Mentiroso nato, sempre que o presidente Mauricio Assumpção se vê rodeado de críticas, some ou aparece com factóides, falsas promessas ou desculpas "planejadas" para tentar fazer média com a torcida alvinegra.
Depois da quarta derrota seguida no Brasileirão - e volta ao Z4 na tabela -, resolveu falar sobre a convocação do goleiro Jefferson, que desfalcará o Botafogo em duas partidas do Brasileirão e a volta contra o Santos pela Copa do Brasil:
"- Não sei qual é a validade desses amistosos para o trabalho do Dunga. O momento é de experiência e o Jefferson não tem que ser experimentado em nada. O treinador da seleção deveria ter sensibilidade. Dos times que estão brigando contra o rebaixamento, o único prejudicado é o Botafogo, que perde o seu goleiro, já testado em dois amistosos".
Canalha!
Já era sabido que o Jefferson seria convocado e que, assim, ficaria(á) de fora nessas partidas. E o que o presidente fez (sabendo da vital importância do camisa 1 para o Botafogo)?
Nada! Só para variar, afinal, "fazer nada", se omitir e ficar com o rabinho entre as pernas é marca registrada desse camarada.
E vale lembrar que na entrevista coletiva, o técnico Dunga disse que nenhum clube brasileiro contatou a CBF para pedir que seus jogadores não fossem convocados.
Portanto, Nininho, você engana as suas "Donas Lúcias". Apenas elas!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
26 comentários:
Fui enganado por ele. Confiava no seu interesse pelo glorioso.
Ele é forte no gogó.
Quem será o próximo?
SDS
Enéias, esse nunca me enganou.
Abs e SA!!!
Isso se chama falta de assunto...
omissão CANALHA , SEM VERGONHA, FDP...
desculpem os amigos , mas preciso xingar....
Alex, esse cara tenta jogar para a galera, mas ninguém mais acredita ou confia.
Abs e SA!!!
a CBF convocou nossos dois goleiros (Jefferson e Andrey)... vamos ter que jogar com o terceiro goleiro? A CBF alguma vez já fez isso, convocar o titular e o reserva da mesma posição e mesmo clube? O Marin vai ser nosso goleiro? Agarrar medalhas ele sabe..
Jallin, que seja o Renan, que em minha opinião deveria ser o reserva imediato.
Abs e SA!!!
Algumas considerações:
1- Os jogadores desde o ano passado não se concentram para os jogos disputados no Rio, por causa dos problemas dos salários.
2- No campeonato brasileiro, sabe-se antecipadamente que são 19 jogos em casa e se acrescentarmos os dois clássicos do returno do Brasileiro, temos 21 jogos, fora a metade dos confrontos da Copa do Brasil.
3- Ainda por causa dos salários atrasados, os jogadores recusam-se a viajar a Paraíba para um amistoso.
4- O presidente, magoadinho com os jogadores, resolve não ir mais aos treinos; quando quem criou o problema foi ele próprio. Inclusive se disse chateado com o Jéfferson.
5- Ele resolve, "vender" alguns mandos de campo para tentar arrumar uns cascalhos.
6- Estávamos invictos como mandantes; resultados esses que nos mantinham fora da zona de rebaixamento, pois o retrospecto fora de casa é pavoroso.
7- Depois do anúncio da "venda" dos mandos, foi uma sequência de jogadores expulsos, perdemos a invencibilidade como mandantes e por consequência, despencamos na tabela.
8- O Técnico Mancini, inclusive disse que gostariam de jogar no new maracanã, pela força do time nesse estádio; entendeu mais não pareceu concordar muito com a venda dos mandos.
Minha conclusão é que o "presidente" que há muito não tem moral alguma, vendeu o mando de campo para bater de frente com os jogadores, já que não teve o que fazer quando da não ida a Paraíba, deu um "castigo".
Como eles não se concentram para os jogos em casa, a venda dos mandos não foi bem recebida pelo grupo, óbvio.
Não recebo em dia e ainda tenho de viajar mais, devem ter pensado os jogadores.
Somado o fato de que muitos não sabem o que vai acontecer em dezembro, a confiança inexistente na diretoria, o pavio foi aceso e a bomba está destruindo o BOTAFOGO pouco a pouco com data final em dezembro.
Deixo claro que não defendo o descompromisso com o BOTAFOGO, quando estão em campo com a nossa amada CAMISA. Que não joguem ou saiam.
Em um ambiente de crise, toda e qualquer decisão tem de ser tomada com muito critério para não deteriorar ainda mais o ambiente; principalmente nesse meio do futebol.
E para terminar, deixo uma pergunta:
Será que os milionários estão pagando os salários dos jogadores?
SA!
Marcio, se esse foi o motivo, juro, esse cara deveria ser agredido! rs
Mas falando sério, eu nunca vi uma terra tão arrasada como o Botafogo atual. Em todos os setores. Uma completa falta de comando, profissionalismo e competência. É de assustar.
Abs e SA!!!
Em relação a falta de sensibilidade do técnico da seleção, deveria o "presidente" saber que o técnico está defendendo o seu lado.
Quem deveria ter sensibilidade para as coisas do BOTAFOGO, o colocou nessa situação calamitosa, ou seja, o próprio "presidente".
E hoje, ele mesmo que já foi, inclusive, chefe de delegação quer reclamar.
Olha o que disse o então chefe da delegação:
"- Fico feliz, quando se recebe um convite desse, você fica muito orgulhoso. É minha segunda vez, porque na outra fui pé-quente e voltamos invictos de Abu Dhabi e Inglaterra. Se eu der sorte de novo, podemos trazer o caneco. O Superclássico é uma tradição do futebol daqui, o clássico mais importante do nosso continente"
Que a cbf não serve para nada, não há novidade alguma, mas se tem influência para ser convidado a ser chefe de delegação, deveria fazer gestão para serem respeitadas as datas fifa e/ou pedir a desconvocação do seu jogador.
O problema é que a disposição fica apenas em falar mal da torcida.
Se tivesse amor pelo BOTAFOGO, já teria renunciado há muito tempo.
SA!
Rodrigo, em relação ao que escrevi sobre a venda de mando de campo, claro que são apenas suposições minhas.
Entretanto, uma análise fria do cenário, os fatores a favor e contra, indicaria que essa atitude seria um tiro no pé.
O fato é que os jogadores não estavam se concentrando há muito para os jogos em casa e se recusaram a viajar; assim, com a venda de quatro mandos (?) teriam de se concentrar por causa das viagens.
Como ficariam satisfeitos?
Repito que são suposições, mas que foi tiro no pé foi.
SA!
Sim, Marcio. E eu concordo plenamente com as suas observações. Penso bem parecido.
Abs e SA!!!
Nininho omisso sonegador tem rabo preso... Não vai se pronunciar. Vai fazer o que mais sabe: Se omitir, esconder. Já foi chefe de delegação da CBFla...
E sobre a arbitragem, enquanto quem pode ou deve ser ajudado estiver sendo ajudado, e quem pode ou deve ser prejudicado, estiver sendo prejudicado, nada vai mudar.
Enquanto isso, mais um pênalti pro framengu, e mais um gol da Alemanha.
É, Vinny. Esperar ação/atitude desse cara é pedir demais.
Abs e SA!!!
O Brasil é um país muito engraçado mesmo, pois o Emerson pode ser punido mais fortemente pelo que disse em relação à cbf.
Entretanto, não se viu quase alarde algum com "- A cbf é o Brasil que deu certo", do Parreira.
Só querem elogios e enquanto isso, mais um gol da Alemanha.
Marcio, o Brasil é uma piada!
Abs e SA!!!
E só imploro acabe o ano sem o rebaixamento
Amém, Jeremias!
Abs e SA!!!
Ainda sobre o jogo contra o Bahia.
Creio que o Mancini não fez as substituições adequadas quando ficamos com dois a menos.
Deveria ter sacado o Zeballos e o Rogério e ter entrado com dois jogadores mais aptos à marcação ou pelo menos um de marcação e outro um tanto mais agudo.
As entradas de Mamute e Wallyson, jogadores de lado de campo e sem jeito de marcação, não se enquadraram ao que pedia o jogo, que era montar duas linhas de defesa e contar com a ruindade do time deles.
O terceiro gol saiu no apagar das luzes e estávamos sem dois desde os 15 minutos, mais ou menos.
Por outro lado, reconheço que com o elenco que temos, acertar nas substituições não é tarefa das mais fáceis, mas passou da hora do Mancini fechar mais o time na defesa e jogar por uma bola.
SA!
Sim, Marcio. Foram as mesmas observações que amigos que assistiram a partida me passavam por mensagens.
Abs e SA!!!
Sim, Rodrigo, ainda mais que os nossos laterais são frágeis na marcação.
Observando os jogos, há sempre um espaço muito grande entre as linhas e constantemente, tanto o Airton quanto o Gabriel, forçados a auxiliar nas laterais, deixam a entrada da área despovoada, com o não retorno dos mais avançados, todos os rebotes são dos adversários.
A forma que vejo para corrigir isso é a entrada de um terceiro marcador pelo meio, pois aí teremos a cobertura nas laterais e a proteção à frente da zaga, mais um "articulador", um veloz e um para brigar com os zagueiros.
E por último, muita reza.
SA!
Com certeza, Márcio.
Abs e SA!!!
Botafogo escreve carta à CBF responsabilizando Sheik
http://extra.globo.com/esporte/botafogo/botafogo-escreve-carta-cbf-responsabilizando-sheik-13979459.html
O que diz um trecho da reportagem:
Na impossibilidade de multar Sheik, que tem o salário pago pelo Corinthians, a diretoria decidiu deixá-lo como protagonista solitário nas críticas à arbitragem. A CBF receberá uma carta na qual a diretoria do clube deixa claro que seu pensamento não condiz com o do jogador, que referiu-se à entidade como uma “vergonha”.
Que o Sheik as vezes se excede, não há com negar; entretanto, o que disse em relação a cbf está longe de ser uma mentira.
Agora, mandar uma carta a cbf dizendo que seu pensamento não condiz com o do jogador é o cúmulo da covardia e a maior prova que há concordância com tudo que a entidade "máxima" do futebol faz.
Se não está satisfeito com o jogador, já que não paga seus salários, manda de volta ao Corinthians e ponto final.
O Sheik tem responsabilidade , mas esse "presidente" tem muito mais.
Cada aparição desse sujeito é um desastre e está acelerando nossa ida para a segundona.
Vergonha, absurdo...
E o "presidente" tentando agir como se não tivesse culpa...
É o fim da linha mesmo.
SA!
Márcio, mais uma atitude covarde, que aliás, é marca registrada dessa diretoria. Tira o dela da reta e fica no muro. Esse MA é um omisso bunda mole mesmo.
Abs e SA!!!
Ué mas não foi só o Emerson... O Jefferson disse que fomos roubados.. o Mancini disse que fomos prejudicados pela arbitragem, e que tem sempre arbitros novatos nos jogos do Botafogo... o JC também reclamou muito... enfim, não foi apenas 1 jogador. A diretoria está com medo de sofrer retaliações da CBF, mas se a equipe já é prejudicada constantemente, que retaliações seriam essas??
P.S. as reclamações do Mancini ao menos surtiram efeito, pois alteraram a escala de arbitros do fim de semana e colocaram Wilton Pereira Sampaio (no lugar de mais um novato) pra apitar nosso jogo hoje. Óbvio q não significa nada, afinal arbitros experientes tbm erram, significa apenas que a reclamação do treinador era pertinente.
Abs e SA!
Quando vejo a foto desse cara levantando tacinha, somente me ocorre uma palavra: ESCROTO!!
Gerson, essa diretoria é burra, perdida.
Levi, sem sombra de dúvidas, a foto mais patética dessa nefasta gestão.
Abs e SA!!!
Postar um comentário