O Botafogo continua mal quando atua fora de casa.
Acabou agora o jogo contra o Criciúma (1 a 1 - Zeballos), que não ajudou muita coisa na tabela de classificação.
Estou em São Paulo e não assisti o jogo.
Aguardo os comentários dos amigos.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
16 comentários:
Além do Jefferson, voto também na trave e no bandeirinha como melhores! Esse time do Botafogo - titulares ou reservas - é uma piada de mau gosto.
O Botafogo como instituição presidida pelo barqueiro do inferno é uma piada!
Levi, alguns amigos também falaram do Airton.
Abs e SA!!!
Sei que o Zeballos mostra ser uma moleza danada, mas acho que tem que ser um dos poucos aproveitados para o ano que vem, ele pode ajudar mais em um time melhor montado, o problema eh que o time prejudica ele, mas ele tem certo potencial, os números mostram isso....
Thalison, eu não faço questão dele em 2015.
Abs e SA!!!
JEFFERSON - Espetacular. Sempre tranquilo, fez uma grande defesa no início do segundo tempo em chute à queima-roupa. Fez lançamento perfeito para Wallyson no lance que originou pênalti e o gol do Alvinegro. Levou cartão amarelo por cera, e não teve culpa no gol sofrido. Teve a sorte dos grandes goleiros numa cabeçada a queima roupa que explodiu no travessão.
Nota: 8,0
DANKLER - Deu pro gasto. Ficou praticamente fixo na defesa e fechou os espaços pelo seu lado, apesar de alguns momentos de insegurança. Levou mais um amarelo.
Nota: 5,0
MATHEUS - Razoável. Teve uma atuação de certa forma segura, apesar de perder algumas jogadas aéreas. Pode evoluir.
Nota: 5,5
ANDRÉ BAHIA - Bem posicionado na cobertura, fez alguns cortes providenciais. Como o meio-campo não conseguia criar, arriscou alguns lançamentos diretos para o ataque sem muito sucesso.
Nota: 6,0
JUNIOR CESAR - Deixou uma avenida às suas costas para o Criciúma explorar, apesar de ter conseguido algumas roubadas de bola. Pouco apoiou.
Nota: 4,5
AIRTON - Foi o melhor de um meio-campo de pouca criatividade. Na parte defensiva, fez desarmes precisos, apesar de, como de costume, exagerar nas faltas. No apoio, criou as melhores chances com um belo passe de calcanhar e um lançamento, ambos para Rogério, que não aproveitou.
Nota: 6,5
SIDNEY - Ajudou a cobrir o lado esquerdo da defesa e foi bem. Deu alguns espaços atrás, mas lutou muito e acertou s maioria dos passes no meio campo. Depois de levar cartão, começou a marcar de longe e seu desempenho caiu.
Nota: 5,5
FABIANO - Substituiu Sidney e se limitou a proteção da defesa.
Nota: 5,0
BOLATTI - Cometeu pênalti idiota, que assegurou o empate ao adversário, apesar de ser um lance involuntário, e não conseguiu dar sequência às jogadas no apoio.
Nota: 3,0
ZEBALLOS - Responsável por fazer a ligação para o ataque, não foi bem na função. Pouco criou. De bom, só a cobrança do pênalti. Parece sempre estar com freio de mão puxado.
Nota: 5,0
RODRIGO SOUTO - Entrou na vaga de Zeballos no finzinho do jogo.
Sem nota
ROGÉRIO - Assim como Wallyson, precisa colocar o pé na fôrma, pois chutou três vezes a gol e mandou todas para fora. Em outros lances, foi facilmente desarmado pela defesa do Criciúma e ainda errou saídas para o ataque, que criaram chances perigosas para o rival.
Nota: 4,0
YURI MAMUTE - Entrou no lugar de Rogério e, como não recebeu muitas bolas, pouco apareceu.
Nota: 4,0
WALLYSON - Foi o jogador que mais incomodou a defesa catarinense. Puxou ótimo contra-ataque que originou o pênalti e o consequente gol de Zeballos. Precisa treinar mais finalização. Em sua única tentativa, chutou uma cobrança de falta quase na lua.
Nota: 6,0
ARBITRAGEM - Atuação razoável. Conversa pouco com os jogadores, o que é bom, aplicou os cartões com critério. Acertou nos dois penaltis. Teve atuação prejudicada por um erro do bandeira que invalidou gol legal do Criciúma.
Nota: 7,0
Abs e SA!
Excetuando o Jefferson, não se salva ninguém. Concordo que o Airton foi o menos ruim. O André Bahia também esteve acima da média do time. O Zeballos sabe jogar mas é um peso morto. O que aconteceu com o Bolatti? Não está jogando nada. O garoto Sidnei é um bom volante, mas não é meia. O melhor seria ter colocado o Gegê ou avançado o Bolatti.
Sds botafoguenses,
Valmir Marciano
Valeu, Gerson!
É, Valmir. E pensar que daqui uns dias ficaremos sem o Jefferson de novo, hein?
ABs e SA!!!
Ao amigo Gerson, que deu as notas pro time, faltou a do bandeirinha, que merece um dez com louvor!
Quatro pro Mamute porque não recebeu bolas? Ainda bem! Tivesse recebido mais duas ou três, levaria um dois, no máximo!
Desculpem a brincadeira. No Botafogo de hoje, para não sofrer, somente fazendo piada.
Hahahaha! Boa, Levi!
Abs e SA!!!
Jogo ruim dos dois lados, se tivéssemos algum jogador de qualidade faríamos um golzinho pelo menos.
Felizmente temos o Jeff, simplesmente fantástica a defesa que ele fez no início do segundo tempo.
Destaco o Menezes que parece não tem nada em comum com o irmão. O Ayrton(?), Sidney e só.
SALVEM O MEU BOTAFOGO!!!
FALTAM SÓ 23 PONTOS!!!
Ari, o difícil é imaginar esse Botafogo sem o Jeff.
Abs e SA!!!
Não foi o Bolatti que fez o penalti, foi o Sidney, tanto que saiu machucado pela jogada. Ainda acho que ele sobra nesse timinho. O Jeffesron e o Ayrton salvaram o time. O Wallyson, Zeballos, Rogério e Mamute são fracos, sem exceção. E o Dankler vou concordar com o Rodrigo: é péssimo!
Pior jogo que vi, nosso melhor meia de criação foi o Jefferson lançando.
TODOS os lances com erros de passes de menos de 20 metros.
time burro, desplicente e sem vontade.
Ainda o penalti mais imbecil que eu vi, entregaram o resultado.
Foi triste, primeiro jogo que pensei que já era...
xande
Paulo, eu nem quis ver os melhores (se é que houve!) momentos desse jogo.
Xande, eles são muito ruins.
Abs e SA!!!
O penalti quem fez foi o Bolatti mesmo. Se fosse o Sidney teria sido expulso, pois já tinha levado amarelo no primeiro tempo.
Valeu, Léo.
Abs e SA!!!
Postar um comentário