Questionado sobre a sua substituição na última rodada, o Seedorf apenas disse que não gosta de sair das partidas, mas preferiu não criar problemas ou polêmica.
O técnico Oswaldo Oliveira também foi abordado sobre o assunto. Disse que não tem nada de grave e que sequer conversou com o camisa 10:
"- Não tive conversa. Cada time pode fazer três substituições e se levar isso em consideração não vamos andar. Vai da minha sensibilidade. Se achar que devo substituir o Jefferson, vou fazer. É algo corriqueiro na minha vida e tenho que lidar com isso".
Caro Oswaldo...nessa reta final (principalmente agora) do Brasileirão, deixe um pouco a sua arrogância de lado e entenda o seguinte: Substitua qualquer um, menos o Seedorf e Jefferson. Em momento algum, mesmo que as atuações não sejam brilhantes.
Não se preocupe, no final - se conseguirmos a classificação - você também terá o seu mérito. Ninguém vai te ofuscar por completo, ok? Mas por favor, repito: Agora, mais do que nunca, deixe o Seedorf comandar o time.
E claro, prefiro nem levar a sério o exemplo do Jefferson.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
6 comentários:
Fala Rodrigão,
E o Jefferson chamou os titulares para uma conversa após o treino de sexta-feira!
Corroborando o teu pedido: OdeO fica igual a uma múmia, ou seja, repita as suas atuações por todo o ano que algo de bom acontecerá!
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Hahahah. É isso aí, Gil.
Abs e SA!!!
Rodrigão,
Deve ser praga ou muita macumba dos torcedores do esgoto da Gávea.
O Botafogo chegou a final do Campeonato Carioca de Futebol 7. Se não estiver enganado jogaria por dois empates. O adversário, como na maioria das vezes, o esgoto da Gávea.
Primeiro jogo foi neste sábado (10h), vi até levarmos o sexto gol. O próximo jogo é no domingo (9h30) na Vila Olímpica do Salgueiro, na Tijuca.
Os jogos estão sendo transmitidos pela BandSports!
Alguém no Botafogo precisa urgentemente fazer um trabalho psicológico em todos os esportes desde a base para acabar com isso. Daqui a pouca virará uma doença "congênita clubista"!
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Gil, que isso....aposto que o Nininho passou a mão na cabeça deles e se disse muito orgulhoso! rs
Abs e SA!!!
Rodrigo, perfeito, perfeito. Deixe, Sr. Osvaldo, a arrogância de lado e, sobretudo, deixe o holandês comandar o time em campo. Não queira, Sr. Osvaldo, mostrar o talento e o comando que o Sr. nunca teve na sua vida profissional. Deixe o holandês - ESTE SIM TEM ESPÍRITO VENCEDOR, CLASSE E TALENTO. Vitor José Biolchi
É isso aí, Vitor!
Abs e SA!!!
Postar um comentário