não é a primeira vez que ele os trai…

Fonte: Blog Ninguém Cala - Lancenet!"

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Daniel!

Muito boa mesmo, Gil!

Abs e SA!!!

daniel disse...

Eu escalaria o Gegê, que jogava de segundo volante na base.
Ele, com o Gabriel mais recuado.
No meio, Seedorf, RM e Lodeiro (Hiury não dá)
No ataque Elias (BM e Henrique tbm não da)


Abs!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, eu iria com Gabriel, Gegê, Lodeiro e Seedorf, BM e Elias.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Dedé era pra ter sido testado no carioca, mas o planejamento perfeito da diretoria foi emprestá-lo ao Bangu, assim como o Guilherme, que se não é uma sumidade, é bem melhor que o Lima, além de ser mais barato. Infelizmente o Guilherme se contundiu. Essa é a valorização da base? Se o oo fosse um treinador de verdade já tinha dado oportunidade ao Dedé, que segundo os que acompanham a base, é uma das maiores revelações dos últimos anos, muito superior a todos os volantes que temos. O pior é que se ele entrar e jogar bem, corre o risco de nem disputar o carioca do ano que vem, pois essa diretoria vai vendê-lo logo, para pagar os salários dos limas da vida. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, não existe planejamento para lançar os jovens. É tudo no fogo ou às pressas.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Dentre as opções que temos como volante, prefiro que sejam escalados Dedé ou Gegê, pois o Renato não tem mais lugar nesse time e nem em lugar nenhum para jogar de volante, e com o Lucas Zen em campo, não tem placar em campo, então ficaria entre os dois jovens mais acima, mas poria os dois no time titular, pois o Gegê não devia ter saído desse time de jeito nenhum, pois é o único jogador desse time que tem a característica de arrematar de longe, algo que nesse time apenas o Edilson tem, e faz falta a esse time que tem dificuldade de chegar na área do time adversário.

VinnyMarques disse...

Não temos presidente, então não tem cobrança sobre o diretor de futebol.
Não temos diretor de futebol, então não tem cobrança sobre o Gerente de futebol.
Não temos gerente de futebol, então não tem cobrança sobre o técnico do time e sua comissão.
Não temos técnico…

Precisa de mais alguma coisa pra explicar???

Não existe cobrança… Aliás, existe sim…
Cobrança em cima da pobre e combalida Torcida Alvinegra.
A culpa é toda nossa!!!

Não é, Maurício Omissão?
Não é, Oswiado maldito?
Não é, Marcelo “quem?” Mattos?

Bem, eu iria de Gilberto, Dedé, Octávio, Gegê, Daniel... E qualquer outro da base à disposição.

Cansei.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, fecho 100% contigo.

Vinny, você sintetizou perfeitamente.

Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Rodrigo. Tenho duas posições incompatíveis. Fico feliz com a saída do M.Matos pois não adianta nada tomar a bola do adversário e em seguida devolvê-la. A outra posição é relativa aq quem jogaria. Eu recuaria o Gabriel, que tbém é medíocre para criar. acho que medíocre é muito pois é estar na média. E o Gsbriel está abaixo da média na criação. Colocaria o Gegê no lugar do M.Matos, o mandaria embora ao termino do campeonato e ainda daria o Renato e o Lucas Zen como contra peso. Aliás, jogador de meio de campo ou zagueiro que se chama Zen, tem que ser monge e não jogador de futebol. Loris

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Loris, gostei da sua análise do Zen! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Acredite, o sol em Paty está 40 graus. O fim de semana parece que vai ser melhor que o esperado.

Sobre a enquete vamos lá. Merda por merda eu deixaria o Ré-nato e Zen de fora, e colocaria o "poderoso" Edilson no lugar do M. Mattos que eu acho horroroso, e voltaria com o Gilberto na lateral. Quem sabe não daria certo, não custa tentar/inovar, mas o Engodo não gosta de posição diferente. Vai sempre de quatro. rsrsrsr.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, ou seja, é no desespero mesmo! rs
Abs e SA!!!