Notícia retirada do FogãoNet:
"Júnior Santos tem outras propostas além do Atlético-MG e ainda não decidiu se sai do Botafogo".
O que vou falar, deveria servir para todos, mas utilizarei este caso como exemplo maior...
Tratado como um craque por muitos torcedores (e até pela diretoria), o Junior Santos teve seis meses mágicos (e atípicos em sua carreira inteira) no início do ano passado. Foi, de fato, um jogador decisivo e importante.
E mesmo durante esse encanto, eu sempre falei: Serve bastante para compor elenco, mas se queremos um Botafogo forte e conquistador, não dá para falarmos em JS titular absoluto. Tanto é verdade, que bastou o Luiz Henrique se ambientar, tomou o espaço e ninguém mais falava do "folclórico".
Ok...ainda assim, no ano passado, com o contrato vigente e sem nenhuma necessidade, o jogador (e seu staff) bateram o pé e fizeram pressão pedindo aumento de salário.
Incrivelmente a diretoria cedeu, passando a pagar incríveis R$700 mil por mês.
Ele se machucou, recuperou e passou a ser o que dele sempre esperei: Um reserva ok. Entrando e colaborando quando convocado.
Mas vira o ano e o que o "craque" faz?
Recebeu proposta para sair (ganhando mais, é óbvio) e está batendo o pé para viver em outro ambiente.
Na moral? Tem contrato recentemente renovado, recebendo bem mais do que o seu futebol merece e ainda é visto como peça importante no elenco...
...sossega e corre, amigão.
Vai sair é o cacete!
Não tem que ceder. Fizeram tudo o que ele quis até hoje. É hora de começar a cobrar e exigir profissionalismo e comprometimento verdadeiro também.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!