Ainda sobre a estreia do GLORIOSO no estadual, o lance mais inusitado (e bonito) - fora o gol da vitória - foi o drible desconsertante do Jefferson no atacante adversário, dentro da área botafoguense.
O técnico Renê Simões falou sobre a jogada do seu camisa 1:
"- Só o titular da Seleção pode fazer aquele lance. Outro não pode. Ele anteviu o cara de pernas abertas e fez a jogada. Só quem lida com Jefferson sabe o que é a cabeça dele, o foco que ele tem".
Legal, bonito...
...mas eu espero que o Renê tenha feito esse "enfeite" apenas para a imprensa e pedido ao Jefferson para nunca mais repetir o lance daqui para frente.
Legal, bonito...
...mas eu espero que o Renê tenha feito esse "enfeite" apenas para a imprensa e pedido ao Jefferson para nunca mais repetir o lance daqui para frente.
Repito: Foi muito bonito e humilhante, mas goleiro nunca deve arriscar tanto. Nem mesmo se for da seleção e/ou ídolo inquestionável do clube.
Vários torcedores continuam eufóricos (e entendo o motivo), exaltando e concordando com as palavras do treinador alvinegro, apenas por ser o Jefferson.
Eu não penso assim.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
26 comentários:
RODRIGO, o que está havendo? Será que o coroa aqui está pensando como jovem ou o jovem está pensando igual ao coroa? Rsrsrrsrrsr.
Concordo plenamente com a sua ideia.Aliás, mexi com você pelo fato de, ultimamente,termos concordado em quase tudo.Acho que voltei de viagem rejuvenescido.
Vou além, olhei o lance com calma, em câmera lenta,e quem conhece um pouquinho ou jogou pelada na vida, verifica pela posição do pé esquerdo, que ele errou e deu certo.Imprudência que não deve ser repetida, pois o jogo estava difícil.
É o tal problema de ter apenas um jogador de destaque,qualquer graça, irresponsável ou não, vira manchete, entrevista, idolatria e outros blá, blá, blás.
De qualquer forma, nosso goleirão tem crédito, muito crédito.Pensei em tocar no assunto, mas preferi calar-me, para não acharem que estou esclerosado, ahahhha. Mas,já que você tocou,fiquei aliviado.JOTA.
Hahah. Exato, Jota. E diferente do que disse o RS, o lance foi de sorte extrema, pois ficou claro que o Jefferson não premeditou a jogada que, graças a Deus - e sem querer -, deu certo.
Abs e SA!!!
O Jefferson errou o primeiro drible ao trazer pra dentro, então ele podia isolar a bola ou fazer o que fez. Que na próxima isole.
SA!
Fabinho, o meu medo é todo mundo achar que é Manuel Neuer! rs
Abs e SA!!!
Nem o Neuer pode fazer isso!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/02/alvo-de-clube-brasileiro-fernandes-tem-apoio-do-bota-para-vencer-na-vida.html
Ele ta a dez anos no clube, mas depois do que fez o Gabriel, é melhor a diretoria se precaver.
SA!
Fabinho, mas ao menos o Neuer é BOM nisso! rs
Abs e SA!!!
Assisti ao jogo e nesse momento foi tipo 'último recurso' do Jefferson, a ideia inicial era lançar ao lateral direito mas ele viu que o atacante pressionava e mudou o rumo.
Mas sem dúvida é lance para não repetir mais, senão o coração Botafoguense não aguenta!
Rodrigo, respeito sua opinião, mas me veio uma frase fantástica sobre o que pode ser certo ou tolerável:
- “Politicamente correto é uma doutrina, sustentada por uma minoria iludida e sem lógica, que foi rapidamente promovida pelos meios de comunicação (também iludidos e sem lógica) e que sustenta a ideia de que é inteiramente possível pegar num pedaço de merda pelo lado limpo.”
Tirante o tom meio pesado desse texto - e não é meu, nem pra você - vale o "politicamente incorreto" de vez em quando pra provar o contrário do que a lógica quer nos impor.
James, último recurso porque ele demorou no lance. E mesmo assim, naquela situação, é até melhor ceder o escanteio do que tentar um drible ali.
Entendi, Paulo. Mas acho que ali foi mais irresponsabilidade (ou até mesmo excesso de confiança e moral). Enfim, não curto esse tipo de lance. Principalmente ao se tratar de goleiro e em uma região que o erro tem que ser zero.
Abs e SA!!!
Sinceramente, também achei que ele errou, mas acabou acertando. Adoramos... Mas... Tomara que não haja outras.
Chega de emoções que possam dar merda. 😁
É exatamente isso, Vinny! Fico imaginando o pior cenário. Não precisava/precisamos correr riscos como esse.
Abs e SA!!!
cara, pirei. fiquei felizaço e tal. jéfferson é foda.
mas q ñ tente mais.
abs
Fabião, já foi a cota de emoção desse ano nesse lance! hahaha!
Abs e SA!!!
Esta é a torcida (que eu faço parte, com orgulho) tão bem descrita por Stanislaw Ponte Preta. Deem uma barba postiça, óculos escuros... e ainda assim o botafoguense será inconfundível..
A jogada foi plasticamente bonita, mas só parabenizo porque é o Jeff, e como ele tem crédito comigo. Mesmo assim é um risco desnecessário pois se o atacante chegasse levaria a bola pra dentro do gol.
FOGÃO RUMO A SÉRIE A!!!!!
Não entendi, Vitor...
Ari, foi bonita mas de um risco desnecessário.
Abs e SA!!!
Depois dessa preleção pode abusar!
http://www.lancetv.com.br/video/jefferson-provoca-jogadores-ninguem-la-fora-acredita-na-gente/
"É BOTAFOGO PÔ!"
Hahaha. Mesmo assim, Paulo. Não pode abusar não. Rs
Abs e SA!!!
Mas vc viu essa preleção. Não foi ensaiada, foi de sangue e isso contamina. É disso que precisamos, dessa contaminação, dessa auto estima. Vai ser um ano difícil e sem essa garra pode ficar mais difícil ainda.
Outra coisa que me chamou a atenção foi a declaração do CEP sobre o retorno no Niltão. Ter nossa casa de volta e com esse nome muda tudo. Com nosso estádio (mesmo com a bosta de time que tínhamos e com a merda de direção) eu aposto que não teríamos sido rebaixados.
Enquanto isso na Flavela:
https://www.facebook.com/events/1605094683053484/
Sugiro fazermos uma vaquinha pra colocar um cara segurando umas placas pro placar da pelada....rsrsrsrsr
Sim, Paulo. Eu vi. Mas na boa? Acho que todas são iguais. Nos outros clubes, me refiro. Não acredito muito no efeito dessas preleções em todas partidas não. Só em situações decisivas. Aí acho que mexe mesmo.
Abs e SA!!!
Feito....
https://www.facebook.com/events/342372379282572/?ref_newsfeed_story_type=regular&source=1
Valeu, Paulo.
Abs e SA!!!
Creio que nem tão cedo o Jéfferson tentará outra jogada dessa, pois ele nunca demonstrou ser chegado a uma fanfarronice.
Aquilo aconteceu e nada mais.
Mal comparando, é como a cobrança de pênalti à Panenka, como diz Loco Abreu; não se faz a toda hora.
SA!!!
Tomara mesmo, Marcio.
Abs e SA!!!
Postar um comentário